Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 maio 2011

O Vilhena não saiu do zero com a equipe do Genus na noite deste sábado no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho e tem a sua liderança ameaçada pelas equipes do Espigão e Ariquemes, que jogam neste domingo.


É o terceiro empate seguido do Lobo do Cerrado, que não marca nem sofre gols há dois jogos. Com isso a equipe pode cair para a terceira posição na tabela, caso Espigão e Ariquemes vençam seus jogos.

A primeira grande oportunidade de gol aconteceu aos 17 minutos, com Jaiminho batendo cruzado para a defesa do goleiro Marlon, na sobra Rafael Cearense finaliza, mas o goleiro do Genus defendeu mais uma vez.

Os donos da casa tiveram a chance de marcar duas vezes, com o atacante Marabá, que acabou esbarrando nas defesas do goleiro Rocha.

O VEC agora se prepara para outro jogo em Porto Velho na próxima semana, quando enfrentará a equipe do Moto Clube.

Ficha Técnica
Genus 0 x 0 VEC
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Público pagante: 376 torcedores;
Renda: R$ 3145;
Árbitro:
Wilson Gonçalves de Aquino;
Assistentes:
Greice Valdo Rodrigues e José Carlos Sana;
Cartões Amarelos:
Marabá (Genus); Éder Paulista e Rafael Cearense (VEC);
Genus

Marlon; André Borges (Robinho), João Júnior, Kennedy e Josiel (Jeferson); Joilson, Boka, Diego e Marabá; Kinho (China) e Kastor. Técnico: Guará.
VEC
Rocha; Magno Alves, Éder Paulista e Mário; Jaiminho, Wanderson, Kukau (Maykon Paulista), Geílson e Catita (Léo Carioca); Alex Bahia (Cabixi) e Rafael Cearense. Técnico: Armando Desessards

Imagem: SCGenus Blog
Ficha técnica: FN

39 Comentários até agora.

  1. Ademir escreveu:

    É triste!
    Não empatar com o Genus em Porto Velho, mas, mais uma vez faltou empenho, raça, dedicação, correr um pouco mais, dar aquela esforaçadinha pra bola não sair, chutar no gol. Os jogadores do VEC pareciam estar apáticos em campo...
    ... espero cinseramente que vençam e convençam no próximo domingo, pois hj a coisa foi feia! Novamente faltou toque de bola, a coisa tava muito só na ligação direta, zaga-ataque.

    Agora é secar Espigão e Ariquemes!

  2. Fabricio escreveu:

    Fera, so Vilhenense e to morando em Pvh como acho q todo sabem...
    fui ve o jogo hje assim como sempre faco qndo o VEC joga aki em Pvh, mais sinceramente nao vi o VEC jogando...
    nos ultimos 15 min. o Genus tinha sem brincadeira torrado suas 3 substituicoes e com mais 2 jogadores rastejando em campo machucado, e em laces do Vec no ataque ficarem 6 jogadores atraz da linha de meio de campo...
    em anos anteriores iriam todos ate o Rocha pra buscar um gol no fim do jogo, jah q o time adversario tinha dois jogadores c arrastando em campo...
    esse time nao pode ser considerado VEC!!! jah q sao uns MERCENÁRIOS q estao aki apenas para ganhar o dinheiro de nossa cidade e ir em bora!!!
    defendo sim um time com integrantes de outras regiões, mais q venham empenhados a lutar por nossa cidade q amamos tanto!!!
    com essa atitude os unicos a sairem ganhando no VEC serao esses mercenarios, q vem aki apenas ganhar seus salarios sem fazer por merecer!!!
    tem mesmo é q fica sem pagar esse MERCENARIOS pra q eles facam por merecer...
    esse eh apenas meu desabafo!!!
    desculpa se fui muito longo...

  3. Fabricio escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Fabricio escreveu:

    Pra mim os verdadeiros jogadores do VEC sao aqueles sao aqueles q jogaram lah em Sao Paulo contra a Ponte Preta, com virose dando literalmente o sanguem pelo time...
    esses MERCENARIOS nao merecem nem nossa hospedagem....

    Fabricio HeRMeS

  5. Roberto escreveu:

    Jogadores, calem nossa boca e se dediquem.
    Façam história e honrem esse manto, que é o maior do futebol de Rondônia hoje em dia. Daqui 10, 20, 30 anos, vocês serão lembrados...

    Dêem o sangue em campo, levantem esse caneco, a vida é uma só.

    Nos ajudem a chegar ao quarto título

  6. Jose Bonifacio escreveu:

    Eu queria ver se vcs fossem os jogadores que não recebem, nem relógio trabalha de graça seus troxa.falar é fácil, pedir raça é muito fácil.Esse Gaúcho é um cara muito fdp que acha que pode enganar todo mundo.Fica fácil querer ganhar campeonato e não pagar os jogadores.

  7. Roberto escreveu:

    Ninguém tá tirando a razão dos jogadores, claro que tem que receber. Mas será que não há a vontade de ganhar?

    A gente vê clubes da Série A do Brasileirão com salários atrasados, como tinha Botafogo, Atlético-MG, Flamengo, ainda na Libertadores tinha o Once Caldas que estava 3 meses com o salário atrasado mas mesmo assim chegaram nas quartas-de-final.

  8. Jose Bonifacio escreveu:

    Não tiro sua razão Roberto, mais será que esse problema não é maior do que pensamos?Não estamos no dia-a-dia dos jogadores pra saber o que estão passando na realidade.Acho que essa hora precisamos apoiar e não chamar eles de mercenarios.Sem apoio a situação fica pior.Quem é Vilhena de coração precisa apoiar esse time que apesar de todas as dificuldades estão na liderança do campeonato (até o momento)! Criticar é fácil,precisamos dar apoio que é o mais difícil nesse momento.

  9. Anônimo escreveu:

    VILHENA ESPORTE CLUBE

    MELHOR DEFESA

    MELHOR ATAQUE

    PIOR PRESIDENTE

    E O MAS CRITICADO POR SUA PROPRIA TORCIDA

    1 SALÁRIO E MEIO ATRASADO....

    SERÁ Q OS JOGADORES SÃO MERCENARIOS MSM ?

    MERCENARIO SÃO OS Q ESTÃO RECEBENDO E NÃO OS Q ESTÃO ATRASADOS 1 MÊS E MEIO..

    VAMOS COBRAR SIM...MAS TEM Q ESTA EM DIA PRA HAVER COBRANÇA..

    PARABÉNS ARMANDO POR SUA INVENCIBILIDADE...

  10. Jose Bonifacio escreveu:

    É isso mesmo, e além de estarem jogando de graça são obrigados a ouvir absurdos da própria torcida, enquanto o presidente está comprando o silêncio de alguns jogadores miseráveis que aceitam esse tipo de suborno.Os bons jogadores (e poucos) estão jogando e sem receber! Apoio ao Rocha, Magno Alves, Éder Paulista, Mário, Kukaú que fazem o que podem para jogar nesse time mal administrado por esse gaúcho do milho!!!

  11. Roberto escreveu:

    quem seriam os jogadores silenciados?

  12. José Bonifácio

    Por que este blog deveria ser excluído da internet??

    Cada torcedor tem opinião própria e expressa da maneira que quiser.

    Agora é culpa do blog que o VEC tá passando por crise? Faça-me o favor...

    Isso aqui é um meio de divulgação.

  13. Em tempo, os comentários anônimos inúteis estão sendo apagados.

  14. Jose Bonifacio escreveu:

    Desculpa Joao Eduardo Caldeira (criador do blog). Acho que todos tem o direito de manifestar da forma como queiram. Quem não está satisfeito com as divulgações que não entre mais no blog pra ver esse tipo de injustiça feita ao time do Vilhena. O mais triste é saber que se apesar de todos esses problemas o time for o campeão, todos esses idiotas irão comemorar dizendo "sou vilhena de coração"! É lamentável!!!

  15. Anônimo escreveu:

    Pede a resposta e não permite a postagem??
    Depois pergunta porque esse blog deveria ser excluído!Lamentável!!!

    Jose Bonifacio

  16. Não é que não foi permitido, apenas coloquei moderação pros leitores não precisarem ver os anônimos xingando todo mundo. Lamentável foi seu comentário.

  17. O Blog é uma importante peça pra divulgar o nome do VEC no cenário nacional, pode ter certeza.

    O Blog não tem nada a ver se apenas 300, 400 estão pagando ingresso pra ver o time jogar.

    O Blog não tem nada a ver se jogador X ou Y está insatisfeito.

    O Blog não tem nada a ver se o time não vence há três jogos.

    O Blog não tem nada a ver se não estão pagando alguns jogadores.

    O Blog não tem nada a ver se alguns "torcedores" não estão gostando do que vêem em campo.

    Além do mais, você pode ver em vários jornais de Vilhena na internet, todos falando que o VEC tá jogando mal, que o presidente é isso e aquilo...

    Enquanto nós aqui trabalhamos pra manter o blog sempre atualizado, sem receber nada pra isso, ajudando a divulgar o clube, dando proximidade do torcedor na internet com o time. O cara que hoje mora lá no Sul do país pode continuar acompanhando o time aqui, e você pensa que isso aqui deveria ser excluído?

  18. Jose Bonifacio escreveu:

    Realmente o blog não tem culpa.Não tem culpa de nada disso mencionado por voce que chamou o time de pipoqueiro.
    Cada um tem o direito de manifestar a sua opinião nesse " blog do torcedor ".
    Só é lamentável que a " torcida " do VEC seja tão injusta assim! Muito triste, mais espero que seja a minoria que pense da mesma forma que os administradores desse " blog sempre atualizado, sem receber nada pra isso, ajudando a divulgar o clube, dando proximidade do torcedor na internet com o time " !!!!

  19. Não acredito nisto que estou lendo...

    Então OK, como torcedores do time estamos muito felizes por o time estar passando por crise, os salários atrasados e os jogadores paralisando os treinos, além de não conseguir vencer nos últimos três jogos. É isso que você quer? Caia na realidade.

    Em verdade, continuaremos acompanhando o time, seja em boa ou em má fase, e no domingo tem jogo importante. Que o Alex Bahia e Geílson possam fazer três gols cada e mais uma vez possamos gritar o nome de ROOOOOOOOOCHAAA!

  20. Informação: Ariquemes 2 x 0 Rolim, Espigão 3 x 0 Moto.

    Pois é, os últimos tropeços nos deram o terceiro lugar apenas na tabela de classificação.

    Agora é ganhar do Moto e torcer pra Ariquemes e Espigão empatarem. E que os jogadores tenham mais tranquilidade para jogarem.

  21. Jose Bonifacio escreveu:

    Vai me dizer que voce não chamou os jogadores de pipoqueiro????Assuma suas palavras Joao Eduardo.

  22. Eu não chamei os jogadores de pipoqueiros, você está dando uma de Nelson Rubens, aumentando como você quer.

    Você acha que a torcida deve estar satisfeita com a situação em que o clube se encontra? Na situação que passou essa semana?? Nos importamos e não sei você, mas preferíamos que tudo estivesse bem com o clube.

    A equipe poderia ter vencido pelo menos 2 desses 3 últimos jogos, e já estar garantido classificação em primeiro, mas por algum motivo que não se poder afirmar qual seja, VACILAMOS SIM E CAÍMOS PARA TERCEIRO.

  23. Jose Bonifacio escreveu:

    Não chamou?? Entendi errado o recado na comunidade do Vilhena (orkut):

    " João Eduardo:

    fim do jogo,
    terceiro empate seguido.
    amanhã provavelmente caíremos pra terceira colocação...
    pqp, três empate seguidos, que pipocada, QUE PIPOCADA."

    É aasim que esse blog incentiva o time??

  24. Você por acaso é masoquista? Pra ser conivente assim com o sofrimento... Nunca vi isso na minha vida.

  25. Jose Bonifacio escreveu:

    Seja homem e coloque meus comentários aí.Eu não sou conivente com o sofrimento, apenas não chuto cachorro morto como voces estão fazendo. Grande ajuda estão dando ao time, piorando mais ainda a situação criticando e colocando á prova a dignidade deles.

  26. Jose Bonifacio escreveu:

    Sem comentários para a sua covardia!

  27. Minha covardia?? Sem comentários pra você. O que eu faço? Por que eu chuto cachorro morto? Fale de mim!

    Sim, três jogos sem vitória na reta final é VACILO SIM, mas nem por isso eu deixo de torcer, quem me conhece sabe.

    Eu não entendi porque você tá arrumando confusão, reveja seus conceitos.

    E eu to colocando dignidade de jogador a prova? HAHAHA não sabia que eu tinha esse poder! Acorda cara, olha as coisas que você tá dizendo. Você tá me chamando de covarde pq eu botei MODERAÇÃO nos comentários? KKKKKKKKKKKKKKK Não sabe nem o que é isso e ainda vem falar...

  28. Você deve entender que o VEC tem capacidade sim pra vencer esses jogos, com os jogadores que tem dava pra ser líder fácil, e não vacilar como tem acontecido e ficar em terceiro lugar.

    O Rocha, Mário, Cucaú, etc sabem que sou fã do futebol deles e a equipe pode alçar vôos muitos maiores!

  29. Jose Bonifacio escreveu:

    Eu não estou arrumando confusão, só queria que voce entendesse que "criticar não resolve nada".
    Mais tá difícil!
    Continue assim, o time deve estar adorando tudo isso, principalmente o presidente do time!

    Viva a crítica!!!!!

  30. Rapaz, me mostra um POST neste blog que eu fiz criticando os jogadores?

    E o torcedor que não está satisfeito na terceira posição se quiser por que não pode criticar?? O grupo é forte consegue muito mais, e eu acredito nisso!

    Temos jogadores que mereciam estar em time grande, o Mário é um grande exemplo disso.

    E pelo que eu vi, você quem está criticando quando diz que alguns jogadores "se silenciam", e quando critica o presidente do VEC!

  31. Fabricio escreveu:

    cara ta com o salario atrazado, nao ta achando legal o time acho q cabe uma quebra de contrato, agora fica fazendo corpo mole em campo nao ajuda...
    todos nós sabemos q n tem ninguem com arma na cabeca lah sendo forcado a ficar sem querer...
    tbm sabemos q o povo de vilhena eh orgulhoso, n vai no portal pra ve o VEC empatar, qndo o VEC deu uma melhorada a torcida ate apareceu, mais depois do empate sumiu d novo.
    agora fica jogando a culpa em um e em outro eh q n da futuro e nem torcida fica brigando entre si...

  32. Jose Bonifacio escreveu:

    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    boa noite Joao Eduardo!

  33. Jose Bonifacio escreveu:

    Verdade Fabricio, mais infelizmente não sabemos o que se passa de verdade dentro do Vilhena Esporte Clube. Por isso tô dizendo que é fácil criticar sem saber o que está acontecendo na verdade.
    Não quero discutir com ninguém aqui, porque sei que no fundo todos nós torcemos para o VEC e queremos o bem do time.Se os jogadores estão fazendo corpo mole?Não acredito nisso.Mais acredito que a situação esteja deixando eles sem vontade de jogar sim.Até porque nem relógio trabalha de graça não é mesmo?

    Peço desculpas em público ao Joao Eduardo se te ofendi de alguma forma.

    boa noite para todos!

  34. Anônimo escreveu:

    Powww se até a torcida tá rachando quanto mais o time...

    Não queria voltar nesse assunto não....maaaass....aquele "tecnicozinho" que "vcs" demitiram e esculacharam daí de Vilhena hoje é o líder do campeonato e vai em busca do título...

    E antes que digam que é ele que está postando isso aqui....não é não...é um torcedor coerente e indignado com a posição do VEC hoje.

    Sou VEC de coração e acho que o Batizoco ainda era o cara que nos levaria ao título...pois ele montou o grupo...e é um cara que tem totalmente as rédias da sua equipe. Isso que está acontecendo hoje não aconteceria se ele estivesse no comando...

    Mas como "águas passadas não movem moinhos" vamo avante em busca do título com ou sem esse grupo aí!!!

  35. Desculpas aceita José Bonifácio, ninguém é perfeito e dono da razão, não é mesmo?

    As vezes, quando estamos com a cabeça quente, dizemos coisas apenas por dizer. Vamos torcer nessa última rodada, que o VEC possa golear o Moto e Ariquemes e Espigão empatem!

  36. Jose Bonifacio escreveu:

    Vamos torcer sim!!

  37. Anônimo escreveu:

    A maior rivalidade do rondoniense era Umbra e Vec, a Ulbra desistiu acabou a rivalidade entre os times, mas agora nasceu outra.
    José bonifácio x Eduardo caldeira.
    Queria ler todos os comentários mas só tinha de vcs aí pô!! kkkk
    mas isso é legal, desde q ninguem perca a razão e nem o foco nos comentários..

  38. Antonio Pessoa escreveu:

    Meus amigos, bate-boca desnecessário. Por acaso a torcida do Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, ficou PARADA quando o time se deu mal nos campeonatos que participou?

    Não vi nenhum torcedor do VEC quebrando onibus, pixando muro do estádio ou se quer ameaçar algum jogador, e ainda tem cara BURRO dizendo que o torcedor é CONTRA o time?

    O blog incentiva SIM o time, sempre apóia pedindo que a torcida vá aos jogos, compareça, faça sua parte. Divulga vídeos, fotos, acompanha o time, mas que há CORPO MOLE de alguns jogadores, isso é incontestável.

    Tem cara jogando o Rondoniense só pra passar o tempo, esperando acabar pra pular pra outro time. Tem CARTAS MARCADAS já alguns dos BAITA PROFISSIONAIS, como o tal "Jose bonifácio" tanto defende.

  39. Anônimo escreveu:

    Falei que o Desessards cairia???

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi