Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 março 2011

A equipe do Vilhena Esporte Clube venceu seu último jogo-treino realizado na noite deste sábado no Estádio Portal da Amazônia, diante da equipe da Associação Desportiva Cacoalense.

O placar de 03 X 00 para a equipe vilhenense mostra a superioridade em campo e agora o técnico passa a focar todas as atenções para o jogo de estréia no Campeonato Estadual, no domingo, dia 03 de abril, diante da equipe do Ariquemes, que teoricamente é uma das mais fortes e quem para brigar pelo título estadual.

Edu Lima, embora com mais tempo de preparação da equipe sabe que vai enfrentar pedreiras pela frente, mas está confiante em relação ao desempenho da equipe em campo e sabe que largar com vitória é primordial para que os jogadores acreditem no quarto campeonato.

Afonso Locks - JCN

5 Comentários até agora.

  1. ANDRÉ BASTO escreveu:

    PARABÉNS VEC!

    PELA VITÓRIA.

    INDEPENDENTE DE SER UM JOGO TREINO, O IMPORTANTE É A POSTURA DA EQUIPE, E NESTE CRITÉRIO O VEC ESTA BEM.

  2. CARLOS escreveu:

    Concordo contigo André, a equipe esta bem acertada e acima de tudo motivada. Continuo acreditando que o espirito vencedor dos atletas retornou!

    Temos também de ser humilde em reconhecer que nesta melhora tem o dedo do treinador!

    Reconheço que eu fui um dos injustos, porque critiquei no inicio e hoje já tenho uma nova visão a respeito do Treinador.

    Peço desculpas publicamente ao nosso treinador EDU LIMA.

    Boa Sorte e o VEC tá contigo EDU LIMA.

  3. PAULO ANDRÉ escreveu:

    INDEPENDENTE DE RESULTADOS POSITIVOS DA EQUIPE TRÊS VITÓRIAS NA PREPARAÇÃO, INDEPENDENTE DOS ADVERSARIOS, O IMPORTANTE É A ATITUDE DO GRUPO NAS PARTIDAS E ISTO REALMENTE MELHOROU, SERIA TAMBÉM INJUSTO SE NÃO RECONHECESE.

    PARABÉNS A DIRETORIA (GAÚCHO E NATAL), COMISSÃO TÉCNICA (TREINADOR, PREPARADOR DE GOLEIROS E PREPARADOR FÍSICO) E PRINCIPALMENTE AOS JOGADORES, PORQUE SÃO ELES QUE ENTRAM EM CAMPO.

  4. Fabio escreveu:

    VEC rumo ao tetra.

    è só nisso que penso!

    Todo muito feliz e satisfeito com o VEC, tenho certeza que os outros clubes já estão assustado com o VEC.

  5. Anônimo escreveu:

    alex baiano fez algum gol nesse ultimo jogo ?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi