Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 abril 2011

Além do retorno de Léo Carioca, Geilson, Maycon Paulista, já liberados pelo departamento médico, o técnico Armando Desessards poderá contar ainda com o meia Cucaú e Cabixi que já estão com a documentação em dia e serão inscritos para o jogo de sábado.

Esta será a primeira partida sob o comando do novo técnico. O volante Wanderson, contratado junto ao Pelotas desembarca hoje e só deverá estrear no próximo final de semana quando a equipe vilhenense enfrenta o Moto Clube.

Ontem a diretoria dispensou o jogador Mazinho que não se adequou as estilo de Desessards.

No jogo no próximo sábado no Portal da Amazônia a torcida deverá ver outra equipe em campo. O novo técnico já impôs seu ritmo e a forma como pretende atuar no campeonato.

No treino de ontem, o técnico cobrou empenho e muita atenção do jogo diante do Genus. Todo o respeito é indispensável, mesma que a equipe da capital não vem atravessando uma boa fase e está na última colocação da tabela.

Afonso Locks

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    CHUPA VEC!!! PERDEU DO GENUSS!!!

  2. Marcelo escreveu:

    quem perdeu do Genus seu desinformado????

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi