Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 maio 2011


O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, realizou na manhã desta quinta-feira uma reunião com todos os jogadores, objetivando encerrar a paralisação dos atletas e trabalhar forte para o compromisso do próximo sábado, às 18 horas, diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na abertura da nona rodada do Campeonato Rondoniense 2011.

De acordo com o dirigente, a reunião serviu para apresentar aos atletas o trabalho realizado pela diretoria e apresentar a dificuldades encontradas para a manutenção da equipe na competição. “Passei para o grupo que era difícil trabalhar dessa maneira. Em nome do VEC e do profissionalismo deles, nós precisávamos mostrar o nome do futebol de Rondônia e da nossa cidade com uma imagem positiva”, frisou.

Dalanhol confirmou que o elenco embarca para Porto Velho na noite desta quinta-feira. “Viajamos hoje com força máxima para Porto Velho, onde iremos defender a liderança da competição. Vamos fazer o jogo contra o Genus, que é um dos mais importantes para o VEC até agora e semana que vem resolveremos nossas pendências”, destacou.

O dirigente não descartou novidades para a próxima semana. “A semana que vem se tivermos que realizar algumas pequenas mudanças, iremos realizá-las”, ressaltou, preocupando-se com a ausência de um preparador de goleiros na comissão técnica do Lobo do Cerrado.

Desde a segunda-feira, o elenco havia paralisado as atividades, cobrando uma resposta da diretoria sobre o atraso salarial.

Com 15 pontos, o VEC lidera o Estadual 2011.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    se nao tem dinheiro p folha como é que vao contratar prep de goleiros......acordemmm

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi