Postado Por : João Eduardo Caldeira 10 abril 2011




Pela 2° rodada do campeonato estadual o Vilhena enfrentou a equipe do Espigão, comandada pelo técnico Tiago Batizoco, no estádio Luizinho Turatti.

Antes do início da partida, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do massacre em Realengo.

Quando o jogo começou as duas equipes tiveram oportunidades, mas era o Espigão quem tinha as melhores chances e em alguns momentos do jogo pressionava a equipe do VEC em seu campo de defesa, e só não abriu o placar por causa das boas defesas do goleiro Rocha.

Jogando um futebol ruim, dava a impressão que o time do Vilhena se contentava em segurar o 0x0, enquanto os jogadores do Espigão buscavam o gol com vontade.

E de tanto buscar, o Espigão foi coroado com um gol aos 46 do segundo tempo com Tiago Henrique, decretando a primeira derrota do Lobo do Cerrado no Campeonato Rondoniense de 2011.

Com o resultado o VEC perde a liderança para o Moto Clube, que venceu o Rolim e se isolou na ponta com seis pontos na competição.

VEC, Rolim, Espigão e Ariquemes ficam com três pontos cada, e o Genus fica na lanterna da competição sem pontos ganhos.

23 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    até q temos bons nomes no elenco a nivel estadual, o q se falta mesmo é akele líder q impõe ordem, falta desejo de gol, desejo de vitória, alguem q mexa com o bril dos jogadores, e isso não temos com esse técnico.
    As derrotas do Vec q vi nos dois ultimos anos foram poucas, mas não foram desanimadoras, pois o torcedor tinha a imprensão de q tudo tinha sido feito pra buscar o resultado positivo, todo o esforço tinha sido colocado em campo, e q se a vitória não vinha era pq não era o dia msmo.
    Eu senti orgulho de ser vilhenense qndo um goleiro teve q entrar pra ser atacante, vi q apesar das dificuldades do time no numero de jogarodes, os poucos q entraram em campo ganharam de 2x0 fora de casa, e justamente contra o espigão.
    Mas tinhamos um treinador q não aceitava um time se contentando com um 0x0.
    temos um campeonato curto, uma derrota dessas é muito grave, faz muita falta lá no fim.
    vamos ver realmete os critérios desse técnico, se apesar da sua escassa experiencia ele sabe fazer alguma coisa msmo.

  2. Anônimo escreveu:

    Tínhamos um excelente treinador....que é o Batizoco...o cara que vai ser campeão estadual....e deu provas disso na partida contra o VEC...

    Diretoria...aprenda a não mexer em planejamento sério...vão pagar com o vice campeonato esse ano...

    Batizoco não perde esse título nem a pau...

  3. André Silva escreveu:

    porra mano, dois meses se passaram e tem gente falando em batizoco ainda...

    "gente" né, vai saber quem é esse anônimo

  4. Anônimo escreveu:

    CHUUUUPA VEC...CHUUUUUPA VEC....CHUUUPAAA VEC!!!

    SEM DISCUSSÃO..O FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO!!!

    DA-LHE ESPIGÃO!!!

  5. VEC escreveu:

    Realmente, o freguês sempre tem razão.

    QUEM É FREGUES DE QUEM?
    O VEC TEM MAIS VITORIAS QUE O ESPIGAO NO CONFRONTO DIRETO, TEM MAIS TITULOS, TEM MAIS HISTORIA, E ELIMINOU O ESPIGUINHA NA SEMI FINAL ANO PASSADO KKKKKKKKKKKK

  6. David_Britto.s escreveu:

    Tá, mas com todo respeito... nós somos de 2008 e vcs tao desde 91, e sempre foram fregues do Jipa... esse eh o nosso terceiro ano na 1ª , e sempre fazendo boas campanhas, tenho dó da torcida do Genus, que so toma taca!

  7. Anônimo escreveu:

    Netão Pimenta Bueno-RO alucard250@hotmail.com
    _______________________________________________
    O atual tecnico Edu Lima sabe, curriculun dele e muito fraco, quase naum tem experiencia a diretoria pecou em ter se precipitado em demitir o Batizzoco o gaucho natalzinho & Cia vao amargar com essa demição;da aonde um time sem exepreção a nivel nacional como o Vilhena E.C. tem a obrigação de ganhar um jogo de um time de Sére "A" com uma alta extrutura como o Avai que estava a mil por horas no estadual e com atletas renomanos e estrelas, e ai o Vilhena perde e a culpa e jogada toda em cima do Tecnico,, burramente a diretoria fez essa palhaçada de demitir precipitadamente o batizzoco nada haver, agora o que vier de resultado negativo será fruto que colherá Gaucho natalzinho & Cia!!!

  8. André Bastos escreveu:

    Por isso que o futebol é incrível!!!!!

    Tenho acompanhado diretamente o nosso Blog do Torcedor do VEC, além dos responsáveis pelo blog (Patricky Gabriel Sarturi e João Eduardo Caldeira) que tem apresentado matérias de forma excelente e verdadeira, existem outros torcedores como exemplo Jeferson e Fabrício que em seus comentários procuram ser equilibrados e com muita propriedade, contribuindo com o VEC sempre.

    Não estou aqui para ser o juiz para proteger, julgar ou condenar ninguém, mas postar meu comentário de forma coerente e acredito de forma justa.

    É péssimo perder, como torcedor não tenho dúvidas a inda mais aos 46 minutos do 2º Tempo, que bom seria ter um clube ou uma seleção que nunca perdesse.

    Isto já era previsto, na vitória todos são vencedores, na derrota um tem que ser sempre o perdedor ou responsável, o famoso “CRISTO” e a partir daí ser crucificado.

    Estamos falando de esporte (futebol), estamos participando de uma competição (não de uma guerra que a vida esta em risco o tempo todo), este campeonato é longo em que não sendo empate, vai ter sempre um vencedor e um vencido, de preferência que não seja o VEC.

    Na minha concepção, salvo melhor juízo, O VEC esta trabalhando, diretoria (boas contratações e busca de recursos), comissão também (treinador, treinador goleiro e preparador físico) e os atletas (jogadores), estão sim motivados e empenhados, é somente acompanhar o dia dia dos treinamentos e vai constar o que digo.

    Não vamos viver de passado, mas somente exemplificando no primeiro jogo na vitória de 2 x 0 contra Ariquemes, o time sobrou fisicamente no segundo tempo , muita raça e determinação, Rocha sem comentários, time estava disciplinado taticamente e as substituições foram acertadas pelo treinador. E a vitória saiu!!

    Ontem o VEC não ganhou, possa ser o dia que nada deu certo, vamos aguardar a próximo jogo, acredito que o que o VEC precisa nesta semana não de críticas e sim de incentivo, agora que as coisas começam a caminhar bem, como os empresários que vão se mobilizar para ajudar o VEC financeiramente. Pessoal nada esta perdido, estamos no inicio do processo.

    Vamos dar o tempo (esta semana) para o time mostrar reação, acredito também que a diretoria é muito responsável e esta tentando mais alguma contratação.

    E a respeito da novela Batizoco, como disse o blogueiro André Silva, Batizoco já foi é passado, ele também perdeu no Primeiro jogo do Espigão em casa, acho que fica muito mais feio do que perder fora.

    Mas devemos sim estar atento, perder é natural e normal dentro de uma competição, somente o time não poderá perder jogando mal. Aí se torna injustificável.

    Um abraço a todos torcedores do VEC.

    VEC rumo ao Tetra!!!

  9. PAULO ANDRÉ escreveu:

    PARABÉNS A ESTE VERDADEIRO TORCEDOR DO VEC!

    SR ANDRÉ BASTOS QUE GOSTARIA DE CONHECE-LO E PARABENIZA-LO PESSOALMENTE!

    FOI UM DOS MELHORES COMENTÁRIOS QUE JÁ FOI POSTADO NO BLOG.

  10. Carlos escreveu:

    Concordo com você Paulo André.

    Ele falou muito e muito bem. Geralmente as pessoas que falam muito acabam falando bobagens.

    Muito bom André Bastos.

  11. FÁBIO escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  12. Anônimo escreveu:

    este recado vai para o batizoco. que comentou la em cima. deixa deser arrogante o vec e grande e vc sempre se mostrando pequeno!!! vc só venceu uma partida normal e ai ? agora vc fica forçando sua volta para o vec ! se ta louco. quando vc for campeão pelomenos de um sube 18 vc manda um curriculo ai vamos analizar. por que se o clube tiver sem dinheiro pra bancar um treinador, o vec te chamara pq sabemos que vc e o unico tecnico que trabalha de graça e por isso vc não ganha nada. vc na verdade e um aventureiro do futebol sonhador se liga. e se preocupe com seu time ai se não vc vai ficar desempregado... sonhadorrrr

  13. Anônimo escreveu:

    Para mim os atletas mais jovem sentiram a pressão da torcida do Espigão. E a expulsão do Eder Paulista também complicou bastante no final do jogo.

    Temos que fazer também aqui em Vilhena do nosso estádio um Caldeirão. Os nossos torcedores também precisam precionar os outros clubes.

    Jogo em Casa jamais podemos perder.

  14. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  15. Fabricio escreveu:

    nao achei q tivemos uma péssima atuação, escutando pelo radio achei q o VEC fez o certo, explorou o contra ataque, nao sei c os comentaristas exageravam mais o VEC foi operado pela arbitragem, um jogador do espigão era para ser expulso e um penalti nao dado.
    um bom jogo fora de casa, levamos um gol aos 46 do segundo tempo...
    agora eh fazermos a nossa parte lotando o portal.

  16. Fabricio escreveu:

    aff la vem os manés tumultuar o blog...
    acho muito difícil q a pessoa a cima seja mesmo o Batizzoco...
    ele nao seria tão criança assim, de vim aqui falar esse tipo d asneira...
    Nossa torcida tem sim muitas "Lobas do Cerrado" alias as melhores do estado...

  17. Anônimo escreveu:

    Quem se passa por batizoco deve ser uma pessoa muito solitária...

  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  19. Anônimo escreveu:

    me desculpem,nao simpatizo com nenhum time de Rondonia,mais como falam bobagens, coisa feia, duvido que esse tal Batizzoco falria essas bobagens e esse Tal time do VEC, precisa ter humildade, pois ser humilde nao faz mal a ninguem

  20. Mirian escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  21. Mirian, ninguém trabalha de graça no VEC.

  22. Concordo com o André Silva, do 3° comentário.
    Vamos parar de falar no Batizoco. Deixa ele pra lá fazendo o trabalho dele. Temos que nos preocupar é com o VEC!

  23. Antonio Pessoa escreveu:

    É, Batizoco querendo ou não conhecia o elenco do VEC. Mesmo o Edu Lima inventando um 3-5-2, não deu de burlar a defesa do Espigão.
    Perderam por varios motivos, mas nem tudo está perdido...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi