Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 fevereiro 2011


"Faltou entrosamento, não se pôde manter o ritmo. Foi nossa primeira partida oficial', disse o técnico Batizoco.

O VEC perdeu pelo placar de 3 x 0 e está fora da Copa do Brasil. Time do Avaí foi superior em técnica e velocidade.

O primeiro gol veio aos 03 minutos do primeiro tempo. Fabiano chutou, Rocha deu rebote a bola voltou para Estrada. O colombiano aproveitou e marcou no canto direito. Houve reclamações dos jogadores do VEC, devido a uma suposta mão de Estrada.

A Torcida Organizada ficou num silêncio de velório. Os ânimos melhoraram quando Alex Baiano teve a oportunidade de descontar o placar após cruzamento, mas a bola saiu rente à trave.




Aos 18 minutos, Pará chegou na linha de fundo e cruzou, Batista chegou dividindo mas a zaga desviou a bola para escanteio. Na cobrança William subiu mais alto que a zaga e mandou de cabeça, o goleiro Rocha conseguiu defender, mas no rebote William chutou forte para estufar as redes do VEC, marcando o segundo gol do clube catarinense.

Aos 25 minutos foi a vez do Lobo do Cerrado quase descontar, Diego Siqueira avançou com a bola e chutou com perigo, mas a bola foi pra fora. Depois disso, o clube rondoniense se lançou ao ataque em busca de um gol para sonhar em ir a Florianópolis. Mas o esforço foi em vão. Aos 32 minutos, após escanteio cobrado pelo VEC, o Avaí armou um contra golpe com Maurício Alves que carregou a bola até encontrar William sozinho na área para apenas tocar para o fundo do gol. Avaí 3 a 0.

Agora resta ao time do VEC se preparar para tentar o Tetracampeonato estadual, que se iniciará em Abril.

Segundo informações da diretoria, 10 jogadores serão cortados no VEC. Houveram 1750 pagantes, 450 não pagantes, a arrecadação foi de R$28 mil, foi o menor público numa Copa do Brasil em Vilhena.




Com informações da Folha de Vilhena e Futebol do Norte.


Ficha técnica de Vilhena 0 X 3 Avaí

Jogo: Vilhena 0 X 3 Avaí
Data: 23/02/2011
Hora: 21 horas
Estádio: Portal da Amazônia
Cidade: Vilhena - Rondônia

Arbitragem:
Arbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistente nº 01: Joadir Leite Pimenta
Assistente nº 02: Lincoln Ribeiro Taques.
4º Árbitro: Arnildo Lino dos Santos

Público e renda
Renda: R$ 28.000,00
Público pagante: 1.750
Público não pagante: 450
Público total: 2.200

Elenco do Vilhena
01- Rocha; 02- Maicon Paulista, 03- Magno Alves, 04- César Goiano e 06- Leonardo; 05- Rodrigo Gaúcho (Diego Siqueira), 07- Jaiminho, 08- Marcos Rincón e 10- Geílson (18- Gustavo Rosa); 09- Júlio César (17- Radamés), e 11- Alex Baiano
Técnico: Tiago Batzoco

Elenco do Avaí
01- Zé Carlos; 14- Gustavo, 03- Emerson Nunes, 33- Leonardo, e 16- Para; 28- Bruno, 22- Batista, 35- Fabiano, e 21- Estrada (17- Maurício Alves); 11- Rafael Coelho (25- Felipe) e 09- William (37- Evando).
Técnico: Silas Pereira

Gols:
Estrada (Avaí), aos 04`1T, William (Avaí), aos 19`2T e aos 36`2T.

Cartão amarelo:
Batista (Avaí), Bruno (Avaí), César Goiano (Vilhena), Rafael Coelho (Avaí),

Cartão vermelho:
Nada houve



22 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    a limpeza deve ser começada logo amanhã pelo q se ouve..
    se isso acontecer msmo os primeiros da lista tem q ser.
    aquela lentidão chamada antunes, depois aquele sem utilidade camisa 9 chamado júlio cezar, e depois akele q se acha um técnico q sempre foi questionado aki.
    Muito se falou do ivair cenci, q ele trazia sempre as mesmas peças, q tinha q mudar e tal, só q ele nunca passou esse vexame dentro de casa, ele fazia valer o ingresso do torcedor.
    Foi feita a mudança é claro, mas era quase certo q era uma mudança muito errada, fato q se confirmou hoje.
    cadê o catita? treinou tanto e era uma grande promessa, pq o técnico não o escalou?
    será q ele quis arriscar justamente hj q era jogo valendo?
    mas tenho q elogiar tbm, aquele maicon paulista foi uma fera!! se tivesse mais 2 ou 3 da mesma raça dele no time a história seria outra!!
    outro q foi bem tbm foi o alex bahia, pena q aquele julio cézar não prestou pra dar assistencias pra ele.
    Foi pedido pra deixar acontecer um jogo pra ver realmete as condições da comissão técnica, creio eu q pelo q aconteceu já basta pra saber.
    Só pelo fato de ele escalar um "morre andando" igual o julio cézar já dá pra ter uma noção.
    Mas agora não adianta chorar mais, muitos já tinham falado antes.
    O jeito é tocar a bola pra frente e ajudar o time nessa merda de estadual q só começa em abril.
    Estarei todos os jogos lá torcendo pelo Vec até soltar o grito de campeão.

  2. Anônimo escreveu:

    olha vou te dizer! o lateral maycon e o jaminho e os dois zagueiros foram herois era pra ser uns cinco ou mais. zaga e boa ma s não tem zaga que quenta só defender...

  3. Anônimo escreveu:

    Hahahaha ... Sempre de ferram! O Rocha é dó balaqueiro e já deve ter uns 40 anos, espalmou todas e deu rebote para 2 gols! Técnico é um criança ainda, sem experiência nenhuma, pois exiperiencia de times de Rondônia é piada!
    Vec sempre toma! Hehehe

  4. Daniel Brandão escreveu:

    Descordo um pouco do Jerferson, mas oncordo em muita coisa. Quanto ao atacante 9 Julio Cesar, ele se mostrou um ótimo cabeceador e dentro da área é perigoso, mas dava pra ver que a bola não chegava nele na frente, tanto que ele por vezes veio ao meio de campo pra tentar pegar a bola.
    Destaque mesmo pro "Alex baiano", um dos melhores em campo se não fosse os gols perdidos, mas pelo menos criou chances.
    Rincón, o velho Rincon tbm jogou muito e algumas de suas arrancadas foram os pontos fortes do time.
    Moral da história: faltam alas e meias de velocidade pra ligar a defesa ao ataque de forma rápidao, coisa dificil de se achar, a não ser que o VEC invista de verdade em uma BASE.
    Que sirva de lição, não adianta contratar 100 jogadores de fora, tem que ter um elenco variado e arranjar patrocinio pra bancar pelo menos 1 ou 2 jogadores mais diferenciados

  5. NERI escreveu:

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC DANIEL, VC SÓ SE ESQUECEU DE FALAR DO LATERAL DIREITO, ÓTIMO LATERAL.
    QUANTO AO BATIZOCO, DEMOROU PRA MEXER NO TIME, E QUANDO MEXEU SE ESQUECEU DO CATITA.

  6. João Eduardo escreveu:

    Eu achei que o Júlio César(camisa 9) foi bem, fazia certo o pivô, tentava partir pra cima. O negócio é isso que o Daniel Brandão falou.
    O Maycon paulista e o Jaiminho também foram bem.

    O Rocha tem 30 anos, é novo ainda e não o culpo. Podia botar o Buffon, Schmeichel, Van der Sar, Gordon Banks, Yashin que ia tomar goleada do Avaí igual.

    Agora vamos sacodir a poeira e pensar no estadual.

    Agora o Rodrigo Antunes...

  7. Ademir escreveu:

    Ok neri e ok daniel mas precisamos de mudança, fora com rodrigo, com geilson e com julio cesar.

    no jogo de ontem faltou um kaú, um souza e um adelar

  8. Anônimo escreveu:

    o time é uma merda se fosse bom tinha pelo menos provocado o segundo jogo!!! esperava muito mais. 100% decepção

  9. Anônimo escreveu:

    Concordo com vc Ademir...
    no jogo de ontem faltou um kaú, um souza e um adelar

  10. Daniel Brandão escreveu:

    Realmente, com o time montado, não cabe um 'pivô' como o 9 atual. O time funcionaria bem melhor com um Adelar e um Souza, com certeza, que se movimentam mais.
    Com certeza faltou ritmo de jogo e um adversário a altura nos jogos de preparação. Poderiam pelo menos ter ido a Cuiabá ou a Rondonópolis jogar um amistoso ou até jogo-treino mesmo contra um time do MT.

    Sei que não tem grana, mas será que as passagens a Eucatur não ajudaria? Algo a se pensar tanto pro VEC como pra qualquer outro time de RO que pense em jogar um campeonato a nível nacional.

    OBS: pra mim, esse time é melhor do que o que jogou a Série D de 2010.

  11. Anônimo escreveu:

    valeu Rocha...sabemos do seu amor pelo vec...apesar dos gols acontecido que realmente foi de impossivel defesa, mas vc brilhou!!!

  12. Anônimo escreveu:

    volta Souzaa!!!

  13. Anônimo escreveu:

    uhuuuuuuul AVAÍ 3 x 0

  14. João Eduardo escreveu:

    Adelar é zagueiro cara.
    Tinha que ter o Augusto Cézar no ataque, que é um velocista. E o Rodrigo Antunes foi uma criancinha perto do que o Cucaú fazia por ali.

  15. Ademir escreveu:

    João Eduardo

    exatamente o Adelar é zagueiro, eu queria ver se ele tivesse se os atacantes do Avai iam ter aquela liberdade toda que tiveram. Quanto ao ataque concordo com nome do Augusto César, agora já pensou o Ednaldo de 2005 tabelando com Maicon Paulista no jogo de ontem.... SHOW

  16. Anônimo escreveu:

    Sou torcedor do Avaí...

    Mas quero mandar um abraço pros torcedores do VEC

    espero que o time de vcs brilhe futuramente!!!!

    Torcedores nunca desistam do time de vcs, pois o Avaí veio lá debaixo tb, e a torcida nunca abandonou o time, e nunca vai abandonar, não importa em qual campeonato ele esteja...

    Força VEC!!

  17. Lucas Vinicius escreveu:

    Moro em Ji-paraná e fiquei triste pela eliminação do VEC, sou torcedor do JIPÃO (O Galo da BR), mais fico triste por alguns motivos:
    1° Falta insentivo por parte do Governo do Estado, dos empresarios do estado (Quantas empresas grande tem em nosso estado), dos senadadores e Deputados que só aparecem em epoca de politica, mais não ajudam levar o nome do estado para fora através do futebol.
    2° Falta entrosamento dos times devido ao calendário de Rondonia que só começa em Abril e por exemplo o Campeonato Catarinense que o Avai dispulta já esta na fase final do primeiro turno que começou em janeiro, falta um pouco de sensibilidade por parte da Federação Rondoniense de Futebol para ver essa situação e nos proximos anos mudar o calendario e deixar equivalente com os demais.
    3° Falta insentivo da torcida, aqui em Ji-Paraná já tivemos 2 times na 1° divisão (Ulbra e Jipão) a torcida apoiava, lembro quando a Ulbra enfrentou o Coritiba, estava muito chovendo e mesmo assim a torcida foi ao estádio e lotou o Biancão. Devemos insentivar os times e ajudar a por um time de Rondônia na 2° divisão do Brasileirão.

    Força VEC, ainda sonho com o dia em poderemos ver o futebol de Rondonia ser reconhecido no cenário nacional.

  18. Jeferson escreveu:

    continuo achando q o julio cézar não está numa boa fase, por umas 3 vezes ele recebeu a bola e n~]ao soube o q fazer!! é tão grande mas só sabe cair!!
    tá muito lerdo e sem habilidade.
    Um bom começo de mudança deve começar por akele "técnico".
    e qnto ao time da série D do ano passado, era melhor do q esse q temos agora, tanto é q não levamos goleada nem aki e nem fora de casa, o q faltava era um homem de área q soubesse finalizar, um "matador".

  19. Anônimo escreveu:

    ALGUNS ATLETAS DO VILHENA TIRANDO ALGUMAS EXECESSOES TAO MAIS FRACO DO QUE CALDO DE BILA

  20. Vamos lá...
    Temos um bom time de acordo com nossa realidade.
    O VEC NÃO TEM DINHEIRO PRA TER JOGADORES QUE POSSAM JOGAR DE IGUAL COM UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO, AINDA MAIS O AVAÍ QUE VIVE GRANDE FASE E ACUMULA A SEXTA PARTIDA INVICTO.

    Sabe o que precisa acontecer pra o VEC melhorar e parar de tomar taca na Copa do Brasil?
    TORCIDA! A população de Vilhena precisa apoiar o time, o VEC precisa ter público para conseguir bons patrocinios e ter mais dinheiro para contratar melhores jogadores.

    Nossa realidade é isso aí, enquanto o pessoal de Vilhena não acordar e apoiar nosso futebol vai ser sempre isso.

  21. Anônimo escreveu:

    eu não achei aquele lateral direito bom. por várias vezes ele sumia na marcação. cansei de ver ele no meio e o numero 8 indo fazer a lateral na hora de defender. o numero 10 não apareceu em momento algum. faltou chutarem mais ao gol...

  22. Anônimo escreveu:

    Só com criticas não se constrói um time, vale dizer que o VEC precisa de uma torcida que tbm apóie os jogadores e toda a comissão técnica, principalmente nesse momento difícil, precisam levantar a moral desse time ninguém funciona só na base da cobrança!!!!!!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi