Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 março 2011


Na partida realizada no último dia 23 de fevereiro, o Vilhena perdeu por 3 a 0 placar esse que eliminou a chance de disputar a partida de volta. Segundo o árbitro do confronto, os Vilhenenses, mandantes da partida, não efetuaram o pagamento das despesas da arbitragem, conforme descrito no artigo 21 do Regulamento Geral das Competições:

“Os pagamentos referentes às despesas com arbitragem e com o exame antidoping serão descontados da renda bruta das partidas e serão efetuados pelos respectivos clubes mandantes, através do delegado Financeiro, logo após o encerramento das partidas”.

Por não efetuar o pagamento, o VEC foi denunciado pela Procuradoria do STJD por “deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição”, descrito no artigo 191, inciso II do CBJD. Se considerado culpado, o clube corre o risco de pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

O julgamento ocorre na sexta-feira (25).
Fonte das informações: Folha do Sul

13 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Eu estava com medo é de a equipe vencer e passar de fase mas não assumir por atletas não inclusos como lá em Roraima e ano passado como no São raimundo!
    essa era a falha q eu mais tinha medo por parte da diretoria, mas agora vem essa!!?
    Pra q eu e centenas e centenas de torcedores pagaram os ingressos!?
    já não basta a vergonha de 3x0 dentro de casa diretoria!!?

  2. João escreveu:

    se der mais de 10 mil reais a multa já ferra com todas as pretensões do vec

  3. Antonio Pessoa escreveu:

    GENTE, gerenciar time não é igual gerenciar boteco não.
    Quem disse q os atuais DONOS do vec sabem gerenciar alguma coisa (sem falcatruas, claro)???

    Tá na hora de mudar o ares, não adianta ficar teimando e ver o time acabar, tem que mudar a diretoria do time, já está em tempo!!!!

  4. gaucho do milho presidente do vec escreveu:

    ola pesoal dese maravilhoso blog . esta e a minha primeira veis q partecipo,deixando minha ideas.mais todos osdias eu leio tudo q pasa por aqui ,este blog,so nao e o mais inteligente do pais sabe porque .porque ten otario q nem o jaoa pesoa ai d cima q nao mancha nada de futebol.fica lendo saite de jornais como este extra q escreve o q quer nao q o q e realmente ,nem o presidente sabe disso desa ponisao .ja pensou um blog como este anuciar so a verdade so ideias lucrativa q leva a imagen verdadeira do vec aqui tem um presidente q vende caminhao tira ate da bocas d suas filha pra ajudar o vec c nao pagou a arbitragen no dia porque torcedor q nem vc j pessoa so cretica e corneteia e nao ajuda e nao paga ingresso foi oq aconteceu voceis querian o jogo no portal veio nao deu nem pra pagar abitragen tive q tirar do meu isso voceis nao falan vao demorar muito tenpo pra m tirar daqui ou menos q m paguen meu 5oo mil enquanto eu setiver no vec eu vou ser canpeao espere depois vc m cretique respeitem mais o blog este site e o unico q leva a iamagem do vec pro brasil a fora agorra s continuar assim vai virar lixo c tiver faltando materia boa e linda pro blog acese casa do milho @htmail,com.br ou m ligue 69 81296964 falen com o presidente por sejan pesoas d carater pelo menos coloquen seu nome quando for postar um comentario e nao dao bola pra anonimo q estes sao os verme ou melhor nem pode postar anonimo desculpe e obrigado ate dia o3 do a7 com o tetra voceis ja tao querendo ok q eu vou fazer com o corro do bixo e o quern saber como q eu pago este clube ate o momento

  5. Fabricio escreveu:

    gaucho,
    nao culpo o blog por essa materia, jah que ele apenas a re-publicou, se tem um culpado eh o verdadeiro autor da materia, sei do seu sacrifício a frente do VEC, e nao cabe a ninguem vim acusa-lo sem provas, torco pra vc a frente do VEC. nao tenho duvidas que voce esta fazendo o mehor q pode para levar o VEC ao TETRA!!!

  6. Rogério Dalton escreveu:

    eu não sei quem é joão pessoa. ele deve estar falando do antonio pessoa wue comentou:

    " GENTE, gerenciar time não é igual gerenciar boteco não.
    Quem disse q os atuais DONOS do vec sabem gerenciar alguma coisa (sem falcatruas, claro)???

    Tá na hora de mudar o ares, não adianta ficar teimando e ver o time acabar, tem que mudar a diretoria do time, já está em tempo!!!! "

  7. Anônimo escreveu:

    Noça, quanto ero de portugueisssss seu gaucho do mio

  8. João Eduardo escreveu:

    via e-mail, o Gaúcho pediu desculpas por algumas palavras de baixo nível usadas em seu comentário.

  9. Fabricio escreveu:

    normal cabeca quente...
    e o povo vem dando azia acusando o cara...
    fala eh facil dificil eh fazer igual...
    tem eleicao esse ano...
    c candidata e tenta faze melhor fera...

  10. Carlos escreveu:

    Parabéns Gaúcho!!!!!!!!!!!

    Pela coragem e amor ao VEC!

    Você já é um vencedor!

    Não de atenção a esses covardes anônimos e que não tem hombridade de por a cara afrente de nada!

    Siga em frente e conte com o apoio dos verdadeiros torcedores do VEC.

  11. André Bastos escreveu:

    Gaúcho somente que conhece a administração de um clube que sabe as dificuldades que é. Tem que ser muito homem para assumir.

    Ta contigo e não abro!

  12. FABIO escreveu:

    GAÚCHO SIGA EM FRENTE, VOCÊ É O NOSSO PRESIDENTE E FIM DE PAPO.

    EM QUANTO O VEC FOR TRI CAMPEÃO E BUSCAR O TETRA, VOCÊ TERÁ SEMPRE A NOSSA CONFIANÇA E NOSSA CREDIBILIDADE.

  13. PAULO ANDRÉ escreveu:

    PRESIDENTE GAÚCHO DO MILHO!

    VOCÊ GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO PORQUE POUCOS ABRIRIAM O CORAÇÃO E COLOCARIAM SUA VIDA PESSOAL NUM BLOG PÚBLICO, ABERTO A TODOS!

    VAMOS SER CAMPEÃO JUNTOS. VALEU GAÚCHO

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi