Postado Por : João Eduardo Caldeira 01 março 2011

A diretoria do Vilhena Esporte Clube poderá anunciar ainda hoje a dispensa do técnico Tiago Batizoco. Os motivos, segundo José Carlos Dalanhol seria um descontentamento em relação ao ocorrido no jogo entre VEC X AVAÍ.

Batizoco teria deixado de escalar jogadores que se destacaram nos jogos-treinos realizados nos preparativos para a estréia.

Outro ponto que está impossibilitando a sua continuação no comando técnico é a dificuldade de relacionamento com alguns atletas e com a própria diretoria. Batizoco demonstrou que não aceita opinião e por qualquer coisa, ameaça abandonar a equipe.

A diretoria não descarta a possibilidade de compor uma equipe apenas para participar do Campeonato Estadual deste ano, com a maioria dos jogadores formados com pratas da casa.

Todas as possibilidades estão sendo estudadas, entre elas um corte profundo nas despesas para poder reorganizar o clube.

Fonte: Correio de Notícias

9 Comentários até agora.

  1. Fabio escreveu:

    Afe cara babaca fica ameaçando sair da equipe por qualquer coisa, tem que mandar embora mesmo, ei Batizoco ninguém ta pedindo favor pra você não. Se for pra montar um time só para participar do estadual me chama pra jogar também, o vec tem que entrar para vencer não simplismente "participar do campeonato".

  2. Jeferson escreveu:

    o catita é um exemplo.
    E em vez dele colocar o gustavo rosa q vinha fazendo muitos gols e era da cidade, colocou akele julio cézar q só caiu o jogo todo.
    Tava demorando a diretoria perceber isso, melhor, a diretoria tinha q veer isso antes de o contratar, olhando para os antecendentes dele.
    Não é de se esperar um bom trabalho de um técnico q sai lesionado, depois de invadir o campo pra "sair na porrada" com o adversário.

  3. Jeferson escreveu:

    o site folhadevilhena já confirmou a demissão.

  4. Anônimo escreveu:

    Eu já havia falado há dois dias em posts anteriores...
    Infelizmente o competente Batizoco nos deixa...e agora vai ser campeão estadual com o Espigão...
    Acontece com ele o que aconteceu com o Adílson Batista no Santos....foi julgado por apenas uma partida....

  5. Jeferson escreveu:

    e o q ele fez ano passado pelo espigão durante o campeonato todo? ele foi campeão?
    e outra, se ele fosse muito competente assim ele estaria jogando, pegando experiencia e não encerraria sua carreira tão cedo..
    O batizzoco é um atentureiro do futebol.
    jogou poucos anos e já quer dar uma de técnico.
    desejo q ele tenha sucesso futuramente como técnico mas enquanto ele não estiver preparado, é melhor q ele fiq longe msmo do nosso VEC.

  6. Anônimo escreveu:

    Ohh garoto não fala besteira...pra ser treinador de futebol não precisa necessariamente ter sido jogador de futebol...o Carlos Alberto Parreira foi campeão mundial e nunca foi jogador de futebol...
    Não tenho carta para defendê-lo...muito menos o conheço pessoalmente...mas justiça tem que ser feita....ele não é um aventureiro..o cara é um estudioso do futebol...se dedica, se atualiza...falta experiência??? sim, concordo que falte sim...mas se pega experiência em time pequeno mesmo....como Espigão, Rolim, Genus, Ariquemes e VEC...ou vcs acham que o VEC é time grande????
    É grande no nosso coração...mas admitamos...o VEC é um time de pouca expressão rapaziada...campeão estadual e só....num campeonato estadual onde todas as outras equipes são amadoras se um clube como o nosso não se destacar tbm...pelo amor de Deus né...
    Que venha um treinador competente e experiente, mas sou contra o Ivair Cenci novamente....
    Que venha o Ionay da Luz, Eder Taques, Aderbal Lana, Luis Carlos Wink entre outros que já rodaram bons clubes da região norte....

  7. Jeferson escreveu:

    sim, não precisa, mas de 1000 pode se tirar 1 q não foi jogador, e esse um dificilmente será de um timo de um capeonato de pouca expressão nacional como é o rondoniense.
    Concordo com vc q o Vec é grande apenas nos nossos corações, mas como vc msmo disse ele tem pouca experiencia, então ele q vai pegar experiencia em outro time e não no Vec!!
    Temos q ter um técnico já com experiência!! vvc não concorda!?

  8. Anônimo escreveu:

    Concordo com vc powww....é justo pra nós que somos torcedores querermos um treinador experiente, rodado e vencedor pro nosso time...
    Porém, condenar o tal do Batizoco como estão fazendo é injusto cara....ele é apenas mais um profissional em busca do seu espaço...
    Olha, eu acho que o grupo é muito fraco...aí tu pergunta: mas não foi ele quem montou o grupo? claro, foi ele sim...
    Mas qualquer um que chegue vai ter que tocar este grupo que está aí...com meia dúzia de novos jogadores...
    O Ariquemes tá montando um puta de um time...o Genus tenho notícia de que tá trazendo a base do Goiás com treinador e tudo...sem contar os demais clubes...
    Vai ser dureza esse grupo aí com Batizoco ou sem ele....com Ivair ou sem ele...

  9. Jeferson escreveu:

    então vc vai ver se for contratado um desses técnicos "rodados" como vc disse.
    qndo o cara chegar já vai trocar o q tem q ser trocado e ajeitar q tinha q ser ajeitado.
    e se esse cara fosse contratado antes talvez o grupo não seria esse!!
    apesar do vec ter os melhores números com o ivair eu não prefiro q ele volte ao Vec! mas foi ele q soube montar o time aki ano passado q conseguiu segurar o atlético, e acho q vc vai concordar comigo q o jogo do ano passado foi muito melhor do q esse ano, talvez akele time tinha ganhado esse ano do avaí!.
    então saber montar um time competitivo tbm faz parte dos méritos de um bom treinador.
    é a msma coisa de um jogo de xadrez, se vc q tem o comado não souber qual peça mecher ou q hora mecher vc vai perder sim o jogo.
    Enfim...
    Que venha logo esse "técnico qualquer" aí pra trazer logo essa "meia dúzia" de novos jogadores pra dar logo nova cara ao time e obter os resultados.
    agora é bom esse debate no futebol, desde q seja feito com educação...
    valew! o pessoal aí do blog por esse espaço..

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi