Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 maio 2011

Logo após a aprovação do Convênio no valor de 30 mil reais para ser repassado ao Rolim de Moura Esporte Clube, o vereador Rodnei Paes, deu entrevistas para alguns setores da imprensa local, falando da situação e das necessidades para se manter uma equipe profissional no município.

Para Rodnei, é de suma importância a ajuda que o executivo municipal tem dado para a equipe do REC, acreditando que hoje a grande maioria dos gastos diretos e indiretos do clube são bancados pelo município, pois vão da sessão de estádio, pessoal e muitos outros que as vezes não aparecem, mas mesmo assim, acredita que os valores em espécie devem aumentar, pois tirando por base outros municípios que também apoiam o futebol profissional, tal como Espigão do Oeste, os valores são bem maiores, e isso faz com que a equipe venha a se apresentar com melhores condições, até de disputar o título do estadual.

”Seria muito bom para o município ter uma equipe em condições de igualdade com outras equipes, disputando o título do Estadual, bem como, representar o município numa Copa do Brasil e até na Série D do Brasileirão, mas pra isso precisa de investimentos”, destacou Rodnei.

Rodnei destaca que o Rolim de Moura Esporte Clube tem ainda uma parceria com a Florestacred, cujos valores são muito maiores, do que o fornecido pelo município, mas não se pode esquecer também que isso já é um bom começo, e que tanto os órgãos públicos, como, os setores privados deve se unir para que no próximo ano Rolim possa montar uma equipe competitiva, pois hoteis, restaurantes e outros setores do comércio também são beneficiados pelo turismo esportivo. “Quero aqui assumir um compromisso com a equipe, no sentido de buscar parceria com os demais membros do poder legislativo para que no orçamento para o próximo ano, possamos em acordo com o executivo municipal elevarmos o valor dos repasses, e para isso pretendemos solicitar do presidente do Clube, uma prestação de contas da receita e despesa deste ano, pois assim poderemos ter conhecimento da real necessidade, e do que podemos buscar junto ao executivo municipal”, ressaltou o vereador Rodnei Paes, um dos aliados do esporte no município.

FUTEBOL DO NORTE

2 Comentários até agora.

  1. Enquanto aqui em Vilhena, o time passando dificuldades.

  2. Anônimo escreveu:

    Enquanto esses politicos continuarem achando que esporte (no caso o futebol) é "brincadeira" sempre teremos esse lamento.
    Seria bom se os presidentes pesassem nisso e tivessem ações coletivas em defesa do interesse de todos os clube, pressionando "seus amigos politicos" por leis que deneficie o esporte, tais como, incentivo fiscal.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi