Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 maio 2011

O Vilhena mostrou um ótimo desempenho, mas não conseguiu finalizar. O Rolim jogou defensivamente e não passou do meio campo, conseguindo arrancar um empate do VEC em casa.

Durante todo o primeiro tempo o VEC foi superior em campo e agradou os torcedores. O Lobo do Cerrado buscou intensamente o gol, mas não conseguiu finalizar. O grande erro do time está no jogo aéreo, apesar de criar inúmeras situações de gol, faltou precisão para fazer.

Só aos 40’ do primeiro tempo, o Rolim conseguiu realizar uma jogada de perigo.

No segundo tempo, o goleiro Zanetti foi a figura principal do Rolim ao salvar 4 gols feitos e tirar o grito de gol da garganta dos vilhenenses. Toda a equipe do Rolim jogava no meio campo, assim o jogo ficava truncado e a única saída era o jogo aéreo que não obteve resultado.

O VEC chega aos 15 pontos garante por antecipação a sua classificação, mas fica ameaçado de perder a liderança neste domingo, caso o Espigão ganhe do Genus.

No sábado 28 de maio, o VEC viaja até Porto Velho para enfrentar o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

A renda do jogo somou R$ 3.410,00 para 345 pagantes, 75 foram não pagantes.

Autor e foto: Nano Labajos

11 Comentários até agora.

  1. PS: os comentários dos torcedores anti-VEC e torcedores abrobrinha serão excluídos sem dó.

    Grato.

    Resultado ruim, público péssimo, mas estamos lá! Mais uma vez na segunda-se.

  2. Jeferson escreveu:

    Péssimo resultado, agora pra gente jogar as decisões em casa temos q depender de resultado dos outros, se o genus perder amanhã temos que vencer os dois ultimos compromissos e torcer para o Ariquemes na ultima rodada.
    Realmente o time jogou bem mas foi um dakeles dias q a bola não entra mesmo, infelizmente isso pode nos prejudicar no final...
    Sabemos que o resultado foi muito longe do esperado e do necessário, vi jogadores batendo boca feio no fim da partida, isso não adianta nada se o resultado não veio no decorrer do jogo, agora é esfriar a cabeça só ganhar e torcer para o tropeço dos outros para sermos classificados em primeiro.

  3. Anônimo escreveu:

    Seguinte meus colegas torcedores. Hj não pude ir ao estádio porém acompanhei pelo rádio o jogo. Jogão com um domínio maior do VEC porém o Rolim vindo com perigo nos contra-ataques. mas fomos melhores.

  4. Jeferson escreveu:

    Tá demorando d+ pra segurar os anonimos, enquanto não regular aí de novo não vai parar de ter trabalho...
    A grande maioria dos anonimos são como esse babaca aí de cima, só dá trabalho...

  5. TRABALHO anônimo?
    kkkk

    com um clique apenas faz-se a limpa

  6. Anônimo escreveu:

    e verdade Jeferson oque vc citou la em seu comentario, que jogadores sairam batendo boca. quero te dizer algo eu acompanho o vec dia a dia e tenho amigos pessoais dentro do vec. e to sabemndo sim que o time do vec esta dividido tem sim o grupo do treinador e dos da casa e os santinhos... e esse e grande motivo da discussão detro de campo, e vc sabe qual e o resutado disso pra nós torcedores ??? e isso ai que esta acontecendo com o vec agora o resutado não esta vindo mas, quando começamos a empatar dentre de casa com um time igual ao rolim de moura, vamos ganhar de quem fora casa agora!!!
    treinador tenha um pouco mas de respeito pelo vec e mantenha postura... tenha uma time na sua mão e não faça com que ele se divide abraços...

  7. Anônimo escreveu:

    Poxa o Rolim naum tá essas coisas mas tá se entrosando e esse racha do VEC só prejudica o time.

  8. Jeferson escreveu:

    Vec continua líder, agora isolado, gênus venceu hj..
    Isso é pra calar um anônimo babaca q encheu o saco aki ontem a noite, é quase certeza q ele é lá de espigão..

  9. Antonio Pessoa escreveu:

    Acho que falta pé no chão para alguns jogadores do VEC. Tem que parar de SE ACHAR e começar a realmente SER o melhor elenco do campeonato.
    E isso só pode ser demonstrado em campo.

    Mas nós torcedores também, tá na hora de ir pra todos os jogos. Já é fase decisiva, faltam apenas 2 rodadas na 1ª fase, bora fazer pressão no adversário gente!!

    Decidir em casa o campeonato será com certeza um fator a mais, mas desde o jogo do Espigão ouço "torcedores" falando que só vão em jogo decisivo... façam o favor né

  10. eu cansei de pedir pro pessoal apoiar o time do VEC...

    mas que se danem, vamos ser campeões com ou sem eles.

    eu acredito!

  11. Anônimo escreveu:

    quem foi o jogador que se machucou em ????

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi