Postado Por : João Eduardo Caldeira 05 abril 2011



A "esperada" estreia do Vilhena no Campeonato Rondoniense não agradou a diretoria que esperava muito mais da torcida vilhenense.

O jogo, que foi vencido pelo VEC por 2x0, recebeu um público de apenas 376 pagantes, gerando uma renda pobre de R$ 3.315,00 Para efeito de comparação, em Porto Velho em um jogo de duas equipes que nunca ganharam nenhum título, o público veio em peso totalizando 1.292 pagantes.

Antes de exigir da diretoria e dos jogadores, a torcida tem que fazer sua parte. Então vamos comparecer, vamos empurrar o time. Vamos convidar os amigos, os familiares, e vamos deixar o estádio cheio, como acontecia nos anos anteriores.

21 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    é isso msmo, qndo não se pode dar uma quantia grande, ou patrocinar um jogador, o mínimo é comprar o ingresso e ir ao estádio.
    mas infelizmente tem uns babacas q qrem pular o muro ou ficam enchendo o saco lá na portaria pra entrar de graça..

  2. Anônimo escreveu:

    Os caras que querem pular o muro e burlar a portaria nem são os maiores problemas.

    O maior problemas são as pessoas que nem querem saber de VEC "por que é um time podre"

  3. Anônimo escreveu:

    pra ser ter uma idéia, olhando arquivos, a estreia do VEC em 2008 deu 1.175 pagantes.

    é duro ver que o VEC está se tornando o novo Ji-Paraná

  4. Carlos escreveu:

    "Antes de exigir da diretoria e dos jogadores, a torcida tem que fazer sua parte"

    Foi uma frase muito feliz, porque diz a verdade, muitos ditos torcedores somente sabem criticar e não fazem o minimo pelo clube.

    Aí fica muito dificel de fazer futebol...

  5. FÁBIO escreveu:

    NESTE PONTO PASSO DAR A RAZÃO AO GAÚCHO, A DIRETORIA, A COMISSÃO TÉCNICA E OS ATLETAS ESTÃO FAZENDO A PARTE DELES E NÓS TORCEDORES ESTAMOS FAZENDO A NOSSA?

    É UMA VERGONHA, UM TIME TRI-CAMPEÃO NÃO TER PÚBLICO...

  6. Fabricio escreveu:

    sei lah... mais falta um jogador estrela no VEC, tipo souza, augusto cezar um q desequilibre isso tbm leva publico pro estadio...

  7. Anônimo escreveu:

    Galera vamos nos manifestar, vamos convidar amigos, vamos falar do VEC, vamos usar a camisa do VEC no dia a dia, vamos comemorar as vitórias.

  8. PAULO ANDRÉ escreveu:

    FABRICIO RESPEITO TUA OPINIÃO!

    VOCÊ NÃO ESTA ERRADO É LÓGICO QUE UMA ESTRELA LEVA PÚBLICO PARA ESTÁDIOS, MAS NÃO JUSTIFICA DESCULPA PARA O TORCEDOR NÃO IR AO ESTÁDIO, OU VOCÊ GOSTA DO CLUBE OU NÃO. MUITOS TORCEDORES QUEREM IR QUANDO O CLUBE ESTIVER NA PONTA DO CAMPEONATO OU QUANDO VAI DECIDIR TÍTULOS. AI APARECEM DE CAMISAS E DIZENDO QUE SÃO TOREDORES FIEIS AO VEC.

  9. André Bastos escreveu:

    Parabéns ao Anônimo do dia 5 de abril das 14:08

    Pela primeira vez um anônimo falou algo positivo de convidar os torcedores para apoiar o VEC. Parabéns anônimo.

  10. Anônimo escreveu:

    fabricio tbm respeito muito sua opniao,porem nao concordo. Se sousa,augusto cesar se tornaram jogadores de nome é pq tinha uma torcida que os apoiavam desde o começo, so que vamos ver a realidade e ver que isso é passado ta na hora de fazermos novos idolos no VEC vamos comparecer no estadio e apoiar nosso time e antes de criticarmos vamos la dar aquela força aos nossos jogadore que vao trazer o TRETA AO VEC.

    RUMO AO TETRA VEC.

  11. LOBO DO CERRADO escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  12. Jeferson escreveu:

    pessoal eu penso assim, teve um anonimo q disse q os torcedores não vão ao estádio pq o Vec é um "time podre", eu já ouvi muito disso, e qndo ouço saio de perto pra não dar confusão.
    O q eu fico mais com raiva é q tem uns q nasceram aki vivem daki e torcem pra time lá da casa do caralho poxa!! e ainda fala mal do VEC!!
    o cara nunca foi num treino desses times e fica falando mal do Vec poxa só vê pela tv e se dizem "torcedores fanáticos"... pq os times do sul e sudeste são os maiores? é pq lá o povo valoriza o q é da terra!! o povo é apaixonado msmo por onde mora! aí lotam o estádio e arrecadam dinheiro pro clube.
    aí esses mesmos palhaços q fazem isso e reclamam de ingresso caro ou não qrem pagar, qndo aparece um desses caras q dizem ser cantores, desembolsam 30,40,50 e se for mais caro o ingresso eles pagam! e ainda dizem q estão fazendo vantagem, o cara vem, canta uma hora pra eles, leva um absurdo de dinheiro embora e deixa os bestas aki chupando o dedo!!!
    nada contra qm vai lá, mas não deveriam eskecer do q realmente traz benefício pra cidade.
    futebol é cultura gente!! é um investimento positivo pra cidade!! o brasil conhece uma cidade pelo futebol!! é o meio mais fácil!!
    e a esse anônimo aí de cima...pra não perder tempo comentando o seu comentário vou resumir.... vá pro inferno cara!!

  13. Acabou a graça.

    Comentários moderados até alguns "machões" se tocarem.

    Vamos fazer observações construtivas, sim?

  14. Jeferson tenho a mesma opinião que você

    VAMOS VALORIZAR NOSSO FUTEBOL

  15. Não importa se você torce pro VEC ou pros nosso fregueses, devemos fortalecer o futebol daqui.

  16. Gostaria de deixar claro que neste tópico é uma discussão somente entre torcedores do VEC, pois mesmo não levando tanta gente como levavamos há alguns anos, ainda fazemos a melhor arrecadação de todo o estado de Rondônia.

    Como foi no ano passado, que mesmo pegando 3 jogos de gancho fora da cidade de Vilhena, fomos o melhor público do campeonato.

  17. Leonardo escreveu:

    Nao podemos esquecer que a chuva atrapalhou tbm!!
    e tinha show tbm no diaa!!
    Certamente o kra que comprou o ingresso do show nao foi ao estadioo!
    e visee verso"

  18. Fabricio escreveu:

    fera mais tipo esse time q ngm conhece ainda...
    c tem ao menos um jogador q a torcida sabe q vai desequilibra, e nao vai dexa o boi fugi com a corda q nem contra o avai, a torcida vai...
    na minha opinião soh nao loto pq a torcida tava com medo do time decepciona.
    mais agora com esses dois jogos foras, o VEC ganhando um e empatando o outros q eh facil... no proximo a torcida lota ainda mais q eh contra o genusinho!!!

  19. Antonio Pessoa escreveu:

    é pessoal, mas não se esqueçam do fator CHUVA! Muita gente vai pro estádio se divertir, e não apenas pq gosta de futebol e do VEC.

    Quanto a comparação capital x vilhena, tem uma grande diferença em jogo. O jogo era de dois times da mesma cidade, sem tradição, porém com torcedores também. Daí o maior público, e outra, em pvh estão fazendo promoções, sorteios, os times vendem lotes de ingressos para empresas, etc...

    Quem tem que abrir o olho e a mente é a diretoria do vec.

  20. gabriel bicho escreveu:

    ...Para efeito de comparação, em Porto Velho em um jogo de duas equipes que nunca ganharam nenhum título, o público veio em peso totalizando 1.292 pagantes...

    que sensacionalismo barato. Então quer dizer que um jogo de duas equipes que nunca foram campeãs estaduais não pode receber um público de 1292 pagantes!? Porque? Ou e só questão de inveja ingénua?!

  21. João Eduardo escreveu:

    Claro que pode receber um público de 1292 pagantes.
    O que não pode é o VEC, tricampeão estadual, maior arrecadação do campeonato nos últimos 4 ou 5 anos, receber um público de 300...

    Difícil entender mesmo...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi