Postado Por : João Eduardo Caldeira 05 fevereiro 2011

Como havia anunciado há cerca de quinze dias, a Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, responsável pela administração do Estádio Portal da Amazônia, as reformas foram concluídas nesta sexta-feira, 04.

A vistoria pelo Corpo de Bombeiro para a elaboração do laudo que será encaminhados à CBF deverá ser feito na próxima segunda-feira.

De acordo com o supervisor do VEC, José Natal Pimenta Jacob, a parceria da Prefeitura de Vilhena foi fundamental para que o jogo entre o VEC X Avaí aconteça no Portal da Amazônia.



Ele esteve agora a pouco no estádio e gostou do que viu.

As reformas, segundo ele atendeu a todos as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros numa primeira vistoria. Os seis itens apontados pelo CB foram sanados, entre eles a retirada de parte das arquibancadas mais antigas que ofereciam algum tipo de perigo aos torcedores.

Além disso, a prefeitura mandou confeccionar quinze camarotes para até dez pessoas. Esses camarotes vão abrigar outros 150 torcedores, todos sentados que serão vendidos com preços diferenciados pela diretoria.

Autor: Correio de Notícias
WWW.VILHENAEC.BLOGSPOT.COM

One Response so far.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi