Postado Por : João Eduardo Caldeira 14 abril 2011

Edu Lima (2011)

Após o fracasso na Copa do Brasil, Edu Lima chega ao VEC para tentar reerguer o time na disputa do Campeonato Rondoniense. Após dois jogos com uma vitória e uma derrota acabou entregando o cargo.



Tiago Batizoco (2011)

Para a disputa da Copa do Brasil a diretoria apostou no jovem Tiago Batizoco para comandar o VEC. Seu único jogo foi contra o Avaí. Derrota do Lobo do Cerrado por 3x0 em pleno Portal da Amazônia.



Oscar Conrado (2010)

Conrado chegou o VEC com a difícil missão de substituir Ivair Cenci na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Porém, após cinco jogos com uma vitória e quatro derrotas, o VEC acabou ficando na primeira fase.



Ivair Cenci (2007-2010)

O treinador mais vitorioso da história do VEC, chegou em 2007 com o time desarrumado e conseguiu leva-lo às semi-finais da competição. No ano seguinte ficou com o vice-campeonato Rondoniense. O primeiro título veio em 2009 após golear o Genus no Portal da Amazônia por 4x1, e em 2010 o técnico consegue levar o time ao bicampeonato. Também dirigiu o clube na Copa do Brasil por duas oportunidades, sendo que em nenhuma vez foi eliminado logo no primeiro jogo.



Mazarópi (2007)

O ex-goleiro do Vasco da Gama e Grêmio nos anos 70, chegou à cidade de Vilhena como estrela. Porém após o VEC ser derrotado pelo Genus em Porto Velho por 5x1 acabou sendo demitido. Ficou três jogos à frente do time com uma vitória um empate e uma derrota.



Da Costa (2006)

Pegou o VEC desestabilizado e fez um grande trabalho, levando o time às finais do Campeonato Rondoniense, perdendo o título para uma arbitragem confusa no estádio Biancão, diante da Ulbra.



Carlos Rufino (2006)

Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Fortaleza, o técnico Carlos Rufino assumiu o comando da equipe. Fez dois jogos como treinador com uma vitória e uma derrota e acabou deixando o cargo da equipe, alegando que o VEC não tinha estrutura de time profissional, e que a torcida só sabia xingar os jogadores. Em seu lugar assumiu Da Costa.



Ionay da Luz (2005-2006)

Na campanha do primeiro título estadual do VEC, o técnico Ionay da Luz se mostrava confiante o tempo todo, e elogiava a estrutura que o time tinha naquele ano. Foi campeão em 2005 e atribuiu aquela conquista como a mais importante de sua carreira como treinador. No ano seguinte, em 2006, treinou o VEC para a disputa na Copa do Brasil, mas acabou caindo após o Lobo do Cerrado ser eliminado pelo Fortaleza-CE após perder por 3x1.



Marcelo Altino (2004)

Sob o comando do técnico Marcelo Altino, o VEC inicia 2004 como um dos favoritos ao título de Campeão Rondoniense após contratar várias peças importantes de times como CFA, União Cacoalense e alguns jogadores de Mato Grosso. Porém, a equipe não vingou e Altino acabou sendo substituído no meio da competição pelo interino Paulo Léris.



Professor Aires (2003)

Em um ano onde o VEC atuava com a maioria dos jogadores sendo "prata da casa", o professor Aires comandava os treinos do time na AABB (Associação Atlético Banco do Brasil).





Levantamento feito por João Eduardo Caldeira
Fotos: Arquivo

One Response so far.

  1. Roberto Planta escreveu:

    Ou seja, desde 2003 os únicos técnicos que foram bem foram: Ionay Da Luz, Da Costa e Ivair Cenci.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi