Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 fevereiro 2011

Vilhena perde mais R$ 17.000 na justiça para o ex-técnico Ivair Cenci

O ex-treinador do Vilhena Esporte Clube, que teve que acionar o clube na justiça para receber salários, venceu o desafio que havia proposto ao time vilhenense.

Ao passar pela recentemente pela cidade, onde esteve exclusivamente para comparecer a uma audiência na Justiça do Trabalho referente a sua última passagem pelo comando técnico do Vilhena Esporte Clube, Ivair Cenci lançou um desafio informal ao ex-patrão.

Mesmo lamentando a situação constrangedora que a diretoria do Vilhena lhe colocou, obrigando-o a recorrer ao Judiciário para receber o que lhe era devido, Cenci afirmou ao EXTRA que o desafio do clube era superar a marca atingida pelo ex-técnico. Ele lembrou as conquistas de dois campeonatos estaduais, um vice, e um terceiro lugar, e relembrou que nas duas participações do clube na Copa do Brasil sob o seu comando, o Vilhena sempre garantiu pelo menos o jogo da volta. "No mínimo, eles tem que ser melhores que isto", alfinetou o ex-técnico na ocasião.

A mágoa de Ivair, que acabou fazendo com que ele desafiasse o clube, aconteceu porque o presidente José Carlos Dalanhol disse que o VEC teve prejuízo financeiro com a passagem do técnico. "Só as cotas que a CBF paga pela participação no torneio nacional garantiram milhares de reais ao Vilhena, principalmente em função da garantia dos jogos de volta". Pois bem, na primeira participação do clube no certame após a era Cenci, aconteceu o vexame que vimos ontem.

Com relação a causa trabalhista movida pelo ex-técnico, o TRT deu ganho a Cenci, que deve embolsar os cerca de R$ 17,5 mil que estava cobrando do clube.

Fonte: Extra de Rondônia

13 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Tragédia por que? Normal, o picareta do Natalzinho nunca pagou ninguém, fugiu com a grana de uma copa do Brasil, etc. Isso que dá ser picareta!

  2. Anônimo escreveu:

    Pessoal critica tanto o Natalzinho, mas o que adianta ficar só criticando? Quem vai assumir no lugar dele?

  3. Anônimo escreveu:

    POR: RUBENS SILVEIRA // PIMENTA BUENO - RO
    _______________________________________________
    A torcida tem razão sobre o que a conteceu, entretanto não se pode ter um Grande Time sem
    o principal "Dinheiro ". E interessante os
    empresários investirem mais, porque com certeza
    terão um retorno.Terão um grande Time, umas revelações etc. Com relação ao Natalzinho, descordo em tecer comentários pejoratívo, ele gosta do futebol, entende e leva a sério. Amigão fique no lugar dele, conduza uma agremiação eclética até o final de uma temporada, se bobiar você fica lizo e poderá perder até a sua Mulher. Ok !

  4. Anônimo escreveu:

    Ué, Natalzinho fugiu pra onde com granda de Copa do Brasil se ele tá por aqui??
    Pra mim, o problema do time é o PRESIDENTE, e não o Natal, afinal ele quem faz a grande ponte entre interessados em investir, a mídia que divulga e o torcedor. Agora o gaúcho, só quer aparecer e só trata bem quem ele quer e quando precisa de algo... campanha FORA GAÚCHO!!! TÁ NA HORA DE RENOVAR!

  5. Anônimo escreveu:

    O Gaúcho não é problema não.
    Ele viaja pra tentar conseguir parcerias pro VEC, foi o primeiro presidente que conseguiu bancar o time num Campeonato Brasileiro (Série D), tenta divulgar o nome do clube, etc...

    Falta o apoio da população de Vilhena.

  6. Anônimo escreveu:

    vcs em vez de apoiar um time que ta presizando de apoio na hora que esta mas presizando so criticão vcs num sbem bosta nenhuma de futebol msm o que o presidente e o natalzinhu faz por esse time acho que ai em vha num existe um que tem a coragem e a força de vontade que esses dois tem o presidente vende ate seus patrimonios pra pagar o jogadores pra bancar o time nas dispezas agora pergunto vc teria corage de gastar mas de 60 mil com um time dispezas e salarios de jogadores saindo o dinhero do seu bolso? e companheiros fla e facil critica e mas facil ainda .qual presidente que foi atraz de apoio fora o atual? agora me respondão sera que ele ama esse time será ? pensen nisso..

  7. Anônimo escreveu:

    pois e criticar todo mundo sabe criticar mais apoiar nadaa!!!!!!!so para lenbra em 2009 teve eleiçao para o presidente do vec so apareceu o gaucho na chapa mais nuhum outro empresario teve coragem de se candidatar quero ver agora em agosto deste ano tem eleiçao para o presidente do vec se vai ter algum que vai ter coragem de se cadidatar fica ai uma sugestao para os que cretica o vec !!!

  8. Anônimo escreveu:

    uma correçao (se candidatar )

  9. João Eduardo escreveu:

    Gostei e concordo totalmente com os dois comentários acima.
    Vamos parar de ser cabeça pequena e apoiar quem está lá pra tentar fazer o VEC crescer!

    O Gaúcho em uma entrevista depois da eliminação do VEC diante do Avaí quase chorou pra rádio deles, dizendo que ama o clube e a cidade, mas tá difícil fazer futebol por aqui, porque a cidade, os empresários não apoiam o clube.

  10. Anônimo escreveu:

    Uns 30% do dinheiro do patrocinio e embolsado pelo ``Presidente e Natalzim`` a renda do jogo contra o AVAI esta estranha tinha mais gente do foi dito, muito duvidoso, ELES TAVAM RODANDO INGRESSO NA BILHETERIA PARA TIRAR POR FORA o DELES E DOS OUTROS VAI LA SABER...

  11. Anônimo escreveu:

    Futebol em Rondonia e de VARZEA !!!

    Nosso estado nao tem estrutura para ter ao menos um time para bater de igual para igual com times do SUDESTE,, GENUS, ARIQUEMES, ESPIGAO, PIMENTENSE , ROLIN FC, MOTO CLUB. etc todos eles sao times fracos sem estrutura para ter em seu plantel atletas de ponta todos presidentes de clube sao sonhadores titulo de rondoniense nao vale nada grandes coisa, nossos times nao tem nenhuma tradicao estadual todos estaum engatinhando o time mais velho deve ter uns 27 anos, resumindo o FUTEBOL RONDONIENSE NAO TEM FUTURO NENHUM NO QUADRO NACIONAL, fica so por aqui mesmo, exemplo o tecnico do vilhena tiago batizoco quem e esse cara? quantos titulos ele ja canhou? campeonato de peteca ??

    AFF

  12. Anônimo escreveu:

    Esse pessoal é divertido....rsrsrsrs
    Nunca vi isso no futebol....é neguinho querendo trazer o Ivair que só conseguiu ser campeão em Rondônia...outros querendo o PC que é mecânico de automóveis na cidade dele e em Rondônia é metido a trabalhar com futebol....outros querendo o Marcos Sequetto onde o último título dele foi em 93....
    Futebol moderno hoje exige técnicos como o Batizoco....
    Prestem atenção, o cara vai ser campeão estadual

  13. Jeferson escreveu:

    vai não.. vc não olha o retrospecto dele e nem dos outros, qualquer um desses q vc citou aí é bem melhor q o batizzoco, ele um dia pode ser bom, mas pra isso tem q ter experiencia, e parece q a diretoria do Vec quer q ele pegue experiencia num time q tá na copa do brasil!!
    ele ainda é pra categorias de base gente!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi