Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 fevereiro 2011

Nos últimos anos a principal arma do VEC tem sido seu poder ofensivo. A equipe marcou 44 gols tanto no campeonato estadual de 2009, quanto no de 2010 e aplicou goleadas estratosféricas como o 13x0 em cima do Pimentense e o 9x0 no Cruzeiro, e com isso já coleciona um número de 309 gols marcados em campeonatos profissionais, o que nenhum outro clube de primeira divisão jamais conseguiu (talvez o Ji-Paraná F.C, que disputa a segundinha, também tenha alcançado essa marca).


Recentemente, os principais nomes que ajudaram o time a atingir esse recorde são: Souza, Edílson Pereira, Marcelo Soares, Jorge Efrahim, Magrão, Joel, Miro, Clênio, Ednaldo, Cucaú, Jessé, Helinho, Augusto Cézar e Miro Bahia.

Porém, após a saída do técnico Ivair Cenci, parece que o ataque parou de funcionar. O último gol do Vilhena foi marcado numa cobrança de falta de Robinho na derrota para o Mixto por 2x1 em casa durante a Série D. Desde então, a equipe já soma 5 jogos sem saber o que é balançar as redes.

Na derrota para o Avaí por 3x0 foi a única vez que o Vilhena se despediu de uma competição sem ter marcado um golzinho sequer.
O técnico Tiago Batizoco tem cerca de um mês para arrumar o time e encarar o Ariquemes na estreia do Campeonato Rondoniense e devolver ao torcedor o momento mais importante das partidas.

6 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Um fato importatante foi citado aí..
    "após a saída do técnico Ivair Cenci, parece que o ataque parou de funcionar".
    E isso tem muita lógica, com o Ivair os jogadores tinham mais q a obrigação para fazer, alé da experiencia dele q é bem maior do q o Oscar Conrado e desse q está aí agora..

  2. Anônimo escreveu:

    Jeferson, vou ser sincero eu acho vergonhoso um time como o nosso BI estadual ter um cara chamado Batizoco como tecnico, eu acho q tem alguma coisa aí ou essa cara tá pagando pra ficar no VEC.

  3. João Eduardo escreveu:

    Um time como o VEC, maior do estado, não pode ficar ser um goleador nato lá na frente.

    Ano passado no Campeonato de 2010 tinhamos três artilheiros: Souza, Edílson Pereira e Augusto Cézar.

    Curioso também que o VEC nunca teve o artilheiro da competição, mas sempre teve uns 2 ou 3 que brigavam pela artilharia.

  4. Jeferson escreveu:

    pois é.. não é só eu q esstou vendo isso, a coisa tá feia e está tendendo a piorar..

  5. Anônimo escreveu:

    Ééé...vcs venceram...Batizoco tá saindo do VEC...

  6. Anônimo escreveu:

    tá saindo!!!?? de onde vem essa informação!?é oficial?
    q beleza! rsrs

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi