Postado Por : João Eduardo Caldeira 06 maio 2011


17:00 horas desta sexta-feira (06/05) – hoje -, é o prazo final, impreterivelmente, para as equipes que ainda pretendem inscrever novos atletas para a disputa do campeonato rondoniense, ora em andamento.

O Departamento de Competições da FFER chama a atenção dos dirigentes dos clubes participantes para atentarem para o prazo e principalmente o horário de encerramento para novas inscrições de atletas, cujo, prazo final para recebimento de documentação de atletas junto ao Departamento de Registro da entidade, se encerra hoje (sexta-feira), dia 06/05/11 as 17:00 horas (horário de Rondônia), 18:00 horas de Brasília (DF), horário de expediente na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O prazo atende o Artigo 6º, Parágrafo 4º do Regulamento Especifico da Competição.



FFER SUSPENDE O CRUZEIRO

Após vários anos denegrindo a imagem do futebol rondoniense, o Cruzeiro, finalmente, foi suspenso pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). A decisão do Departamento Técnico da entidade ocorreu somente nesta quinta-feira depois da sentença judicial proferida pela 5ª Vara do Trabalho da Comarca de Porto Velho (Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região).

Na decisão, o TRT-RO solicita à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para tomar providências sobre a prática delituosa de fraudes nos registros de jogadores profissionais, falsidade ideológica e documental, exercício de charlatanismo e submissão de atletas profissionais a condições degradantes oferecidas pelo clube ao elenco ao longo da disputa do Estadual do ano passado.

A CBF, através do ofício nº. 130, exigiu que a FFER tomasse providências sobre o caso. Em nota, a entidade rondoniense resolveu: “Com fundamento no Art. 7º. da norma estatutária, suspender preventivamente o filiado Cruzeiro Esporte Clube, de todas as competições e atividades promovidas pela FFER, até decisão final do Processo Administrativo que deverá ser instaurado com as garantias estatutárias e constitucionais do contraditório e da ampla defesa”.



Fonte: FFER/Futebol do Norte

6 Comentários até agora.

  1. NATALZINHO escreveu:

    AMIGOS TORCEDORES O VEC ACABOU DE INSCREVER OS SEGUINTES JOGADORES; RAFAEL CEARENSE, VINDO DO UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE DOSUL centroavante, WALDIR VINDO DO CRUZEIRO DE PORTO ALEGRE atacante , RICARDO VINDO DO PELOTAS zagueiro , sendo todos atletas indicados pelo treinador ARMANDO\, E OS PRATAS DA CASA RAFAEL zagueiro E wellinton ATACANTE. OBS. TODOS JA ESTAO NO BID e PARTIR DA PROXIMA SEGUNDA VAO ESTAR A DISPOSIÇAO DO TECNICO, HA APENAS O WALDIR VAI PRO JOGO LA EM ARIQUEMES JUNTAMENTE COM O KLEITON meio campo da chegou do sul na semana passada, abraços do NATALZINHO VICE PRESIDENTE DO VEC.

  2. BELO escreveu:

    VALEU NATALZINHO, VC E O CARA NOS VIMOS SEUS ESFORÇOS NO DIA DE HOJE , PRAZO FINAL PARA INSCRIÇOES DE ATLETAS, E ISSO AI QUE VENHAM AGORA OS ADVERSARIOS, OS JOGADORES QUE O TECNICO PEDIU VCS TROUXERAM, AGORA E COM ELE, VEC RUMO AO TETRA. ABRAÇOS DO BELO.

  3. Torcedor do VEC escreveu:

    Valeu Natalzinho por vir expor essas novas contratações. Obrigado por trazer essas informações aos torcedores.

  4. Torcedor do VEC escreveu:

    Ahh, esse Cruzeiro até que enfim foi afastado, tinha passado da hora!

  5. Anônimo escreveu:

    que coisa em vec, que feio mandaran o jogador embora e não fizeran o acerto dele. to sabendo que vcs seram levados ao justiça do trabalho, ja ouve uma reclamação la esse semana veca sobre o

  6. Anônimo escreveu:

    que coisa em vec, que feio mandaran o jogador embora e não fizeran o acerto dele. to sabendo que vcs seram levados ao justiça do trabalho, ja ouve uma reclamação la esse semana sobre o vec

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi