Postado Por : João Eduardo Caldeira 29 março 2011

O atacante Souza não aceitou a proposta oferecida pela diretoria para contar com o atleta na disputa do campeonato estadual. O clube poderá fazer outra proposta, e se o jogador não aceitar poderá ser descartado ainda hoje seu retorno. O técnico Edu Lima ainda não definiu o ataque titular para a estréia diante do Ariquemes. Os atletas Léo Carioca e Julio César provavelmente ficarão de fora, devido às contusões. Já Jaiminho e Geílson deixaram o Departamento Médico e voltaram aos treinos e poderão atuar na partida.

Caso a negociação com Souza não evolua, o VEC buscará outro atacante.

Os ingressos antecipados para a estreia no domingo (03), às 18 horas no Portal da Amazônia estão sendo vendidos na Banca do Zóio, Ginásio de Esportes e na sede do clube na Casa do Milho, ao lado do Terraçu's, pelo preço de R$ 10,00.

11 Comentários até agora.

  1. FÁBIO escreveu:

    PENSO QUE O VEC TEM QUE FAZER DE TUDO PARA FECHAR COM O SOUZA (EXCEPECIONAL ATLETA). MAS TAMBÉM NÃO PODEMOS IR ALÉM DAS POSSBILIDADES REAIS DO CLUBE, PORQUE NÃO PODEMOS COMPROMETER O PLANEJAMENTO FINANCEIRO DE 2011, TEMOS QUE LEMBRAR QUE EXISTEM OS OUTROS ATLETAS E UM CAMPEONATO INTEIRO DE DESPESAS DE VIAGENS ETC...

  2. Carlos escreveu:

    Concordo contigo Fábio, o Souza como atleta merece ser valorizado por tudo que já fez.

    Mas depositar todas as fichas somente nele, acho muito arriscado, porque temos que pensar no conjunto todo. Temos certeza que a Diretoria (Gaúcho e Natal)estão fazendo o máximo para ter trazer o Souza.

  3. PAULO ANDRÉ escreveu:

    ISSO MESMO, AGRADECEMOS E RECONHECEMOS E SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS, POR TUDO QUE O SOUZA FEZ PELO VEC.

    NÃO PODEMOS PAGAR O QUE O SOUZA PEDIR FINANCEIRAMENTE, SENDO FORA DA NOSSA REALIDADE.

    PARCERIA TEM QUE SER BOM PARA AMBAS AS PARTES...

  4. André Bastos escreveu:

    Vocês estão certos!

    O VEC tem que ser maior sempre e jamais se submeter a pressões,assumir compromissos acima das posses (dar passos maiores que as pernas). O Souza é bom, sim não se tem dúvidas, mas um atleta só não vai ganhar o campeonato sozinho.

    Abraços...

  5. João Eduardo escreveu:

    Da mesma forma como a torcida abre o coração para o Souza, ele deveria abrir o coração para o VEC e chegar num acordo que seria bom para ambas as partes.

    Gostaria que o Souza fosse integrado ao VEC, mas se não for possível continuaremos na disputa do Campeonato de qualquer jeito!

    Vamo Vilhena!

  6. Antonio Pessoa escreveu:

    Com certeza ele não fecha por menos de 3.000,00, ou seja, ultrapassaria todo o teto do elenco atual, bem fora da realidade atual do clube.

    Em pensar que ano passado o VEC pagava 9.000,00 pra treinador, 3.500 pra jogador, é de ficar triste a realidade atual...

  7. Anônimo escreveu:

    O motivo do Souza não ter fechado ainda com o VEC, nao é exatamente pelo acerto financeiro e sim pelo motivo de que ele ja tem contrato fechado em cascavel, e so depende desse clube para sua liberaçao, ou seja, empresta-lo ao VEC...coisa complicada pois la os jogos começam em maio.

  8. Carlos escreveu:

    Justamente a realidade atual é consequência desses valores muito alto fora da realidade do futebol rondoniense pagos a comissões técnicas e jogadores o ano passado, houve uma super especulação nos salários e um inflacionamento anormal para nossa realidade. É logico que se houvesse incetivos fiscais, governo, iniciativa privada patrocinando não teriamos dúvidas em pagar salarios altos. Mas agora estamos dentro da realidade e não devemos lamentar.

  9. André Bastos escreveu:

    Concordo é porisso que o Gaúcho Presidente do VEC, ano passado investiu R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de recursos pessoais, É por este motivo que você Gaúcho merece nosso respeito e admiração de toda a torcida do VEC, pelo amor ao clube. Pergunto quem em Vilhena teria essa coragem?

  10. Fabricio escreveu:

    em voltando ao souza alguma novidade???

  11. Carlos escreveu:

    ele esta treinando no grupo a dois dias, mas não temos informação se já houve o acerto.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi