Postado Por : João Eduardo Caldeira 02 março 2011


A diretoria ainda está contatando com vários treinadores para escolher aquele que melhor se encaixe com os planos da diretoria do Vilhena Esporte Clube.

Ontem, 1º de março o elenco se apresentou sem o técnico Tiago Batizoco e a praticamente o elenco é o mesmo da Copa do Brasil, com exceção de quatro atletas que deixaram o clube.

A diretoria vai aguardar o novo treinador para que ele faça uma avaliação do elenco e aponte os setores onde precisará de reforço.

Enquanto o técnico não chega, os treinos vão sendo coordenados pelo preparador físico e o clima, ao contrário do que se imaginava, é ótimo, já que muitos atletas vinham tendo problemas com o técnico.

A diretoria mantém a idéia de formar um elenco capaz de garantir o terceiro título consecutivo e o quarto do clube. Todos estão cientes de que vão enfrentar uma pedreira, já que algumas equipes pretendem melar as pretensões do VEC.

Os jogadores que se reapresentaram ontem fizeram um rápido aquecimento físico e os treinos seguem normalmente a partir desta quarta-feira.

Fonte: Correio de Notícias

4 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    o melhor jogador do Vec q é o lateral direito, viu um problema na zaga, durante um jogo treino, e chamou a atenção do zagueiro pra q akela falha não acontecesse.
    O problema foi q essa cena aconteceu perto do batizzoco, ele praticamente mandou o jogador calar a boca q quem mandava ali e dizia como era pra fazer era ele.
    tudo bem, o técnico é a autoridade maior, mas num problema dakele, o jogador estava apenas qrendo resolver o problema e o técnico o ignorou sendo arrogante.
    Além de não ter experiência é muito arrogante, parece q tem "o rei na barriga".
    Foi bom msmo ele ter saído.

  2. Anônimo escreveu:

    verdade esse batizoco nao sabe de nada e ainda se acha quem via os treinos no estadio viu o qto era arrogante

  3. Anônimo escreveu:

    O Batizoco é muito bom treinador, infelizmente o time não ganhou então a culpa concerteza seria pra ele, e idade não quer dizer ser mas ou ser menos experiente....exemplos de jogadores Neymar do Santos, com 18 anos já é o titular da Seleção Principal do Brasil...
    Tb sou torcedor, mas sem diferenciar essas coisas..vamos gente apoiar o VEC...
    vamos ser campeão estadual....

  4. Fabio escreveu:

    O cara disse que o Batizoco é bom treinador, então leva ele pra casa porque ele não se enquadra no time do Vec

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi