Postado Por : João Eduardo Caldeira 12 março 2011


O Lobo do Cerrado iniciou hoje sua série de jogos treinos visando a estreia no Campeonato Rondoniense. O "desafiante" da vez foi a equipe amadora da Gazin.

A partida que teve início às 18:00 no estádio Portal da Amazônia marcou o primeiro compromisso do técnico Edu Lima, que viu seu time aplicar 3x0.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Alex Baiano, duas vezes, e pelo meia Diego Siqueira.

20 Comentários até agora.

  1. Mario Paiva escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Jeferson escreveu:

    agora aki em vilhena é foda ein!parece q a torcida é contra o time nos treinos!!! é vaia q não acaba mais!!
    pô gnte! qm foi lá no treino viu q o Vec jogou londe de um time campeão, mas não vaiem!!
    vamos cobrar, gritar, mas a favor do nosso time!!
    a maioria desses não qrem nem saber de pagar um ingresso e se acham no direito de vaiar o time!
    agora mais uma vez critico o camisa 9 júlio cézar.
    ele não foi bem mais uma vez e ainda qria sair na porrada com torcedor por causa de vaia.
    profissional não deve dar moral pra vaia não!! pra q qrer tirar conclusão na porrada?
    se esforça pra ter um bom futebol q a torcida vai gostar de vc igual gostou de outros jogadores q já passou por aki!!

  3. Anônimo escreveu:

    Certinho Jeferson...
    Profissional que se diz profissional não pode levar em consideração as vaias...a resposta dele tem que ser a evolução do seu futebol....

    Agora...uma coisa deve ser lembrada....com o Batizoco o time dava 5...8...13
    Com esse rapaz aí que se diz treinador foi só 3?

    Abre o olho Gaúcho!!

  4. João Eduardo escreveu:

    Eu também acho muita sacanagem vaiar na hora do treino. Típico de pessoas que só sabem criticar, criticar e não fazem merda nenhuma para ajudar.

    Infelizmente não pude ir ao jogo, pois estou fora de Vilhena, mas se for verdade isso mesmo do Júlio César é lamentável, e a diretoria tem que puni-lo.

    Eu nunca vi um jogo treino que o VEC jogou bola de encher os olhos, mesmo os times do Ivair na hora do treino jogavam feio, mas é isso mesmo. Treino é diferente de partida oficial. Quem não lembra daquele jogo ano passado que o VEC ralou pra ganhar da Ótica Sol por 1x0, com gol de pênalti ainda. hehehehe

    Vamos esperar a estreia no estadual contra o Ariquemes e vamos empurrar o time.

  5. Unknown escreveu:

    Infelizmente esse jogo-treino não ajudou muito o time. Acho que a equipe deveria fazer esse tipo de jogo em seu campo de treino, longe de muitos holofotes.

    É um momento de reestruturar a equipe, levantar o moral, a torcida é exigente e os jogadores estão sendo cobrado por resultados, uma coisa normal no mundo do futebol...

    Temos uma matéria mais completa no site, confiram e comentem lá também: http://Esporteaovivotv.com/leia.php?&id=2779

  6. Anônimo escreveu:

    CONCORDO PLENANMENTE CONTIGO JEFERSON

    ESTIVE NO ESTÁDIO, ASSISTI E GOSTEI!

    JÁ PERCEBE-SE UM VEC MELHOR EM COMPARAÇÃO COM AQUELE QUE ENFRENTOU O AVAI, O TIME ESTÁ COM MAIS RAPIDEZ, MAIOR MOVIMENTAÇÃO, MAIS EMPENHO DOS JOGADORES. NA MINHA OPNIÃO O MELHOR EM CAMPO FOI O ALEX BAIANO.

    DETALHES: HOUVI RUMORES QUE SOUZA E AUGUSTO CÉZAR ESTÃO NEGOCIANDO PRA VOLTAR AO VEC, RUMORES.

    QUANTO AS VAIS, FORAM FEITAS POR "UMA MEIA DUZIA DE TRES OU QUATRO" QUE NEM DE LONGE SÃO TORCEDORES!

  7. Anônimo escreveu:

    Porrrraaaa então esse "Edu Lima" é o pica das galáxias mesmo....deu um treino e já ajeitou o time....?????? caraaaaaca!!!!
    Paraaaa com essa cachaça rapaziada....percebe-se um VEC melhor que aquele que enfrentou o Avaí....pq o VEC não pegou o Avaí...hehehe...pegou o time da Gazin...

  8. Anônimo escreveu:

    O que se repara é a diferença de postura dos jogadores entre este treino e os treinos anteriores também.

  9. Paulo André escreveu:

    Paulo André
    Ser negativo é muito mais simples do que ser positivo, esses que se dizem torcedor do VEC, e não estão dando oportunidade de mostrar o trabalho, deveriam ajudar financeiramente ou de alguma forma o clube. Quem conhece futebol e esta acompanhando os treinos diariamente, sabe que o grupo melhorou a sua alta estima e sim é fruto desse novo treinador, que esta sendo criticado, cobrado e crucificado de forma calada. Desejo sim que o VEC seja campeão e quero ver se todos que agora criticam vão ter coragem de assumir que foram injustos e quero ver se terão a hombridade de por seu nome no blog e não se apresentarem como anônimo.

  10. Anônimo escreveu:

    Torcemos para que o Edu Lima genérico realmente seja campeão com o nosso querido VEC...
    Agora esse Paulo André é quem mesmo? que nunca falou aqui no blog????? é empresário do Edu????
    Parceiro...não me escondo atrás de um nome anônimo não...sou o Guilherme, trabalho na autovema, quiser passar aqui pra gente trocar uma idéia fique a vontade...
    Em relação ao futebol, continuo achando que o Batizoco foi injustiçado...e continuo achando que ele tem muito mais experiência que o Edu Lima....
    Abraço!

  11. Anônimo escreveu:

    Vamos ver no que da ne..... O cara mal começou e os badecos de vilhena ja botam defeito deixa começa o campeonato Estadual pra ver se eles sao bons mesmo!!! vai la Jaiminho e léo carioca arrebenta, a Edu lima, deixa o Bob joga tmb ele é bom... deixa o menino mostra as suas habilidades.

  12. Paulo André Berquó escreveu:

    Paulo André Berquó
    Prezado Guilherme, Nasci em Vilhena e estou fora do Estado de Rondônia, apesar de longe, gosto muito do VEC e acompanho sua vida. Acredito que como torcedor você tenha todos os direitos que prevê o "Estatuto do Torcedor", mas acedito também que conhecendo a justiça, você não tem o direito de ofender ninguém( Ex: chamar o cidadão de Edu Lima Genérico - se enquadra no código penal de ofença ou dano moral), e me acusar de ser empresário de alguém sem me conhecer(isto se enquadra em falso testemunho). Como esclarecimento não sou empresário de ninguém e tampouco conheço esse treinador,o que não aceito são injustiças, eu pertenço ao Ministério da Defesa, o importante para mim é o sucesso do VEC, com quem quer que seja e agradeço a todos que já fizeram alguma coisa pelo VEC (inclusive a diretoria atual) e principalmente os torcedores que amam de coração o VEC. Não se preocupe que quando for a Vilhena (será antes do ínício do campeonato), vou procurá-lo, para conversarmos pessoalmente!
    Paulo André Berquó

  13. Fabricio escreveu:

    ta fera...
    ganho o q falando essa merda toda???
    ta querendo c aparece pq passo num concurso???
    aff cada 1!!!

  14. Anônimo escreveu:

    PAREM ... o problema não pé o técnico Edu Lima, mas sim os cabeças de bagre (Gaúcho do Milho e Natalzinho). Eles que estão comandando, contratando, demitindo, fazendo toda esta confusão!
    Esse tal de Natalzinho é pinguço e só arruma confusão, como vocês querem que a coisa seja séria?

  15. Renato escreveu:

    Meu amigo, quem vai dirigir o VEC? Só o Gaúcho do Milho concorreu a presidencia, e ele faz um trabalho bom. Gosto dele pq ele não tem um pensamento provinciano. Esse sim sonha em deixar o VEC grande.

  16. Anônimo escreveu:

    Rapaaaz tô morrendo de medo viu Paulo...apareça sim pra gente conversar....

    Em relação ao futebol...eu acho que o problema é a diretoria sim...contratou errado demais...se já achava errado ter contratado o Batizoco...acho pior ainda a contratação do Edu Lima genérico (continuo falando genérico que para o Aurélio significa: "tratado na generalidade, vago, indeterminado"...então no meu entender não tratei ninguém com ofensa ou falso testemunho como falou o Sr. Ministério da Defesa aí...).

    Nós que batemos tanto no curriculum do Batizoco, que nunca tinha ganho nada....vamos ficar satisfeitos com o Edu Lima pq? por pura birra com o Batizoco??? quero um treinador eficiente e vencedor pro meu time...

    No mais, abraço a todos!

    Guilherme

  17. Anônimo escreveu:

    para batizoco deixa de ser arrogante para de ficar ai comentando sobre vc mesmo que feio isso. em anonimo kkkkkkkkkkkkkk

  18. Paulo André escreveu:

    Paulo André

    Prezado Guilherme
    Observa-se que você desconhece o direito, as leis e principalmente código penal brasileiro, você pode expressar suas opiniões de forma livre, desde que não infrinja as leis.

    Porfim, vamos pensar no VEC, que é mais importante.

    Guilherme e Fabrício como grandes representantes da torcida do VEC em Vilhena, dou uma sugestão porque não criamos uma Campanha "Adote um Atleta do VEC" (para pagarmos o salário de algum atleta),começando por nós, eu estou disposto a assumir este compromisso, desta forma estariamos ajundando o clube de verdade, não somente com a contribuição verbal e de opinião por intermédio do Blog (apesar de ser importante). Se considerarem a proposta viável levem a diretoria e aos torcedores. Se não acharem viável, peço desculpas.

    Um abração a todos torcedores do VEC.

    Paulo André

  19. Anônimo escreveu:

    Beleza beleza Paulo...
    Deixando opiniões pessoais a parte...
    Gostei da idéia do Paulo....essa de adotar o atleta é bacana...mesmo se uma pessoa não conseguir pagar o salário do atleta, criam-se grupos e pagam esse salário...por exemplo...um salário de 1000 reais...se dez de nós conseguirmos dar 100 reais apenas todo mês já garante o salário do cara...
    Gostei da idéia!!

    Guilherme

  20. Paulo André escreveu:

    PAULO ANDRÉ

    PREZADO GUILHERME

    OK! BANDEIRA BRANCA, AGORA VAMOS TRABALHAR PARA O BEM DO VEC!

    GOSTEI DA TUA SUGESTÃO DE DIVIDIR EM GRUPOS, PARA FACILITAR A PARTICIPAÇÃO DOS TORCEDORES.

    FAVOR MANDAR-ME SEU E-MAIL OU DO FABRÍCIO, QUE FAREI UM PROJETO RELÂMPAGO CHAMADO "TORCEDOR TRI ADOTE UM ATLETA DO VEC", E TE MANDAREI, PARA QUE VOCÊ, FABRICIO E OUTROS VERDADEIROS TORCEDORES DO VEC POSSAM AJUDAR A IMPLANTAR O PROJETO E AJUDAR DE FORMA CONCRETA O NOSSO VEC.

    ABRAÇOS!

    PAULO ANDRÉ

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi