Postado Por : João Eduardo Caldeira 18 maio 2011

A ação entre amigos realizada pelo Vilhena Esporte Clube terá como prêmio este Uno Mille duas portas “zero bala”.

O sorteio deveria ter sido realizado na sexta-feira passada, no entanto, foi adiado para o dia 27. Segundo o presidente do clube, José Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”, a venda dos cupons para o sorteio ficou abaixo da expectativa. Ao todo, serão 300 números na disputa, sendo que mais de duzentos já foram vendidos.

Gaúcho do Milho puxou para si a responsabilidade por não terem sido vendidos todos os números. “Na verdade eu não tive muito tempo para visitar os amigos e simpatizantes do Vilhena a fim de pedir apoio à promoção, em virtude de outros compromissos relacionados ao clube”, explicou. No entanto, o adiamento do sorteio contou com a compreensão de todos os que já haviam comprado bilhetes. “As pessoas sabem que restamos realizando a promoção a fim de levantar fundos para custear as despesas do campeonato, em particular a folha de pagamento dos atletas, por isso ninguém reclamou.

O carro será sorteado na sexta-feira 27, e até lá ficará em exposição no Park Shopping Cidade. O felizardo que vai ganhar o carro novo será conhecido na edição daquele dia do programa “Vale Tudo”, transmitido ao vivo pela Rádio Planalto.

Autor: Mario Quevedo/FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi