Postado Por : João Eduardo Caldeira 03 março 2011

Os clubes que irão disputar o campeonato rondoniense de futebol 2011, começam a montar suas equipes. O VEC que largou na frente montando um elenco para a disputa da Copa do Brasil, após a eliminação da competição nacional, passa por reformulação, perdeu quatro atletas e o técnico Tiago Batizoco colocou o cargo a disposição, a diretoria agora busca um novo treinador.

O Ariquemes que já havia contratado o treinador Marcos Sequetto, apresentou nesta terça-feira (02/03) a imprensa e patrocinadores, 22 atletas para a disputa do estadual, dos quais alguns jogadores são conhecidos do torcedor porto-velhense, como o goleiro Dida, o meia Rob, o volante Quintino entre outros que fizeram parte do time do Moto no ano passado.

No Rolim de Moura, o técnico Paulo Cesar já está na cidade, porém os jogadores anteriormente divulgados pela diretoria devem chegar até o inicio da próxima semana, para uma avaliaçao do treinador. O bom relacionamento de PC com a diretoria e o técnico do América (MG) Hélio dos Anjos, deve facilitar uma possivel vinda de jogadores a titulo de emprestimo para reforçar o Tigre da Zona da Mata.

A diretoria do Espigão ainda não divulgou o nome do comandante, porém existe uma grande chance de ter a mesma comissão tecnica do ano passado. Tiago Batizoco que levou a equipe espigoense as semifinais pode voltar a dirigir a equipe, já que está deixando o comando do VEC.

Genus e Moto, representantes da capital ainda não divulgaram o nome do treinador, assim como dos jogadores. A diretoria do Moto vem afirmando na imprensa que tem o time montado, porém formado pela maior parte por atletas das bases. A expectativa fica para após o carnaval, quando as diretorias devem anunciar as novidades para a disputa do rondoniense.

O XXI Campeonato Rondoniense de Futebol está marcado para o dia 3 de Abril com a primeira rodada. Na capital, o clássico dos sem títulos Genus x Moto; em Espigão do Oeste, Espigão x Rolim de Moura e em Vilhena, o VEC atual bicampeão estadual recebe o vice-campeão Ariquemes, todos os jogos as 18:00 horas.

FFER.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi