Postado Por : João Eduardo Caldeira 30 maio 2011


Após o empate diante do Genus na capital, a diretoria do VEC decidiu rescindir o contrato na tarde desta segunda-feira com o técnico Armando Desessards (foto).

De acordo com o presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, depois de uma conversa ambas as partes chegaram a um acordo de que o melhor era a rescisão do contrato. “Não pude dar o que ele quis de estrutura além dos dias de salários atrasados. Conversamos e ele achou melhor sair”, lamentou o dirigente.

Agora, a diretoria do VEC segue em busca de um novo treinador para substituir Armando Desessards. Dentre os nomes que podem substituir o treinador estão o de Pedro Mendes, Paulo César Alencar (atualmente no Rolim de Moura), Oscar Conrado (atualmente no Moto Clube), Pachequinho e Robertinho.

Armando Desessards dirigiu o VEC em seis jogos, conquistando três vitórias e três empates.

O VEC retorna a campo no próximo domingo, às 18 horas, diante do Moto Clube, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Fonte: Futebol do Norte (FN)

Em apenas três meses, é a quarta vez que o VEC troca de treinador.

6 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Confirmado: Ionay da Luz chega a Vilhena nesta terça feira.

    Ionay que já treinou o clube em outras ocasiões assume o time em uma posição confortável, já classificado.

  2. Anônimo escreveu:

    Vocês não conseguem nem atualizar a parte "DELEGAÇÃO" ... o técnico ainda é o antes do Armando. Quanta troca! Será que vão conseguir atualizar as fotos?

  3. Antonio Pessoa escreveu:

    Situação confortável? o cara vai pegar um time sem conhecer o elenco, não tem nada de confortável, pelo menos não para o treinador.

    Mas, com certeza, o pepino seria maior que tivesse ainda que buscar uma classificação. Mas acho que apesar de tudo, o melhor elenco do campeonato é o nosso, e podemos ganhar esse campeonato, mesmo não decidindo em casa. (já que a torcida não lota o estádio, não faz tanta diferença...)

  4. Anônimo
    31 de maio de 2011 08:19
    Vocês não conseguem nem atualizar a parte "DELEGAÇÃO"

    Fica difícil atualizar sem estar na cidade e sem o apoio de ninguém. Era pro preparador Marcos Zambiansi me mandar as fotos, mas pelo visto não vai em mandar mais, né.. Ele vai embora com o Armando.

  5. jeferson escreveu:

    É um bom técnico, pena q muito exigente pra nossa realidade.

  6. jeferson escreveu:

    segundo o FN quem é o novo técnico é PC de Alencar q recindiu com o Rolim e acertou com o VEC hj de manhã.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi