Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 abril 2011


A Associação da Torcida Organizada do Vilhena Esporte Clube (VEC) realiza na noite desta sexta-feira, 15, evento beneficiente para ajudar nas despesas do time vilhenense.

Um baile na casa noturna Terraçus Metropolitam será realizado a partir das 21h00. A animação ficará por conta da banda “K entre nós”.

O evento tem o apoio de empresários da cidade comprometidos em ajudar o VEC na temporada 2011 do campeonato estadual rondoniense.




De acordo com Ageu Fernandes (FOTO à dir), coordenador geral do evento, a festa tem por finalidade ajudar o VEC nos gastos do campeonato. Já Ayrton dos Santos, o popular “Pelé”, disse que “cada um de nós temos que fazer a nossa parte para ajudar ao nosso representante esportivo no cenário estadual”.

Durante a festa serão sorteados vários prêmios, entre eles, uma televisão LCD, de 32 polegadas e um ano de assinatura na TV via Embratel. O valor do ingresso será de apenas R$ 12,00. Várias empresas estão apoiando o evento.

Maiores informações através dos telefones (069) 8488-06156 e (069) 9211-1623.

Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi