Postado Por : João Eduardo Caldeira 16 maio 2011

O técnico do Vec, Armando Dessessards foi expulso pelo árbitro, Arnildo Lino dos Santos que apitou o jogo entre Vec e Espigão, no sábado, 14 na 7º rodada do Rondoniense. Dessessards disse que o árbitro estava aterrorisado e assustado com a pressão da equipe do Espigão e perdeu o controle da partida.



O técnico Armando Dessessards falou ao vivo no programa "Fala Rondônia" da Rede TV, onde o jornalista, Domingues Júnior toda segunda-feira faz uma resenha da rodada do Rondoniense realizada no final de semana. Dessessards disse que devido a pressão feita pela equipe do Espigão o árbitro, Arnildo Lino começou distribuir cartões amarelos na tentativa de não perder o controle do jogo.

Só que ao decorrer da partida, jogadores do Espigão que já tinham recebido cartão amarelo continuam batendo nos jogadores do Vec e o árbitro para não expulsar o atleta, deixava o jogo correr solto, foi quando Armando Dessessards teria começado a reclamar com o árbitro, cobrando que aplicasse a regra do futebol expulsando o jogador, mas quem acabou sendo expulso foi o técnico do Vec.

O único jogador do Espigão que foi expulso foi Yuri que estaria a todo momento tendo atitude ant-desportiva contra o jogador Valdir do Vec. Dessessards disse que o fato se deu em virtude de uma situação circunstancial em que o Espigão se propôs a pressionar durante o jogo e o árbitro estaria aterrorizado e assustado e teria perdido o domínio de jogo.

Quanto ao placar o técnico do Lobo do Cerrado, disse que a equipe esta em formação e que ainda apresenta erros e que serão corrigidos ao decorrer das próximas rodadas. O Vec continua na liderança com 14 pontos ganhos e um saldo positivo de oito gols. O Espigão também tem 14 pontos, mas perde no saldo de gols.

O site Esporteamazonia tentou falar com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Rondônia, Almir Balarmino, mas o mesmo não foi encontrado. O Esporteamazonia tem espaço aberto para ouvir também a versão da Comissão de Arbitragem e também o árbitro, Arnildo Lino caso queira se manifestar sobre o assunto. Estamos a disposição.

Esporteamazonia.com
Jornalista: Eleni Caetano

3 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. Pronto, apenas contas do Google podem comentar agora.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi