Postado Por : João Eduardo Caldeira 22 março 2011


A moderação do Blog do Torcedor do VEC vem informar que os comentários serão avaliados antes de serem publicados no site.
Esta atitude foi tomada devido ao grande número de postagens anônimas tecendo comentários ofensivos ao Vilhena Esporte Clube e às pessoas que realmente amam o time.

Recentemente uma pessoa se passou pelo ex-técnico Tiago Batizoco na sessão de comentários e desrespeitou o goleiro Rocha chamando-o de frangueiro, além de falar mal dos torcedores vilhenenses.

Após este episódio o Blog do Torcedor do VEC entrou em contato com Batizoco e com Rocha, que desmentiram qualquer rixa entre eles e afirmaram serem grandes amigos desde 2006. O ex-técnico também enfatizou:
- Como posso chamar o Rocha de frangueiro, se no Oscar do Futebol Rondoniense em 2010 eu votei nele para melhor goleiro da competição? Inclusive já mostrei para ele os documentos que provam isso.

Este Blog é um espaço democrático, feito por torcedores, onde qualquer um pode dar suas opiniões sobre jogadores, dirigentes, etc... Mas devido à episódios como este não aceitaremos mais comentários anônimos de conteúdo agressivo e sem sentido.

Sugestões por parte dos leitores sempre são bem-vindas.

VEC RUMO AO TETRA, BARALHO!

4 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Ola torcida de vilhena meu nome e antonio aurelio santos atualmente moro no mato grosso mais sou natural de cerejeira e sou torcedor do vec gosto muito de futebol queria mandar um recado para nossa diretoria moro em primavera do leste e aqui ouvi rumores q o vilhena esta muito intereçado em dois atletas daqui q sao o centroavante F.KASTOR e o meia PALERMO ambos ja tem passagem pelo futebol rondoniensse e com sucesso converssei com o kastor se realmente e verdade mais ele me disse q chegaram a ligar pra eles mais nao acertaram nada entao venho dizer diretoria de vilhena contrata os dois sao dois puta jogadores levaram o time aqui de primavera nas costas no estadual matogrossense e eu como torcedor do vec queria muito velos no meu time de coraçao mais a um problema tbem fiquei sabendo q tem outros times de rondonia intereçado nos doia entao vamos agir garanto q vai valer a pena assisti quase todos os jogos aqui de primavera e eles jogam muito um grande abraço para essa torcida de vilhena e se DEUS quiser estarei ai para a estreia contra o ariquemes no dia 3 para torcer pelo nosso lobo do cerrado..

  2. Anônimo escreveu:

    Kkkkkk jogador se passando por torcedor pra fazer lobby não dá...hehehe...esses dois aí jogaram no Shallon ano passado e pipocaram no meio do campeonato....como é que pode a diretoria confiar...??? Não tem como, vai que no meio do campeonato eles abandonam....

    Em tempo...o Souza encontra-se em Porto Velho trabalhando na concessionária Sabenauto (da Chevrolet), ganhando 600 contos...

  3. Fábio escreveu:

    Parabéns ao Patricky Gabriel Sarturi e João Eduardo Caldeira

    Por esta grande iniciativa,
    de analisar os comentários antes de registrar, como já falei anteriormente! Este BLOG DO TORCEDOR é uma excelente ferramenta de comunicação para disperdisarmos com palavrões, brigas, baixarias, ofenças, calunias, difamação e acusações infundadas.
    ESTE BLOG É DAS PESSOAS QUE AMAM O VEC! ENTÃO VAMOS USA-LOS PARA DAR SUGESTÕES QUE AJUDEM O CLUBE E QUANDO CRITICAR QUE SEJAM CONSTRUTIVAS E DEEM AO MESMO TEMPO SOLUÇÕES!
    UM ABRÇAO A TODOS!

  4. audiencia da tv escreveu:

    ola parabens pelo blog ta lindo de ver muito bom mesmo adorei e passei aser seu seguidor se quiser seguir o meu eu agradeço
    otimo dia abraços e sucesso na vida!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi