Postado Por : João Eduardo Caldeira 22 março 2011


Acompanhe a preparação dos adversários do VEC no Campeonato Rondoniense.
O Ariquemes, comandado pelo técnico Marcos Sequetto (ex-genus 2009), recebeu a equipe amadora de Itapuã d'Oeste no estádio Gentil Valério e venceu por 3x0, gols de Da Silva, Gilberto e Eumar.

O Rolim de Moura viajou até Ouro Preto d'Oeste onde enfrentou um selecionado local formado por atletas de 17, 18 anos. Soares duas vezes, Rodrigão, Filipini, Jucelio e Fiuza marcaram os gols da vitória por 6x0 do Tigre da Zona da Mata.

Em Porto Velho a prefeitura repassou R$ 50 mil ao Moto Clube e ao Genus para a disputa da competição estadual. Caso consigam chegar à semifinal, a prefeitura promete liberar mais recursos financeiros, buscando, dessa forma, quebrar um longo jejum de títulos para a cidade.

4 Comentários até agora.

  1. Antonio Pessoa escreveu:

    Interessante. Com apenas 2 times na capital, ficou mais fácil receber apoio da prefeitura.
    Os resultados dos amistosos nem se comenta, contra times amadores não dá pra medir como as equipes estão. Mas com certeza o Moto Clube é o retardatário, fechou com tecnico apenas agora e ainda nem treinos coletivos tem feito, ou seja, não tem um time pra estréia ainda.

  2. Unknown escreveu:

    Acho que o time mais encrenca esse ano vai ser o do Rolim!

    Acho ques as semi finais serao os mesmos times do ano passado. Capital vai ficar fora.

  3. Jeferson escreveu:

    tbm acho, o Rolim é o q mais vai dar trabalho.
    Estão com um bom técnico q está formando um time taticamente bom.

  4. André Bastos escreveu:

    Lucas e Jeferson, concordo com vocês, mas temos que considerar que se o nosso time cumprir e ter disciplina tática, nós seremos imbátivel, porque o melhor plantel de qualidade técnica individual de atletas é do VEC, digo isso em relação a todos os outros clubes que disputaram o estadual 2011.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi