Postado Por : João Eduardo Caldeira 20 maio 2011

Após o tropeço em casa diante do Espigão, o técnico do VEC, Armando Desessards, acredita na recuperação de sua equipe no compromisso deste sábado diante do Rolim de Moura, no estádio Portal da Amazônia, em jogo que abrirá a oitava rodada do Campeonato Rondoniense 2011.

Desde que assumiu o VEC, a partida do último final de semana diante do Espigão foi a única em que o técnico Armando Desessards não saiu de campo vencedor. Em quatro jogos, o treinador conquistou três vitórias e um empate.

Para o técnico Armando Desessards, o empate diante do Espigão e as lambanças promovidas pelo árbitro Arnildo Lino dos Santos na partida são coisas do passado.

Durante a semana, a ordem no clube foi trabalhar forte para o compromisso diante do Rolim de Moura. Desessards aproveitou o tempo para corrigir os erros apresentados pela equipe diante do Espigão.

Com 14 pontos, o Lobo do Cerrado é o líder do Estadual 2011 juntamente com o Espigão, porém o VEC leva vantagem no saldo de gols.

A provável formação para a partida de domingo será: Rocha; Magno Alves, Éder Paulista e Mário; Jaiminho (Maykon Paulista), Wanderson, Kukau, Geílson e Catita; Alex Bahia e Rafael Cearense.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

3 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    É isso mesmo, o Cabixi tem q esquentar banco, ultimamente ele não tem rendido muito no time...
    Léo Carioca já está liberado e deve ser aproveitado tbm.

  2. Anônimo escreveu:

    vc seu Jefersan falar que o cabixi não esta rendendo. vc deve ser sego ou não esta indo ao estadio. o cara só não esta fendo os gous mas a movimentaçao dele dentro de campo tem sido muito.importante levando a marcação dos adiverssario e facilitando para os demais atacante. te garanto se ele ficasse só parado ele teria feito alguns gous tabem ... Jeferson corneteiro!!!

  3. Jeferson escreveu:

    Não sou CEGO e vou ao estádio em todos os jogos, e na minha opinião e da maioria da torcida ele não está rendendo mesmo, tanto é que a torcida chamou pelo nome do Valdir no ultimo jogo, pois ele mal entrou e já demonstrou mais técnica e aproveitamento do q o cabixi no grupo..
    Ele pode até ser bom, e fazer GOLS, mas no momento ele não está tão bom assim e nem FAZENDO GOLS...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi