Postado Por : João Eduardo Caldeira 17 fevereiro 2011



Na tarde de hoje, jogadores do VEC (Vilhena Esporte Clube) compareceram ao Hospital e Maternidade Santa Helena, para realizarem o exame eletrocardiograma, e consulta com cardiologista, procedimento exigido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os jogadores do VEC estão em intensa preparação para a copa do Brasil e o Estadual. A estréia do Vilhena Esporte Clube na copa do Brasil acontece dia 23 de fevereiro, às 19h00, no estádio Portal da Amazônia, em partida contra o time do AVAÍ.

Com isso, além do preparo físico os jogadores do VEC cumprem as exigências da CBF. A confederação pede uma série de documentação e exames para cada jogador, inclusive o eletrocardiograma. Por isso, 18 jogadores estiveram hoje no hopital Santa Helena para realizar o exame.

De acordo com especialistas, as doenças do coração são responsáveis por 90% das mortes repentinas relacionadas ao esporte.

Recentemente no futebol moderno, houveram três mortes de jogadores que aconteceram dentro de campo com a bola rolando. Mark Vivien Foé da seleção de Camarões em 2003, Miklós Fehér do Benfica de Portugal em 2004 e Serginho do São Caetano em 2004.

O preparador físico do time, João Henrique Menezes de Souza, afirma que até sexta-feira,18, todos os jogadores já terão passado pela bateria de exames necessária. “Os exames e consultas feitos até agora, comprovam que os jogadores estão em boas condições físicas, consequentemente aptos a jogarem”, enfatiza.

Fonte: Vilhena Notícias com informações do www.vilhenaec.blogspot.com

7 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3210829,Atacante-do-Figueirense-era-conhecido-como-Pelezinho-em-cidade-onde-Avai-jogara-pela-Copa-do-Brasil.html

  2. Flávio Machado escreveu:

    Tenho uma noticia ruim para os torcedores do VEC,o avai demitiu o técnico benazzi e recontratou o idolo avaiano SILAS,um exelente tecnico que ao contrario do benazzi faz treinos tacticos !
    Silas subiu com o avai em 2008 ganhou o estadual de 2009 e conseguiu a melhor colocação de um catarinense no brasileiro levando o avai a sexta poscição,além de não ter intrigas com a torcida e ser considerado idolo,e como ele mesmo disse " depois da minha primeira passagem pelo avai,virei avaiano e sempre serei".

    E outra noticia é que o meio campo marquinhos santos(outro idolo) esta com um inchasso no tornozelo e apesar da sua vontade de ir pra vilhena podera ser vetado,isso seria um grave desfalque para a torcida avaiana !

  3. Fabricio escreveu:

    Pena q Silas vai fica marcado no Avai por ter sido vencido pelo "Zebra" tinha uma historia tao bonita pelo clube...
    Espero q isso nao o manche perante a torcida...

  4. Anônimo escreveu:

    hahaha, fica na sua ae, o Avaiano... Futebol é dentro de campo, é momento, é acho sim , que o VEC vai passar, estão com muito salto alto, vão cair feio... se preparem!

  5. Flávio Machado escreveu:

    NÃO VAI TER NEM SEGUNDO JOGO RAPÁ...PRA VCS APRENDEREM A RESPEITAR TIME DE SÉRIE A...TIME DE TRADIÇÃO !!

  6. Ana escreveu:

    Que venha Silas e cia, pois o VEC não corre de raia nunca,tenho certeza q os atletas sabem o q que tem q fazer, afinal treinararm mto e tçao loucos pra dar ALEGRIA A ESSA torcida maravilhosa!

  7. Flávio Machado escreveu:

    Realmente parece uma torcida maravilhosa...mas infelizmente(ou felizmente para os avaianos),o avai é melhor e apesar das dificuldades que o vec ira impor sobre o leão..o avai saira vitorioso !!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi