Postado Por : João Eduardo Caldeira 25 março 2011

A presidente chama a julgamento o Processo: 02/2011
Jogo: Vilhema EC (RO) X Avaí SC (SC) categoria profissional, realizado em 23 de fevereiro de 2011 - Copa do Brasil - Denunciado: Vilhema EC, incursa no Art. 191 inciso III do CBJD - AUDITOR RELATOR DR. WASHINGTON OLIVEIRA.

COM A PALAVRA O RELATOR PARA RELATÓRIO E VOTO.

Entenda o caso:

Na partida realizada no último dia 23 de fevereiro, o Vilhena perdeu por 3 a 0 placar esse que eliminou a chance de disputar a partida de volta. Segundo o árbitro do confronto, os Vilhenenses, mandantes da partida, não efetuaram o pagamento das despesas da arbitragem, conforme descrito no artigo 21 do Regulamento Geral das Competições:

“Os pagamentos referentes às despesas com arbitragem e com o exame antidoping serão descontados da renda bruta das partidas e serão efetuados pelos respectivos clubes mandantes, através do delegado Financeiro, logo após o encerramento das partidas”.

Por não efetuar o pagamento, o VEC foi denunciado pela Procuradoria do STJD por “deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição”, descrito no artigo 191, inciso II do CBJD. Se considerado culpado, o clube corre o risco de pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

O RELATOR ENTENDE QUE OS AUTOS DEVEM SER BAIXADOS À PROCURADORIA PARA VERIFICAR COM A ARBITRAGEM SE O PAGAMENTO FOI EFETUADO, E TODOS OS DEMAIS AUDITORES CONCORDAM.

RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE DE VOTOS, É DECLARADA A BAIXA DOS AUTOS À PROCURADORIA PARA QUE SE VERIFIQUE COM A ARBITRAGEM SE O CLUBE EFETUOU O PAGAMENTO DAS TAXAS DE ARBITRAGEM.

FONTE: JUSTICADESPORTIVA.COM.BR

3 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Segundo o esporteamazonia o Vec acertou com o atacante Alex maranhão, pesquisei na internet e esse é um jogador q tem uma vasta lista de bons clubes no seu curriculo, tais como palmeiras, bahia, treze-pb, gremio prudente dentre outros.
    Agora resta saber se é esse mesmo o Alex desse curriculo todo, já q o furo com o Edu lima não foi diferente.
    Se for esse o mesmo o Vec está de parabéns pela contratação.

  2. Fabricio escreveu:

    cara isso eh soh pra da ibope...
    o maximo q podem fazer eh obrigar o VEC a pagar os arbitros com um jurosinho caso realmente o VEC nao tenha pago o trio de arbitragem...
    nao vao ter coragem de aplicar uma multa grande em um time sem expressao.
    o negocio eh foca no estadual visando o TETRA!!!

  3. Anônimo escreveu:

    Jeferson não cai nas notícias assim.
    Isso é igual o caso do Edu Lima.
    Esse Alex Maranhão aí é meia do Grêmio Prudente, sem chance de ir pro VEC.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi