Postado Por : João Eduardo Caldeira 25 abril 2011

Wanderson Pereira Rodrigues, 30, o “Cabeção” é a nova contratação do Vilhena Esporte Clube para reforçar o elenco rumo à vitória do Campeonato Rondoniense 2011.

Cabeção foi 04 vezes campeão com a Ulbra sendo três títulos da primeira divisão e um da segundinha, 02 com o Cacoalense e 03 com o Ji-Paraná, além de uma Taça Eucatur.

Volante chegou hoje do Rio Grande do Sul, já fez parte do elenco comandado pelo técnico Armando Desessards. Ele jogava no Pelotas.

Mais reforços

Mais uma nova contratação chega na quarta-feira, 27, o atacante Cleiton Agostini do VEC gaúcho (Veranópolis Esporte Clube) integrará o time do Lobo do Cerrado.

Aos poucos, o técnico Armando Desessards vai conhecendo o novo time e vai se estruturando. Com o jogo de sábado ele mostrou serenidade e calma na adversidade, ao ganhar de virada um jogo em que muitos que se dizem torcedores chutaram o pau da barraca e abandonaram as arquibancadas do estádio Portal da Amazônia.

O VEC enfrenta neste sábado o Moto Clube, em Vilhena

Informações: Nano Labajos.

4 Comentários até agora.

  1. Fabricio escreveu:

    mais deu vontade msmo de sai depois do que vimos no primeiro tempo, o VEC jogo muito mal, soh lancamento sem futuro e nas raras jogadas de toque de bolas q sempre erravam besteiras. mais com a mexida do tecnico o VEC melhoro muito pro segundo tempo.
    Agora com esses novos reforcos o estadual jah eh nosso

  2. Anônimo escreveu:

    Esse ano Espigão vai ser campeão estadual....
    O time é muito bom...

  3. Anônimo escreveu:

    Espigão? ah vá pra pqp!

  4. Anônimo escreveu:

    Sou de Pelotas, RS, e conheço Dessessarts que treinou os dois clubes daqui e posso dizer - é muito fraquinho e, cheio de bruxinhos no seu time. Um desses bruxos é essse volante Vanderson, que jogou no vERANOPOLIS E pELOTAS E NADA APRESENTOU. fOI MUITO MA. pAULO.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi