Postado Por : João Eduardo Caldeira 01 maio 2011

A qualidade técnica dos jogadores do Lobo do Cerrado foi melhor que a do Moto Clube, o meio campo foi dominado pelo VEC

O VEC foi superior o jogo inteiro, nos primeiros cinco segundos do primeiro tempo já havia chegado perigosamente na área do Moto Clube, o jogo já tinha sabor a goleada. Os torcedores saíram satisfeitos do estádio Portal da Amazônia, o VEC começa a agradar novamente seus fiéis torcedores.

Deserssards técnico do VEC

Aos 20’, Magno Alves puxa toda a zaga, uma cobrança de Catita é aproveitada por Eder Favero que fez o primeiro gol do jogo. O gol foi produto de uma jogada ensaiada, o técnico Deserssards disse na sua apresentação que confia no treinamento e na preparação, hoje foi visto o fruto desse preparo.

Aos 31’ Cabixi fica sozinho com o goleiro, escolhe o canto esquerdo e joga a bola fora, foi duramente vaiado pela Torcida Organizada.

Diego Siqueira sofreu uma contusão e Wanderson Pereira estreou. Cabixi não fez um bom jogo, sentiu a falta de Diego Siqueira, ambos se conhecem muito bem dentro do campo. Que Renan e Antunes se cuidem porque Wanderson Pereira teve um bom desempenho no jogo.

Geilson

Golaço! Aos 42’ Kukau faz um túnel no meio do campo e dá uma bola redonda para Geilson, no meio de toda a zaga ele chuta à esquerda do goleiro Johnatan e anota o segundo gol para VEC.

O primeiro tempo terminou sem nenhum cartão amarelo, também não houve nenhum impedimento o jogo foi calmo. No segundo tempo o árbitro Wilson Gonçalves de Aquino não cobrou um pênalti em favor do VEC e também deixou passar uma falta claríssima. Os cartões amarelos começaram a aparecer.

Alex Bahia

Aos 17’ Alex Bahia entra pela direita, driblou dois jogadores e chutou cruzado, a bola entrou no ângulo esquerdo marcando o terceiro gol do VEC.

Jogada de craque! Aos 38’ Geilson faz uma finta lindíssima, driblou os zagueiros, tirou o ângulo de visão do goleiro e bateu de perna esquerda no canto direito. VEC 4 x 0.

Houve dois minutos de acréscimo, nos últimos minutos o VEC continuava atacando com sede de gol, tentando reivindicar suas atuações anteriores.

Com o resultado, o VEC chega aos dez pontos e assume a liderança do Campeonato Rondoniense 2011. O Moto Clube permanece em quarto, com seis pontos. Caso Espigão e Ariquemes empatem neste domingo, o campeonato ficará embolado com VEC, Ariquemes e Espigão com 10 pontos.

Na próxima rodada, o VEC enfrentará o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Moto Clube encara o Genus, no estádio Aluízio Ferreira.

Ficha técnica

VEC 4 x 0 Moto Clube

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Árbitro: Wilson Gonçalves de Aquino;

Gols: Éder Paulista aos 20’ e Geílson aos 44’ do 1º; Alex Bahia aos 17’ e Geílson aos 38’ do 2º;

Cartões amarelos: Jaiminho e Magno Alves (VEC); Nilson (Moto Clube);

VEC

Rocha; Magno Alves (Rodrigo Antunes), Éder Paulista e Renan; Jaiminho, Kukau (Maykon Paulista), Wanderson, Geílson e Catita (Léo Carioca); Alex Bahia e Cabixi. Técnico: Armando Desessards.

Moto Clube

Jhonatan; Renatinho, Jeferson, Nilson e Bolívia (Iuri); Cabelo, Macaco, Ivon (Caio) e Magno; Rafael Pato (Ganso) e Giuliano. Técnico: Elson Araújo.

Autor e fotos: Nano Labajos

7 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    poxa, o antunes tem q sair mesmo, o cara é lerdo d+, entrou, estava descansado e não conseguiu dominar a bola, é um jogador sem qualidade, tem q perder o lugar definitivamente.

  2. Fabricio escreveu:

    antes ele tinha um time q jogava pra ele, agora ele q tem q jogar para o time, ele nao deve ter c adaptado.

  3. João Eduardo escreveu:

    O VEC foi muito superior, poderia ter feito até mais.
    Mas temos um grande desafio agora fora de casa contra o Ariquemes.

  4. Jeferson escreveu:

    Espigão e Ariquemes acaba de terminar empatado.
    VEC líder

  5. Boa!

    Agora só depende do VEC.

  6. ederson escreveu:

    cade o zagueiro mario?pq nao ta jogando? o cara joga muito?espero q nao esteja começando a palhaçada q se ve em muitos lugares?

  7. netto escreveu:

    Continue assim,Alex Bahia! Estamos aqui em SAJ torcendo pelo seu crescimento é preciso correr atrás de nossos sonhos você está no caminho certo! Parabéns,meu primo!O Bahia está precisando de um jogador a sua altura! NETTO & FAMÍLIA

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi