Postado Por : João Eduardo Caldeira 08 maio 2011

O goleiro do clube de futebol Genus, Márcio de Paula, morreu por volta das 5h30min deste domingo após ser atropelado por um táxi, que não teve culpa do acidente. O caso é repleto de mistério: Márcio tinha um ferimento no pescoço e teria fugido de um posto de combustível na Pinheiro Machado com Tenreiro Aranha.

Testemunhas dizem que viram duas pessoas perseguindo o goleiro, que entrou em uma residência e subiu no telhado, onde a Polícia técnica encontrou indícios de briga. Márcio teria sigo jogado ou se jogou em frente a um táxi, já na Rua Carlos Gomes. Marcas de sangue foram encontradas na fachada de uma loja. O goleiro morreu atropelado.



Fotos: Rondoniaagora/Blog do Genus

6 Comentários até agora.

  1. Leonardo escreveu:

    É uma pena mesmo, nós torcedores grená estamos em luto total. Impossível acreditar em tragédia tão grande.

  2. Anônimo escreveu:

    Caraaaalho vi o cara ontem no estádio aqui em pvh....

  3. Genus escreveu:

    Valeu torcida do vec por nesse momento de dor, deixarem um pouco a rivalidade de lado e associar isso a perda do futebol Estadual.. uma perda dessas não é bom para nenhum clube, nenhuma torcida, nenhum ser-humano e principalmente uma mãe distante justo em seu dia..

    Muita Luz pra você Marcio onde quer que esteja e obrigado por sua dedicação profissional ao nosso esporte.

  4. O ser humano perdeu o valor da vida. Ficamos indignados com tamanho crueldade.Va em paz e justiça seja feita ao menos e a resposta que a sociedade espera.

  5. Antonio Pessoa escreveu:

    Essa história está muito mal contada. É preciso averiguar os fatos, é lamentável a morte de qualquer ser humano, e nós que amamos futebol sentimos a dor da perda.

    Imagine a mãe dele, realmente deve ser muito dificil. Espero que o caso seja elucidado o quanto antes e os responsáveis paguem o preço devido!

  6. Xoxó blog escreveu:

    Grande Marcinho, que cresceu e viveu com a nossa pequena turma aqui em Goiania..jogava-mos futebol totas as tardes na rua mesmo pura terra os puequenos golzinhos mmais muitas rizadas juntos... saudades brother.......que Deus te ilumine ae em cima como vc era iluminado aqui na terra entre nós seus amigos, eu Douglas, Jhoni,Paulinho, warley,jhones,pajé,walas,pow sao anos caras que nao lembro de todos agora... + que fique na lembrança e no coraçao toda nossa trajetoria.. fica com Deus!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi