Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 abril 2011

O VEC sofreu, mas conseguiu retornar neste sábado ao caminho das vitórias. O Lobo do Cerrado venceu o Genus por 3 a 2, no estádio Portal da Amazônia, e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Estadual 2011.

Buscando reencontrar o caminho das vitórias no Estadual 2011, o VEC entrou em campo com várias modificações. Porém, encontrou pela frente um adversário recuado e disposto a explorar os contra-ataques.

Porém a primeira oportunidade na partida foi do Genus. Aos 25 minutos, após levantamento na área, o atacante Castor sobe mais que o setor defensivo do VEC e abre o placar para o Genus.

Aos 35’, em nova bola parada. A bola é alçada na área, a defesa do VEC não consegue afastar, Castor domina na área e passa para Thiago Vela, que finaliza para o fundo das redes, ampliando para o Genus.

Após o segundo gol, o Lobo do Cerrado ‘acordou’ e passou a pressionar o adversário. Aos 38’, Geílson levanta na área e Cabixi desperdiça grande oportunidade de descontar o placar. Aos 42’, Cabixi arrisca de fora da área e o goleiro Márcio realiza grande defesa. Na sobra, Rodrigo Antunes tenta duas vezes, mas a zaga consegue afastar o perigo.

E de tanto tentar, o VEC consegue descontar ao final da primeira etapa. Aos 47’, Rogério Bahia recebe livre na área e finaliza no canto do goleiro Márcio, recolocando o Lobo do Cerrado na partida.

Para a segunda etapa, o técnico Armando Desessards promoveu duas mudanças. Sacou o lateral Renan e o meia Geílson para as entradas de Kukau e Diego Siqueira, buscando dar mais ofensividade ao Lobo do Cerrado.

Aos 11 minutos, após levantamento na área, Diego Siqueira cabeceia, mas o goleiro Márcio defende com tranqüilidade.

Aos 21’, o VEC consegue chegar ao empate. Em cobrança de falta, Diego Siqueira levanta na área, César escora de cabeça e Alex Bahia completa para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Aos 24’, o Lobo do Cerrado consegue a virada. De perna esquerda, Catita arrisca de fora da área e marca o terceiro gol do VEC.



Após o gol, o Genus foi ao ataque. Aos 27’, André Borges finalizou de fora da área, mas o goleiro Rocha realizou grande defesa, colocando a bola para escanteio. Três minutos depois, o VEC responde com Diego Siqueira, que finaliza de fora da área, mas o goleiro Márcio salva o Genus.

Aos 40 minutos, o Genus fica com um jogador a menos em campo. Josiel toma o segundo cartão amarelo e é expulso pelo árbitro Adolfo Alves Macedo.

Com o resultado, o VEC assume a vice-liderança do Estadual, com sete pontos. Já o Genus segue na lanterna da competição, sem pontuar.

Na próxima rodada, o VEC recebe o Moto Clube, no estádio Portal da Amazônia. Já o Genus enfrentará o Rolim de Moura, no estádio Aluízio Ferreira.

Ficha Técnica
VEC 3 x 2 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Adolfo Alves Macedo;
Auxiliares: Edmar Rodrigues Araújo e Arildo Pereira de Souza;
Gols: Castor aos 25’ e Thiago Vela aos 35’ e Rogério Bahia aos 47’ do 1º; Alex Bahia aos 21’ e Catita aos 24’ do 2º;
Cartões amarelos: Rincón, Rocha e Rodrigo Antunes (VEC); André Borges, Castor, Fabrício Marabá, Jânio, Josiel, Kennedy, Márcio e Thiago Vela (Genus);
Expulsão: Josiel (Genus);
VEC
Rocha; Jaiminho, Mário, César e Renan (Kukau); Rodrigo Antunes, Rincón, Geílson (Diego Siqueira) e Catita; Cabixi e Rogério Bahia (Alex Bahia). Técnico: Armando Desessards.
Genus
Marcio; João Carlos, Kennedy (Gil César) e Thiago Vela; André Borges, Boka, Jânio, Fabrício Marabá e Josiel; Jeferson (André) e Castor. Técnico: Guará.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

11 Comentários até agora.

  1. roberto escreveu:

    Nao pode deixar o Cucaú e o Diego Siqueira fora do time titular.

  2. Anônimo escreveu:

    Alguém sabe o público e renda no VEC 3x2 Genus?

  3. Jeferson escreveu:

    diego siqueira era pra ser titular, mas estava com uma leve lesão e o técnico resolveu não coloca-lo do inicio, e o kukau não está 100% fisicamente, me parece q ele estava parado, e ainda está faltando o maycon paulista q tbm não está totalmente recuperado, mas até o final do primeiro turno acredito q estaremos mesmo com força máxima pra se classificar em primeiro.

  4. Joao Eduardo escreveu:

    Ainda não saiu público e renda, pelo que vi.
    Mas assim que sair posto aqui nos comentários.

  5. João Eduardo escreveu:

    Uma coisa é certa: NÃO PODE TOMAR DOIS GOLS DO GENUS.
    Time que é lanterna da competição sem nenhum ponto.

  6. Anônimo escreveu:

    esse alex bahia é brocador

  7. Anônimo escreveu:

    opa
    vc dee estar confundindo o Alex Bahia com o Rogério Bahia
    O Alex entrou no segundo tempo, fez gol e correu bastante dando muita movimentação no ataque do VEC caindo pelos dois lados do campo confundindo a marcação do Genus.

  8. Antonio Pessoa escreveu:

    O Alex baiano ou Bahia, é um jogador de raça. Se não me engano é o artilheiro do time da temporada. E o Diego Siqueira tbm com certeza é titular absoluto, não entendi o banco para os dois. Se for por contusão tudo bem, mas ambos entraram no 2º tempo e deram conta do recado.

  9. Fabricio escreveu:

    esse jogo tava em vha, ai fui ver o VEC joga, o camisa 11 acho q o Rogério Bahia, pego na bola umas 8 vezes errou 7 e na sorte fez o gol no fim do primeiro tempo, o 17 acho q Diego Siqueira, tava visivelmente lesionado no comeco qndo ele trotava dava pra ve ele mancando e jah no final ele tava sentindo bastante, jah o Alex Bahia entro bem.
    agora eh esperar os novos reforcos que estao vindo, com esse time vamos sofrer pra ser campeao.

  10. Anônimo escreveu:

    parabens rincon ,agora sim vc ta começando a
    ser o rincon que nos conhecemos,pena que tomou o terceiro amarelo.mas é isso ai qd vc voltar procure dar continuidade...

  11. Anônimo escreveu:

    kd os gol ?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi