Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 fevereiro 2011


Com o resultado, o Lobo do Cerrado se despediu da competição.

15 Comentários até agora.

  1. Vamos lá...
    Temos um bom time de acordo com nossa realidade.
    O VEC NÃO TEM DINHEIRO PRA TER JOGADORES QUE POSSAM JOGAR DE IGUAL COM UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO, AINDA MAIS O AVAÍ QUE VIVE GRANDE FASE E ACUMULA A SEXTA PARTIDA INVICTO.

    Sabe o que precisa acontecer pra o VEC melhorar e parar de tomar taca na Copa do Brasil?
    TORCIDA! A população de Vilhena precisa apoiar o time, o VEC precisa ter público para conseguir bons patrocinios e ter mais dinheiro para contratar melhores jogadores.

    Nossa realidade é isso aí, enquanto o pessoal de Vilhena não acordar e apoiar nosso futebol vai ser sempre isso.

  2. Anônimo escreveu:

    Sou de Comodoro/MT,tb tivemos em Vilhena pra ver o jogos gostei,mas é verdade ,n pode esqcer q o Avai é um time da 1ªdivisão,axei tb o ingresso caro n pra mim fui tranquilo e levi meu filho,mas axo q poderia ser mas barato pra q o povo da cidade lotasse maso estadio,,, e outra vamos vencer o estadual de novo e no ano q vem estamos de novo ai ,,,,mas trazer mas jogadores esperiente,pra ajudar q vamos um dia passar de fase,,,,parabens a todos do VEC na medida do possivel foi bom ,,,brigadummmm

  3. Flávio Machado escreveu:

    AA...AGORA DEPOIS QUE PERDERAM ESTÃO LEMBRANDO QUE O AVAI É UM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO E TEM UM BOM TIME,E É BI-CAMPEÃO ESTADUAL....porque antes o respeito não existia !!

  4. Anônimo escreveu:

    O Flavio fdp, voces ganharam, ja passaram para proxima fase, agora some daqui rapaz, virou fã mesmo do VEC?. Passe no escritorio do VEC para pegar sua carteirinha de fa. nao sai da pagina do TORCEDOR do VEC mano. Chegou a hora de sumir daqui. xou vai embora abestatado.

  5. Anônimo escreveu:

    este goleiro rocha e uma piada. tem que jogar futebol amador e beber cerveja apos o jogo. Ridiculo, mao de tabua frangueiro. time horrivel. futebol e coisa seria este tecnico nao entende nada fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Esporte escreveu:

    Pessoal, temos o vídeo com o compacto do jogo no nosso site, acessem e assistam. Pessoal que comanda o blog se quiser postar aqui depois, fiquem a vontade ;)
    www.Esporteaovivotv.com

  7. Anônimo escreveu:

    Olá! Sou avaiano e gostaria de saber se o valor de 60% da renda que o Avaí ficou foi repassado para o Vilhena denovo? Acredite, a maioria dos avaianos queria que o dinheiro ficasse com vocês, porque vocês precisam mais que nós, e isso ajudaria bastante vocês.. infelizmente..
    Abraço e boa sorte na proxima vez

  8. Hubert Chamone Gesser escreveu:

    Olá torcedores de Vilhena,
    Gostaria de registrar que aqui em Florianópolis foi amplamente divulgada a calorosa recepção dada ao Avaí.
    Isso demonstra respeito, profissionalismo e seriedade, sendo estes requsitos indispensáveis para o crescimento no futebol.
    Desejo sucesso e boa sorte à vocês no estadual e quem sabe possamos nos encontrar novamente no futuro.
    Abraços.

  9. Anônimo escreveu:

    ola rapaziada sou avaiano pesso desculpa pelo flavio nem todos torcedores do avai sao assim
    e ano que vem tem mais abraço e boa sorte pra vcs

  10. João Eduardo Caldeira escreveu:

    Obrigados aos torcedores do Avaí que olharam o duelo como respeito. Parabéns pela equipe de vocês, que realmente está mostrando um bom futebol e poderá fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Fico na torcida por vocês, espero que sempre olhe o VEC com bons olhos, e quando puderem de uma olhada por aqui quando o time estiver disputando o campeonato estadual.

  11. vander felippe escreveu:

    sou avaiano e tambem peço desculpas a torcida de vcs pelo camarada idiota que tirou onda com o time de vcs ,desejo mt sucesso ao time de vcs....

  12. Anônimo escreveu:

    Sou torcedora do Avaí, e desejo sorte a vocês.
    Obrigada pela recepção, aqui estão falando bastante sobre isso.
    Parabéns ao povo daí.
    Saudações Azurras.

  13. Anônimo escreveu:

    Akkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Futebol não é pelada, se vcs ainda continua achando que vão ganhar alguma coisa com esses peladeiros no time ai. tão muito enganados. Boa sorte. Até a proxima goleada! akkkk

  14. Flávio Machado escreveu:

    rapaziada...o meu comentario la de cima foi apenas um desabafo..porque se vcs olharem meus comentarios anteriores ,eu tive todo o respeito pelo VEC...mais ai veiu um abestado de vcs ai do vec,falando que iam golear que iam ganhar ...apenas isso..e podem ler meu comentario la em cima ,apenas falei que vcs não respeitaram nós,não chinguei ninguem nem nada.

    E respondendo meu amiga la de cima,se vcs quiserem me mandar a carteirinha de fã aqui para floripa,agradeço muito

  15. Fabricio escreveu:

    Fera sempre tem um abestado em todo canto, mais vc n precisa c torna um pra respondelo...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi