Postado Por : João Eduardo Caldeira 14 abril 2011


O ex-diretor de esporte, Natal Pimenta Jacob (esq.) o Natalzinho, assumiu no início desta semana a vice-presidência do Vilhena Esporte Clube (VEC).

Segundo o esportista a decisão foi tomada devido a uma mudança na diretoria do time.

Quem assume o lugar de Natal, na diretoria esportiva é o Baratão. “Essa mudança foi feita para que melhorar o VEC. Estamos trabalhando para os Lobos serem tetra-campeão estadual de Rondônia”, conta o esportista.

O presidente do clube, José Carlos Delanhol, o Gaúcho do Milho (dir.) disse que Natal na vice-presidência ira contribuir mais do que em seu antigo cargo.

“Temos tudo na mão para sermos campeões do estadual. Basta trabalhar que vamos conseguir”, finaliza o cartola do VEC.


Extra de Rondônia

11 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo escreveu:

    Noooossssa...que meigo João...ficou feinho foi....
    Hummmmm sei não heim....

    Ditadura total no Blog....a torcida do VEC que é muito maior do que isso aqui....não pode se manifestar....é a minha opinião...acho que o Natal não é a pessoa pra esse cargo...já provou a sua incompetência em anos anteriores...
    E não posso falar isso??
    Só se pode falar aqui o que vc quer é??

  3. João Eduardo escreveu:

    Claro que não, pode dar sua opinião, mas tente coloca-la de um jeito melhor. Faça críticas construtivas. É tão difícil assim??

    Agora se vier só falando merda, o que isso vai acrescentar? Tem que apagar mesmo.

  4. João Eduardo escreveu:

    É complicando um ANÔNIMO vier falando merda e ainda vem falar de DITADURA no blog...

    Se você fala que tá só se manifestando, qual o problema em se identificar?

    Cada coisa...

  5. Thales Bianchin escreveu:

    Esse Natal é um vagabundo de marca maior, um câncer não só para o futebol como para o esporte vilhenense

  6. João Eduardo escreveu:

    HAIUSHAUSHiuahs pelo menos se identificou

  7. belo escreveu:

    o amigo thalis esta equivocado sobre o NATAL, ele e simplesmente o baluarte do VEC ha anos e tem seu trabalho reconhecido a nivel de Brasil se o VEC ainda existe e por causa dele tanto e que ele e tri campeao e no icicio do clube o cara segurou as pontas e ate sair pra jogar em cima de caminhao eles ja foram, e outra coisa o homem tem conhecimento tasnto e que ele e vice da ffer e foi secretario de esportes por muitos anos em VILHENA e pelo que sei a torcida o respeita muito, quanto a voce seu babaca voce e mal amado e nao sabe o que que fala deve ser torcedor de outro time que nao tem o sucesso do VEC E DO NATALZINHO, E PODE TER CERTEZA DE UMA COISA O natalzinho VAI AJUDAR MUITO o VEC, primeiro vove lava esta tua boca nojenta pra falar do nosso NATALZINHO sua anta e , ha seu desinformado o cara ja foi escolhido por varia verzes o melhor dirigente de RONDONIA, ou voce ta chamando a imprensa de RONDONIA DE IMCOPETEMTE, vai te cata e procurar o que fazer vagabubndo e voce, pois o NATAL tem um grande serviço prestado ao esporte RONDONIENSE...

  8. Anônimo escreveu:

    E aí João???? Kd a democracia no blog....não falei palavras de baixo calão...e o meu comentário foi removido....aí o cara que se intitula "belo" ofende pra caramba....fala palavrão pra caramba....e nada acontece??? o comentário dele permanece???

    Enfim...o Natal é vice da FFER??? grandes referências...uma federação em que o mandatário está a frente a 25 anos....
    E os processos que o Natal possui nas costas por desvio de dinheiro público??? como fica??? e a prisão dele em 2009 por perturbação da ordem pública soltando rojão no hotel do Genus em 2009???

    Isso é referência de pessoa....pra estar a frente de um time tão sério e tão querido por nós torcedores do VEC???

    Não falo dele como pessoa...até pq não o conheço pessoalmente...falo como dirigente...como cartola de clube....já provou que não tem condições de estar a frente de um time que possui ambições nacionais como o VEC.

  9. João Eduardo escreveu:

    Anônimo, primeiramente identifique-se, ok?

    E o Thales Bianchin eu conheço ele e ele pediu pra eu não apagar o que foi postado sobre ele, ok? Normalmente um comentário assim seria deletado.

    Eu entendo que é sua opinião e respeito, mas fica difícil proteger os comentários de uma pessoa que não se identifica. Isso causa muito tumulto, cara.

  10. Thales Bianchin escreveu:

    Belo, mas é exatamente isso que eu tô falando, anos e anos na secretaria de esportes de Vilhena sendo apadrinhado e sugando os recursos da cidade. Vilhena não investe NADA em esportes, pelo menos nada que dê retorno à comunidade, ou quantos ginásios abertos para o povo você conhece? Quantos campos de futebol municipais existem? Qual o plano para o esporte vilhenense?
    E quanto ao VEC ser tri-campeão rondoniense por causa do Natalzinho eu nem comento, pois ele nunca nada teve a ver com as conquistas do clube.

    E IMPRENSA RONDONIENSE? Eu só vejo um monte de jornaleco comprado por Cassol, Donadon's e cia. Se auto-elogiar até eu consigo fazer.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi