Postado Por : João Eduardo Caldeira 02 março 2011

Os dirigentes do Vilhena Esporte Clube mostraram indignados com algumas tentativas dos cartolas do Ariquemes e do Rolim de Moura que estão ligando para jogadores do elenco do VEC propondo salários melhores.

Durante um destes telefonemas que ocorreu no momento de uma reunião entre diretoria e jogadores, o telefone foi colocado em “viva-voz” para que todos ouvissem a conversa.

O que os dirigentes dos dois clubes não sabem é que desta vez, ao contrário de anos anteriores, o VEC se preocupou em amarrar seus jogadores com contratos com cláusula penal e que imputa multa rescisória para a parte que não honrar o acordo.

Nenhum jogador do VEC do atual elenco sai por menos de R$ 20 mil e se algum clube tiver interesse de fato em tirar algum jogador vilhenense, terá que primeiro desembolsar este valor.

Os dirigentes podem procurar informações mais precisas com o federal de Futebol de Rondônia que dispõem de cópia dos contratos.

De acordo com o presidente, José Carlos Dalanhol, em anos anteriores gastava-se para trazer o atleta com taxas de transferências, passagens e hospedagens, e o jogador por algum motivo, simplesmente deixava o clube na mão.

Desta vez a diretoria decidiu não amolecer e vai exigir o cumprimento de todas as cláusulas do contrato se alguém decidir deixar o elenco.

Nota dez para essa atitude dos dirigentes.

Correio de Notícias

3 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Então o Vec deve ter recebino pelo atacante Rud q saiu no início da temporada.
    Ele foi pro futebol europeeu justamente por uma ofertaa melhor.
    Será q com esse jogador não foi feito esse tipo de contrato ou o Vec recebeu msmo?

  2. Jeferson escreveu:

    Ah! e não deu certo as coisas por lá e ele está com saudades rsrs, tá qrendo vestir a camisa do Vec.
    Acessem:
    http://folhadevilhena.com.br/news2011/?p=2996

  3. João Eduardo escreveu:

    Ele falou comigo, todo dia ele fala que quer voltar.

    O Rud não tinha assinado contrato ainda com o VEC.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi