Postado Por : João Eduardo Caldeira 04 março 2011


A diretoria do Vilhena Esporte Clube que sempre tem utilizado a imprensa quando precisa fazer algum tipo de “estardalhaço” ou chamar a torcida para o estádio simplesmente deixou de atender ao telefone.
Há dois dias a imprensa praticamente não tem nenhum tipo de informação, principalmente sobre o substituto de Tiago Batizoco na direção técnica da equipe que estréia exatos daqui um mês no Campeonato Estadual.

Não se sabe ainda os reais motivos sobre o silencia decretado pela diretoria, o que para muitos torcedores, é uma atitude no mínimo estranha.

A princípio a diretoria havia dito que até a próxima segunda-feira, 07 anunciaria o nome do novo técnico, mas agora já não sabe mais se cumpre com o prometido, ou se aguarda mais alguns dias.

Fontes ligadas à diretoria confirmaram que a o impasse está na confirmação ou não dos recursos prometidos pelo município e que dependem da votação na Câmara de Vereadores, mas o projeto sequer foi encaminhado, o que pode fazer com que a diretoria recue de alguns projetos, o principal deles, montar uma equipe capaz de garantir o quatro título estadual ou então, montar um elenco apenas para participar do campeonato e assim escapar da punição, caso houvesse necessidade de ficar fora da competição por falta de recursos.

Os treinos estão sendo coordenado pelo preparador físico João Henrique. Hoje era esperado o pagamento dos salários. Também a imprensa não teve acesso de alguma movimentação neste sentido.

Nem Gaúcho do Milho e nem Natalzinho foram localizados depois de várias tentativas.

Afonso Locks - Correio de Notícias

5 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    converso com muitos torcedores e vejo q o Vec está conseguindo ter akeles torcedores q vão apoiar o time em qualquer fase, então diretoria vamos montar um time sim, competitivo pra garantir o título mais uma vez pra vilhena..
    acho q os números de torcedores no portal vão aumentar e um jogo do vec vai deixar de ser apenas uma programação pro fim de semana e se tornar um "compromisso" por parte dos vilhenenses.
    é assim q o futebol cresce.

  2. João Eduardo escreveu:

    Na boa, se a diretoria declarar que não vai montar time competitivo, vamos pressionar. Vamo ligar pro gaúcho, aparecer na Casa do Milho, mandar um recado. Alguma coisa temos que fazer

  3. Anônimo escreveu:

    Confirmado...o treinador do VEC é o ex-jogador Totty Araújo.

  4. Anônimo escreveu:

    acaba com ese time feio
    ninguem joga nada quem
    gosta deles e o avai
    so 3x0

  5. vilhenenses. escreveu:

    parabens gaucho tem q colocar mesmo o ex- jogador
    totty araujo pelo menos esse ja jogou futebol...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi