Postado Por : João Eduardo Caldeira 12 abril 2011


Mais um lance bizarro por parte da arbitragem manchou a rodada do Campeonato Rondoniense. No jogo disputado entre Ariquemes e Genus no estádio Gentil Valério o juíz Leandro Bratti assinou um "gol fantasma" para a equipe da casa.

ENTENDA O LANCE:

Aos 31 minutos do segundo tempo o jogador Rob, do Ariquemes, em cobrança de falta na lateral do campo mandou a bola por cima do gol do Genus. A assistente já marcava a linha de fundo, quando surpreendentemente o árbitro Leandro Bratti corre para o centro de campo, transformando um tiro de meta para um gol do time do Ariquemes.


Imagem captada pelos cinegrafistas comprovam que a bola passou por cima do travessão

Em matéria produzida pela RedeTV, o goleiro Márcio de Paula do clube da Capital, lamentou o ocorrido dizendo que as equipes treinam forte debaixo de sol forte e chuva para o jogo ser definido pela arbitragem.

No futebol de Rondônia as reclamações sobre arbitragem são frequentes e já vem de longa data. São incontáveis as vezes que o VEC saiu de campo derrotado pelos homens do apito.

6 Comentários até agora.

  1. Roberto Planta escreveu:

    Eu acho que enquanto ficar este clima de tanto faz no Campeonato Rondoniense, essas pérolas sempre irão ocorrer.

  2. Anônimo escreveu:

    Há anos os diretores são os mesmos. Na Federação, Heitor Costa há anos. Na arbitragem, os mesmos. No VEC, o tal Natalzinho, que se diz diretoria da Federação. Assim nunca irá mudar o futebol de Rondônia!!!! Tem que trocar esse povo todo!

  3. Anônimo escreveu:

    Heitor Costa já está há 20 anos na FFER, tem que mudar. Já quem fala do Natal, não estou defendendo o cara, mas se quiser mudança, que quem critica assuma o VEC e faça melhor o trabalho que o Natalzinho faz, dedicando-se quase que exclusivamente ao clube.

  4. Fabricio escreveu:

    fera essas federacoes sao uma maquina de ganhar dinheiro a coisa mais facil do mundo eh desviar a grana. o Heitor jah mais saira fa federacao rondoniense e o Ricardo Teixeira da CBF.
    jah q com a maquina na mao eles sempre vao ter grana pra comprar os votos q os colocam la...

  5. Fabricio escreveu:

    ow acha q eles tao lah por amor ao futebol...
    rsrsrsrs

  6. Bruno Porto escreveu:

    O futebol rondoniense está morrendo... Alguém precisa fazer algo! Tá cada vez mais fraco o campeonato, a média de público tá pior a cada ano... Tô preocupado com tudo isso.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi