Postado Por : João Eduardo Caldeira 12 abril 2011


Os jogos do Campeonato Rondoniense com mando de campo do VEC tem novas datas marcadas. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) publicou em seu site nesta terça-feira (12) a alteração, que foi solicitada pela própria diretoria do Vilhena.

Com isso, os jogos do VEC no Portal da Amazônia que estavam marcados para o domingo às 18:00 horas, passarão para sábado às 19:00 horas.

CLIQUE AQUI E VEJA AS MUDANÇAS

3 Comentários até agora.

  1. Antonio Pessoa escreveu:

    Estranho, porém deve ser melhor pro público mesmo no sábado

  2. João Eduardo escreveu:

    acho que é um horário melhor no sábado às 19:00

    No domingão geralmente o pessoal fica mais em casa descansando pra acordar na segunda-feira.

  3. Edu Lima - Treinador escreveu:

    Treinador Edu Lima

    Nesta oportunidade ao me dirigir a este Blog do Torcedor do VEC, gostaria de anunciar a minha Demissão como treinador do VEC.

    Muita coisa foi falado a meu respeito sem em nenhum momento eu me manifestar. Da minha vida profissional do futebol tenho muito orgulho e jamais escondi qualquer resultado que ocorreu com minha pessoa, para aqueles que não me conhecem, sim como jogador tive a oportunidade de ser Campeão Mundial pelo São Paulo, como Treinador assim como sai Vice Campeão Amazonense em 2009, por que tinha uma equipe com atletas renomados (Valdir Papel e outros), em 2010 perdi sim 13 partidas, por motivo de que não havia atletas profissionais na equipe (somente meninos da base e militares que lutaram como muita honra, mas não eram profissionais do futebol).

    Como profissional do futebol (Treinador), tenho a consciência de que quando as coisas não estão indo bem ou não estão dando certo, temos que tomar atitudes para tentar melhorar a situação.

    Por isso hoje por volta das 12:00 hs em uma conversa muito franca anunciei ao Presidente do VEC, que gostaria de pedir a minha demissão, para que alguma resposta fosse dado de imediato com objetivo de melhoria.

    Saio do VEC, com a consciência tranqüila de que tentei dar o meu melhor, mas os resultados esperados não vieram e com muita hombridade, humildade e cabeça erguida cheguei a conclusão que era hora de partir e dar oportunidade para o VEC reagir, porque o VEC como Instituição é maior que qualquer integrante.

    Gostaria também de agradecer a Diretoria do VEC, na pessoa do Presidente José Carlos Dalanhol (Gaúcho do Milho) e do Diretor Natalzinho por esta oportunidade de ter convivido este período com a Família do VEC, precisou pouco tempo para saber a grandeza deste clube, por intermédio de seus diretores, atletas e torcedores.

    Agradeço em especial a comissão técnica e aos atletas (grandes profissionais) que fazem parte do elenco 2011, deixo o meu agradecimento a todos.

    Agradeço também em especial à administração deste Blog que presta um trabalho muito sério e importante ao VEC e a todos os torcedores que me trataram com respeito.

    Por fim, me despeço do VEC sem nenhum ressentimento e constrangimento e que o próximo treinador que vier possa obter o sucesso, desejando que o VEC possa alcançar o Título de Campeão Rondoniense 2011.

    Reafirmo que foi uma honra ter estado à frente do VEC e deixo a todos integrantes do VEC o meu muito obrigado e minha eterna gratidão!

    Edu Lima

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi