Postado Por : João Eduardo Caldeira 03 maio 2011

O técnico Armando Desessards mudou radicalmente a forma de trabalhar no Vilhena e os jogadores ou membros da comissão técnica que não assimilar sua forma de atuar, não ficam no grupo.

Com isso o técnico acabou com um antigo vício quando alguns jogadores se juntavam numa espécie de “panelinha” para pressionar diretoria ou dar uma escapadinha da concentração ou da república.

Pois bem, ontem foi a vez do zagueiro César, ex-Rolim de Moura ser demitido. Por questões técnicas e outros problemas internos, a comissão técnica decidiu desligá-lo da equipe. O mesmo aconteceu com o preparador físico, João Henrique – amigo pessoal do ex-técnico Tiago Batizoco. A diretoria decidiu afastá-lo e assumiu ontem mesmo o preparador Marcos Vinícius que veio junto com Armando do Estado do Rio Grande do Sul.
O preparador de goleiro, Manga pediu para deixar o VEC. Ele recebeu uma proposta irrecusável de Manaus e deve embarcar hoje para a capital amazonense. Baratão deverá assumir o posto interinamente.

Para suprir algumas deficiências, a diretoria contratou ontem mais um jogador. Trata-se de Valdir, ex-Rio Grande que disputou o Gauchão deste ano.

JCN1

7 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    mentira isso!!! quem vai jogar agora no lugar do cézar o gaucho ou trenadOR

  2. ederson escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo escreveu:

    ja to sabendo sim ! que ja a uma panelinha do treinador sim, segundas informações de pessoas ligada ao vec. mas quatro jogadores pediram pra sair. ou vão deixar o vec a qualquer momento. segundo pq o vec mudou de dono...

  4. Roberto escreveu:

    Jogadores de futebol, ô racinha ruim...
    Tão aí pra jogar bola, não pra formar panelinha.
    Vamos nos dedicar e levar o título, cambada.

  5. Anônimo escreveu:

    Se fudeu Joaozinho....traiu o Batizoco agora a casa caiu pra vc....

  6. Anônimo escreveu:

    Vocês não conhecem o César ... pergunte aos próprios colegas jogadores que vocês vão descobrir o carater dele.

  7. Anônimo escreveu:

    Nossa, como pode demitir um jogador tãoo bom, isso sim e panelinha o treinador trouxe jogadores dele..

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi