Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 abril 2011


O jogo entre Rolim x VEC válido pela 3° rodada do campeonato estadual sofreu alteração em seu horário. A partida marcada inicialmente para às 18:00 horas teve seu horário alterado e seu início se dará às 16:00 no sábado(16) mantendo o mesmo local (Estádio Cassolão - Rolim de Moura).

O confronto poderá definiar o futuro do técnico Edu Lima, comissão técnica e alguns jogadores, visto que, após cair diante do Espigão, só a vitória interessa agora para a diretoria do Vilhena Esporte Clube.

O VEC ocupa a segunda colocação da competição com três pontos ganhos, ao lado de Ariquemes, Espigão e Rolim. O Moto é o líder com seis pontos e o Genus segue na lanterna sem pontuar.

20 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Neto Pimenta Bueno-Ro / alucard250@hotmail.com
    ________________________________________________

    Definir a vida de Edu Lima porque?
    A equipe do Rolim de Moura e o time mais fraco do Estadual que ate agora aparenta ser, ganhar e obrigação do Vilhena F.C se perder ou talves empatar, sera um FIASCO para equipe do Vilhena sendo a melhor e mais preparada o Cam. Estadual 2011.

  2. João Eduardo escreveu:

    Porque a diretoria pode demiti-lo se perder, simples...

    Já fizeram reunião e já houve rumores de ele ir embora.

  3. Anônimo escreveu:

    se a diretoria demitir um tecnico cada vez que o vec perde.
    nunca vai ter tecnico que fique no vec muito tempo.
    esse cara vez dois jogos: ganho um e perdeu um, os caras ja vam demitir ele.

  4. Jeferson escreveu:

    nos doi ultimos anos o vec perdeu apenas nas ultimas rodadas do returno, então o torcedor não está acostumado com uma derrora dessas e nem com um time sem atitudes como esse, então a cobrança é inevitável.

  5. Anônimo escreveu:

    Se o VEC apresentar um futebol ruim e perder diante do Rolim, tem que ter mudança sim de postura!

  6. Fabricio escreveu:

    ainda acho cedo pra demitir técnico...
    contratar técnico sem nome da nisso, tem que chega jah mostrando resultado, e como foi citado acima o VEC nao eh acostumado a perder, e nossa torcida ta mal acostumada...
    o q tem de ser feito eh uma mudanca de postura do time, faze lo ter raça mesmo jogando fora de casa, fazendo valer o investimento feito.

  7. Anônimo escreveu:

    Neto Pimenta Bueno-Ro / alucard250@hotmail.com
    ________________________________________________

    Relembrando aos torcedores do Vilhena E.C. que imaginam que o presidende José Carlos Dalanhol, vulgo,(Gaucho) pensam que ele investiu R$500.000,00(quinhentos mil reais)dos próprios recursos no ano de 2010, e como eu havia falado e so para quem acredita em boto cor de rosa, mula sem cabeça e papai noel, e claro que isso nao e verdade somentes os leigos na area acreditaum nisso. E mais facil ele ter embolsado uma boa barte e rateado uma outra parte com os mais chegados da diretoria em OFF, e o restante pago a folha salarial 2010...

  8. Anônimo escreveu:

    Notícia quentinha: Edu Lima foi demitido!!!!!

  9. Fabricio escreveu:

    c eh quente poe teu nome!!!

  10. Edu Lima - Treinador escreveu:

    Treinador Edu Lima

    Nesta oportunidade ao me dirigir a este Blog do Torcedor do VEC, gostaria de anunciar a minha Demissão como treinador do VEC.

    Muita coisa foi falado a meu respeito sem em nenhum momento eu me manifestar. Da minha vida profissional do futebol tenho muito orgulho e jamais escondi qualquer resultado que ocorreu com minha pessoa, para aqueles que não me conhecem, sim como jogador tive a oportunidade de ser Campeão Mundial pelo São Paulo, como Treinador assim como sai Vice Campeão Amazonense em 2009, por que tinha uma equipe com atletas renomados (Valdir Papel e outros), em 2010 perdi sim 13 partidas, por motivo de que não havia atletas profissionais na equipe (somente meninos da base e militares que lutaram como muita honra, mas não eram profissionais do futebol).

    Como profissional do futebol (Treinador), tenho a consciência de que quando as coisas não estão indo bem ou não estão dando certo, temos que tomar atitudes para tentar melhorar a situação.

    Por isso hoje por volta das 12:00 hs em uma conversa muito franca anunciei ao Presidente do VEC, que gostaria de pedir a minha demissão, para que alguma resposta fosse dado de imediato com objetivo de melhoria.

    Saio do VEC, com a consciência tranqüila de que tentei dar o meu melhor, mas os resultados esperados não vieram e com muita hombridade, humildade e cabeça erguida cheguei a conclusão que era hora de partir e dar oportunidade para o VEC reagir, porque o VEC como Instituição é maior que qualquer integrante.

    Gostaria também de agradecer a Diretoria do VEC, na pessoa do Presidente José Carlos Dalanhol (Gaúcho do Milho) e do Diretor Natalzinho por esta oportunidade de ter convivido este período com a Família do VEC, precisou pouco tempo para saber a grandeza deste clube, por intermédio de seus diretores, atletas e torcedores.

    Agradeço em especial a comissão técnica e aos atletas (grandes profissionais) que fazem parte do elenco 2011, deixo o meu agradecimento a todos.

    Agradeço também em especial à administração deste Blog que presta um trabalho muito sério e importante ao VEC e a todos os torcedores que me trataram com respeito.

    Por fim, me despeço do VEC sem nenhum ressentimento e constrangimento e que o próximo treinador que vier possa obter o sucesso, desejando que o VEC possa alcançar o Título de Campeão Rondoniense 2011.

    Reafirmo que foi uma honra ter estado à frente do VEC e deixo a todos integrantes do VEC o meu muito obrigado e minha eterna gratidão!

    Edu Lima

  11. Anônimo escreveu:

    Lion Silva aparece como grande nome para assumir o VEC...rumores apontam pra isso...

  12. Anônimo escreveu:

    O mesmo corneteiro do Fabrício que disse que o Batizoco deveria ser demitido pq perdeu apenas um jogo....agora diz que é cedo pra trocar o técnico...
    Dois pesos....duas medidas! era pessoal o lance então...

  13. CARLOS escreveu:

    COM ESSA ATITUDE DO TREINADOR EDU LIMA, O HOMEM MOSTROU QUE TEM CARATER E HOMBRIDADE MESMO.

    PARABÉNS TREINADOR EDU LIMA E BOA SORTE EM SUA CARREIRA.

    ESTE TEM CORAGEM!!!

  14. Fábio escreveu:

    Concordo contigo Carlos.

    Sempre tem um corneteiro o homem tem humildade de pedir demissão, mas os corneteiro anonimos já falaram que ele foi demitido!

    Esses Corneteiros anonimos do VEC, ainda vão prejudicar o VEC.

  15. André Bastos escreveu:

    Não o conheço pessoalmente, somente das arquibancadas, mas não estava enganado quando ao carater desse Treinador Edu Lima, ele mostrou que tem respeito pelo VEC, pelo Futebol e por sua profissão.

    Parabéns Treinador Edu Lima.

  16. PAULO ANDRÉ escreveu:

    VELEU TREINADOR EDU LIMA PELA FIRMEZA PROFISSIONAL E PELA GRANDEZA COMO HOMEM!

    AGORA A VIDA SEGUE E VAMOS PARA FRENTE E PENSAR EM OUTRO TREINADOR!

  17. Edu Lima, bonita sua atitude.
    Obrigado por tudo e continue com essa humildade e seriedade.

    Nós do blog do Torcedor agradecemos.

  18. Anônimo escreveu:

    Jenti o Rolim de moura ñ éa equipe mais fraca do estadual ñ, tem o genus vcs esquecerão. nois tamos ingual e vcs ganhamos uma e perdemos uma. E vcs tem que pensar bem que nois jogamos doias jogos fora de casa, nois vencemos o primeiro jogo fora de casa contra o espigão, enquanto vcs forão jogar contra o espigão fora de casa vcs perderão, enquando nois ganhamos, e essa historia de dizer que juis passou a mão tem nada aver, flw pessoal, que sabado seja um otimo jogo, FLW

  19. alemão escreveu:

    O jogo é sábado 16 horas!

  20. João Eduardo escreveu:

    Vixi, acabei colocando domingo no título do post por engano, obrigado pelo toque.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi