Postado Por : João Eduardo Caldeira 30 maio 2011

O futebol rondoniense pode não ter representante na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Das seis equipes que disputam à elite do futebol local, somente o VEC tem interesse em disputar a competição nacional.

Segundo o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, o clube tem interesse em disputar a competição nacional neste ano, porém tudo será definido até o próximo dia 10 de junho. “Não tenho como confirmar nada até no momento. Estou aguardando uma resposta da prefeitura de Vilhena e do Banco BMG para saber se iremos entrar ou não na disputa”, afirmou o dirigente.

De acordo com o diretor do Ariquemes, Vitório Higuti, o popular China, mesmo que o clube garanta vaga na competição nacional, o Auriverde não tem interesse em disputar a competição nacional. “É um presente de grego. Não temos ajuda da CBF, então não temos interesse em participar da competição”, destacou o dirigente.

Já Espigão, Genus, Moto Clube e Rolim de Moura também não possuem interesse em disputar a quarta divisão do futebol nacional.

Desde a criação da Série D do Brasileiro, o estado de Rondônia participou de todas as edições, primeiro com o Genus (em 2009) e depois com o VEC (em 2010).

Fonte: Futebol do Norte (FN)

2 Comentários até agora.

  1. jeferson escreveu:

    O maior problema era a equipe de roraima, seria a viagem mais longa e cansativa, mas parece q essa equipe tbm não está 100% garantida e entraria então uma equipe do amazonas, salvo engano o Fast clube, ficaria melhor, assim seriam 2 do amazonas, e 1 do acre e mato grosso para disputar com o Vec na chave.
    O BMG patrocina muitos clubes de futebol no brasil em todas as séries, tomara q ele e a prefeitura esteja com a gente nessa competição.

  2. marcio escreveu:

    po tomara que esse time ai de rondonia desista assim não seria o fast e sim o nacional de manaus onde tem umas das melhores estrutura aqui do norte e com certeza nos da torcida republica da amazonia sabemos do esforço dos dirigentes para colocarmos o naça na elite do futebol

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi