Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 fevereiro 2011

A derrota para o Avaí na Copa do Brasil 2011 continua a repercutir nos bastidores. A diretoria do VEC confirmou nesta segunda-feira a rescisão de contrato de quatro jogadores. São eles: o goleiro Juninho, o volante Edson além dos atacantes Asprilla e Juninho Pereira, que não irão disputar o Campeonato Rondoniense.

De acordo com o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, além dos jogadores anunciados, mais quatro acertarão suas rescisões nas próximas horas. “Perdemos o jogo e ficamos duros. Gastamos 100 mil para nos preparar para a Copa do Brasil. E agora vamos ficar 40 dias até o início do campeonato. O certo seria o Estadual iniciar antes da Copa do Brasil”, frisou o dirigente.

Dalanhol confirmou a participação do VEC na disputa do Campeonato Rondoniense 2011.“A única decisão é se vou com time para participar ou se monto time para ser campeão. Temos muita dificuldade”, frisou o dirigente.

Fonte: Futebol do Norte

2 Comentários até agora.

  1. João Eduardo escreveu:

    O GAÚCHO, NUM CAMPEONATO DE 6 TIMES ONDE 4 SE CLASSIFICAM?
    TEM QUE IR COM TIME PRA SER CAMPEÃO;

  2. guilherme escreveu:

    poxa como torcedor do VEC fico triste ao ver o presidente do clube dizer que perdeu 100 mil e pq a nossa federaçao sendo uns amadores e nao apoiando em nada se o nosso campeonato fosse melhor com times melhores e com dinheiro acho que esse é o ponto principal mas nao podemos jogar pedra nos jogadores que estavao aqui e estao sendo cortados ou os que vao continuar sendo que o nivel de rondonia nao podemos esperar grandes craques pois é duido ver os jogos.os melhores de rondonia estavao aqui e ainda estao e tremeram como foi o caso de nosso idolo rocha falhar em 2 gols nossos volantes estao igual guarda de transiTo só sinalizando e o avai paciando aqui.AO GAUCHO FAÇA MAIS PELO CLUBE CONTRATE E PARA DE FALAR O QUANTO GASTOU necessitamos de um 10 um 5 um 1 de um 9 acho que o time todo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi