Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 abril 2011



Nesta oportunidade ao me dirigir a este Blog do Torcedor do VEC, gostaria de anunciar a minha Demissão como treinador do VEC.

Muita coisa foi falado a meu respeito sem em nenhum momento eu me manifestar. Da minha vida profissional do futebol tenho muito orgulho e jamais escondi qualquer resultado que ocorreu com minha pessoa, para aqueles que não me conhecem, sim como jogador tive a oportunidade de ser Campeão Mundial pelo São Paulo, como Treinador assim como sai Vice Campeão Amazonense em 2009, por que tinha uma equipe com atletas renomados (Valdir Papel e outros), em 2010 perdi sim 13 partidas, por motivo de que não havia atletas profissionais na equipe (somente meninos da base e militares que lutaram como muita honra, mas não eram profissionais do futebol).

Como profissional do futebol (Treinador), tenho a consciência de que quando as coisas não estão indo bem ou não estão dando certo, temos que tomar atitudes para tentar melhorar a situação.

Por isso hoje por volta das 12:00 hs em uma conversa muito franca anunciei ao Presidente do VEC, que gostaria de pedir a minha demissão, para que alguma resposta fosse dado de imediato com objetivo de melhoria.

Saio do VEC, com a consciência tranqüila de que tentei dar o meu melhor, mas os resultados esperados não vieram e com muita hombridade, humildade e cabeça erguida cheguei a conclusão que era hora de partir e dar oportunidade para o VEC reagir, porque o VEC como Instituição é maior que qualquer integrante.

Gostaria também de agradecer a Diretoria do VEC, na pessoa do Presidente José Carlos Dalanhol (Gaúcho do Milho) e do Diretor Natalzinho por esta oportunidade de ter convivido este período com a Família do VEC, precisou pouco tempo para saber a grandeza deste clube, por intermédio de seus diretores, atletas e torcedores.

Agradeço em especial a comissão técnica e aos atletas (grandes profissionais) que fazem parte do elenco 2011, deixo o meu agradecimento a todos.

Agradeço também em especial à administração deste Blog que presta um trabalho muito sério e importante ao VEC e a todos os torcedores que me trataram com respeito.

Por fim, me despeço do VEC sem nenhum ressentimento e constrangimento e que o próximo treinador que vier possa obter o sucesso, desejando que o VEC possa alcançar o Título de Campeão Rondoniense 2011.

Reafirmo que foi uma honra ter estado à frente do VEC e deixo a todos integrantes do VEC o meu muito obrigado e minha eterna gratidão!

Edu Lima

10 Comentários até agora.

  1. Antonio Pessoa escreveu:

    Sem palavras, acho que ele deixou claro que tá saindo pelo mesmo motivo de ter ido mal no amazonas ano passado, né!?

    Ou será que precisa desenhar pra entendermos que esse ano o VEC ñ tem "time" (leia-se jogadores que montem um elenco pra disputar o titulo)

  2. Jeferson escreveu:

    Acho q não antonio, a falta de pulso firme dele foi o grande fator como disse a diretoria, esse é o mesmo time q vem treinando desde o começo do ano, jogou a copa do brasil, era pra estar mais preparado, é inconpreensivel jogar tão mal diante de um time q começou a pouco mais q 30 dias!!!
    o q sobrou no espigão e faltou muito no vec foi vontade de vecer, batizoco deveria estar "ansioso pela vingança" e fez com q a equipe desse o sangue, e como muitos torcedores disseram nosso técnico não mostrava atitude nenhuma, não pressionava o time, ficava na beira do campo "só coçano", a diretoria e os torcedores perceberam isso e tomou uma atitude.
    acho q um bom técnico com esse elenco mesmo, porém motivado, consegue bons resultados sim.

  3. Anônimo escreveu:

    Esse Jeferson vai morrer falando mal do Batizoco....hehehehehe...pra vc qualquer um que venha é melhor que o Batizoco???

    Olha o resultado aí...se deu mal com o seu Edu Lima...

  4. Jeferson escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Jeferson escreveu:

    desconfia anônimo!! vai tumultuar outro lugar!!
    mostre pra mim algum comentário q eu fiz apoiando a contratação do Edu lima!?

  6. Anônimo escreveu:

    Poww achar agora fica difícil...teria que olhar em outros posts...mas lembro que na época vc falava que era isso aí....que tinha que apoiar mesmo o Edu....que tinha que renovar....aí agora corneta o rapaz....kkkkkk

  7. Anônimo escreveu:

    Neto Pimenta Bueno -RO / alucard250@hotmail.com
    _______________________________________________

    Ei Jeferson e verdade em bixo vc detonava o Batizzoco, e tals e agora que Edu Lima caiu, fala mal dele agora quero ver. vamos ver agora se o proximo treinador fara um boa campanha...

  8. Jeferson escreveu:

    sim, "detonei" o batizoco e "detonei" edu lima, nunca fui de acordo com a contratação dos dois, sempre questionei q qria um técnico melhor pro Vec e isso não escondo de vcs e de nenhuma outra pessoa.
    sempre gostei do trabalho do ivair e sempre disse tbm q gostaria de ver pc de alencar no comando do time.
    nunca gostei do trabalho do batizoco e nem do edu lima e nunca escondi isso de ninguém.
    e agora, se confirmando a contratação do armando, sou muito a favor, e torço pro sucesso dele aki no vec.
    eu fikei feliz com a contratação do edu lima, mas antes dakele equivoco de imprensa, antes publicaram um experiente, só depois q corrigiram para esse q estava aki

  9. Jeferson escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Jeferson escreveu:

    http://vilhenaec.blogspot.com/2011/03/edu-lima-e-apresentando-oficialmente-e.html

    http://vilhenaec.blogspot.com/2011/03/o-verdadeiro-edu-lima.html

    ... para os dois blogueiros aí de cima...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi