Postado Por : João Eduardo Caldeira 03 fevereiro 2011


A diretoria do Vilhena Esporte Clube comunicou ontem a alteração do jogo treino entre VEC X Ótica Sol.

Inicialmente o treino seria realizado na tarde de sábado, 05, porém teve que ser transferido para o domingo, 06 no Centro de Treinamentos da TSA.


Outra grande novidade, esta sim a mais aguardada pela comissão técnica e diretoria. O atacante Júlio Cesar, ex-Ulbra e Bragantino desembarca na próxima segunda-feira, 07.

Ele chega na companhia de outro jogador paulista, o meia Asprila.

Os dois desembarcam no início da noite e com eles a diretoria espera ter fechado o grupo e daí para frente é só treino e mais treino para o jogo de estréia na Copa do Brasil diante do Avaí/SC no dia 23 deste mês no Portal da Amazônia.

Por outro lado o coordenado técnico da equipe do Avaí, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Mauro Galvão entrou em contato ontem com a diretoria para certar detalhes da vinda do Avaí para Vilhena.

Ele pediu apoio logístico para deslocamento da equipe catarinense do aeroporto para o hotel e de lá para o Estádio.

O presidente José Carlos Dalanhol se comprometeu em dar toda recepção possível para que os visitantes tenham uma boa recepção. Já o ex-jogador Mauro Galvão deverá visitar os veículos de comunicação de Vilhena para falar um pouco de sua experiência dentro e fora do campo, já que hoje ele é o homem forte do adversário vilhenense na Copa do Brasil.

Fonte: Correio de Notícias

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi