Postado Por : João Eduardo Caldeira 16 março 2011


O novo preparador goleiros do Vilhena Esporte Clube, Manga já está integrado à equipe vilhenense na preparação do elenco para a estréia no estadual 2011 previsto para o próximo dia 03 de abril diante da equipe do Ariquemes.

Por outro lado a equipe sofreu mais duas baixas na terça-feira, 15. Os jogadores Gustavo e Edson foram dispensados pela diretoria. Gustavo, uma das revelações da equipe juvenil não conseguiu conciliar os treinos com o trabalho e acabou dispensado.

Por outro lado o presidente José Carlos Dalanhol espera completar o plantel até a próxima semana com a chegada de outros três jogadores, cujos nomes ainda não foram revelados. No final de semana chegam a cidade de Vilhena o atacante Souza e o meia Edilsinho, ambos campeões pelo VEC em 2010 que podem assinar contrato com a equipe vilhenense, dependendo apenas do acordo em relação aos valores dos salários. Outro jogador que retorna ao VEC é o zagueiro Adelar que no ano passado defendeu o Ariquemes.

A diretoria está conversando com diversos jogadores, mas prefere aguardar até o final desta semana quando várias equipes estarão encerrando suas participações nos estaduais e na Copa do Brasil e a diretoria estuda a possibilidade de trazer algum jogador que esteja participando destas competições.

A equipe vilhenense faz seu segundo amistoso sob o comando do técnico Edu Lima, desta vez contra um selecionado de Sapezal, no vizinho Estado do Mato Grosso no domingo pela manhã.

No domingo seguinte deve fazer um novo treino contra uma equipe de Cacoal no Portal da Amazônia e depois espera o primeiro adversário do estadual no dia 04 de abril.

Apesar a aparente calmaria, o clima não é dos melhores entre a diretoria do VEC e torcedores. No último final de semana, no jogo treino com um combinado da Móveis Gazin, houve provocações, brigas dentro e fora de campo e a partida teve que ser suspensa.

Fonte: JCN

6 Comentários até agora.

  1. CARLOS escreveu:

    BOA NOTÍCIA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O PREPARADOR DE GOLEIROS MANGA É EXCELENTE PROFISSIONAL! EX GRÊMIO DE PORTO ALEGRE

  2. Anônimo escreveu:

    Os jogadores GUSTAVO e EDSON foram dispensados, é lamentável pelo potencial que estes atletas têm, mas se algum investidor pudesse manter estes atletas somente jogando futebol, o VEC ganharia muito para o futuro, mas a realidade da vida é que eles precisam se sustentar e o VEC não pode mante-los financeiramente. Felicidades Gustavo e Edson o VEC agradece!

  3. Fábio escreveu:

    PARABÉNS PRESIDENTE!!!

    BOA VISÃO DO PRESIDENTE JOSÉ CARLOS DALANHOL E DA DIRETORIA EM ESPERAR AGUARDAR ATÉ O FINAL DESTA SEMANA QUANDO VÁRIAS EQUIPES ESTARÃO ENCERRANDO SUAS PARTICIPAÇÕES NOS ESTADUAIS E NA COPA DO BRASIL. COM CERTEZA VAI APARECER ATLETAS BONS, COM CUSTO BAIXO E PREPARADOS FISICAMENTE E TÉCNICAMENTE.

  4. André Bastos escreveu:

    ÓTIMOS ATLETAS NO VEC

    o atacante Souza e o meia Edilsinho ambos campeões pelo VEC em 2010 e o zagueiro Adelar são excelentes atletas e dispensam comentários, tomará que eles aceitem as condições financeiras do VEC.

    Vamos buscar o TETRA!

  5. Jeferson escreveu:

    vai ser uma boa se os dois acertarem msmo com o time.
    concerteza a torcida vai se impolvar e encher o estádio, gerando renda pra contratação de profissionais cada vez melhores.

  6. Anônimo escreveu:

    quanto foi o jogo contra o sapezal

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi