Postado Por : João Eduardo Caldeira 22 fevereiro 2011


Maior ídolo dos 20 anos de história do Vilhena Esporte Clube, o goleirão Rocha, que fechou o gol em todas as conquistas do Lobo do Cerrado falou brevemente sobre a equipe do VEC em 2011 e a preparação para a Copa do Brasil .

Confira:

Você acha que os jogos treinos e coletivos que a equipe realizou foram suficientes para preparar o time para enfrentar o Avaí?
- Não foi suficiente, mas foi o possível. O resto é de cada um, pois a determinação leva ao impossível.




Você fez parte dos times treinados pelo Técnico Ivair Cenci na Copa do Brasil de 2009 e 2010. Qual a diferença entre essas equipes e o novo time, comandado agora por Tiago Batizoco?
- Os times são diferentes, mas a determinação é a mesma. A diferença agora é o objetivo traçado, pois o objetivo agora é eliminar o Avaí.

O craque ainda enfatizou:
- Contamos com o apoio de todos, independente das divergências de opinião , mas os nossos sonhos jamais podem ser apagados. Temos certeza que esse ano vai dar tudo certo.

Rocha ainda fez ao blog do Torcedor do VEC a promessa de, se surgir a oportunidade, bater um pênalti nos próximos jogos realizados pelo VEC, afim de colocar seu nome na história de mais de 300 gols do clube.

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Isso ai Rocha, com certeza os Vilhenenses que amam o VEC estarão torcendo pela vitoria, independente de quem seja o treinador, o importante é a garra, é voces vestirem a camisa com amor que sempre vestiu!!!
    Boa Sorte!!!

  2. Anônimo escreveu:

    Rocha você é uma Muralha Deus te abençoe
    vamos VEC
    p. QUE O PARIU é o MELHOR GOLEIORO DO BRASIL Rocha
    p. QUE O PARIU é o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL Rocha

  3. Jeferson escreveu:

    feche o gol aí rapaz!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi