Postado Por : João Eduardo Caldeira 08 fevereiro 2011

O técnico do Cascavel Clube Recreativo, Ivair Cenci que disputa o campeonato paranaense de futebol profissional e que dirigiu o VEC de 2007 a 2010 está sendo investigado pela Justiça Federal.

Ele participou de uma audiência na Justiça do Trabalho na manhã desta segunda-feira, 07, em Vilhena onde tentava receber direitos trabalhistas relativos à rescisão contratual com o VEC em 2010, mas não soube explicar os motivos que o fizeram receber o seguro desemprego mesmo trabalhando no Grêmio de Maringá.

Estranhamente o técnico disse ter esquecido em Cascavel a Carteira de Trabalho solicitada pelo magistrado que presidiu a audiência.

O advogado contratado para defendê-lo no processo que é filho do advogado Armando Krefta foi auxiliado pelo seu pai que dias antes havia declarado à imprensa que nada tinha a ver com o caso, mas estranhamente esteve atuando no caso.

Uma nova audiência foi marcada para a próxima segunda-feira quando o Juiz dará a sentença final.

Caso ficar comprovado que houve má fé do treinador no recebimento do seguro desemprego enquanto trabalhava na equipe paranaense, ele deverá responder processo criminal, além de ter que enfrentar um processo que a diretoria do VEC promete acionar assim que tudo ficar esclarecido.

O advogado Armando Krefta ainda tentou até o último instante fazer um acordo com a os dirigentes do clube, mas não obteve êxito.

Em Tempo:

O advogado Armando Kraefta em contato com a reportagem do Correio de Notícias esclareceu que não vê nada de anormal em defender seu cliente. Embora o advogado contratado na causa é seu filho, disse que foi procurado pelo técnico Ivair Cenci para ajudar na sua defesa e esclarece que tentou de todas as formas um acordo com a diretoria para que o processo terminasse antes mesmo do início da audiência o que foi negado pelo presidente José Carlos Dalanhol.

Ele disse que o que mais se questiona agora são os cheques sem fundos em poder do ex-técnico do VEC, fato que também foi reconhecido na entrevista concedida pelo presidente do VEC. Kraefta confirmou que a Justiça vai proferir a sentença na próxima segunda-feira, 14.

O advogado adiantou ainda que não está agindo contra os interesses do clube. Apenas exercendo as prerrogativas de advogado.

Fonte: Correio de Notícias

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi