Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 fevereiro 2011

Na noite deste sábado(12) o Vilhena Esporte Clube entrou em campo, pela primeira vez no Portal da Amazônia, para mais um jogo-treino visando a Copa do Brasil. Diante de sua torcida, o time da casa venceu o selecionado de Colorado do Oeste por 4 a 0.

Foi uma partida atípica, com um desafio maior que nos jogos anteriores. Apesar de ser uma equipe também amadora, o jogo foi um dos mais importantes até agora para os testes do VEC e do técnico Tiago Batizoco.

No primeiro tempo, o atual campeão rondoniense começou como sempre, estudando o adversário. Deixando o time amarelo da cidade vizinha se achar em campo, apenas aos 6 minutos o time da casa começou a se soltar. O 1º gol veio aos 7', após cruzamento da direita o zagueiro Mário Paiva ajeitou de cabeça para o 11 Geilson abrir o placar, no contra-pé do goleiro.

O segundo aconteceu após um escanteio. Cruzamento da direita novamente e o oportunista e artilheiro camisa 9 Julio Cesar meteu a cabeça nela para ampliar o placar.

Antes do intervalo, por vezes o time de Colorado foi melhor em campo. O que mais faltava ao adversário era o toque de bola, que prejudicava em tentativas de contra-ataque, deixando o goleiro Rocha praticamente sem trabalhar na 1ª etapa.


No segundo tempo, nova quebra de ânimos. O jogo recomeçou sem muita movimentação de ambos os lados. Logo aos 7' sobraram cartões amarelos para o time amarelo de Colorado. Aos 18', boa jogada do VEC e pênalti marcado sobre o camisa 7 Alex Baiano. O xerifão Marco Rincón foi para a bola e furou a rede, cobrança no cantinho, ampliando o placar para 3 a zero.

O gol que liquidou a fatura aconteceu na sequencia. Aos 19', mais uma jogada pela direita, cruzamento na área e o 17 Hadames de cabeça colocou no canto baixo esquerdo do goleiro adversário, sem chances no lance.

Depois disso, pouca bola de qualidade. Claramente o time de Vilhena começou a sentir fisicamente, mesmo com as mudanças acontecendo. As entradas de 15-Mazinho, 14-Léo Carioca , 18- Asprila, 19-Gustavo, 17-Hadames e 13-Renan, entrando respectivamente no lugar de 11-Geilson, 10-Catita, 9-Julio Cesar, 8-Marco Rincón, 7-Alex Baiano, 4-Mário Paiva(expulso).

O próximo compromisso do VEC será na quinta-feira(17), às 20h contra o time do Trevizani de Cacoal-RO, também no estádio Portal da Amazônia.

Fonte e foto: Esporte ao Vivo TV

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi