Postado Por : João Eduardo Caldeira 16 fevereiro 2011


O atacante Héber Araújo dos Santos, nascido em Colorado D'Oeste mas morador de Vilhena por muitos anos, vem fazendo seu nome no futebol brasileiro.

Conhecido na cidade como "Pelézinho", o atleta de apenas 19 anos deu seus primeiros passos nas categorias de base do Clube Atlético Rondoniense, quando este tinha sua sede na cidade de Vilhena.

Em 2007 ele se transferiu para o Figueirense, principal rival do Avaí, sendo um dos destaques das equipes de base nos anos seguintes.

Héber no tempo em que jogava no time sub-15 do Clube Atlético Rondoniense

Ele ganhou a sua primeira oportunidade na equipe principal do Figueirense com o treinador Márcio Goiano no ano passado e nas 20 partidas em que atuou no ataque alvinegro foi decisivo, marcando gols importantes.

Artilheiro da equipe do Figueirense com 6 gols, sendo dois deles marcados no confronto de domingo(13) com o Imbituba que garantiu ao Figueirense a classificação e a primeira colocação no turno , o jovem atacante comemora a boa fase na mira da imprensa e com aprovação total da torcida alvinegra que já grita seu nome no estádio Scarpelli.


Héber, que acredita não ter um estilo definido em campo, comemora a oportunidade de poder estar entre os titulares da equipe. Ele que atuou no ataque em todas as 9 partidas disputadas pelo Figueirense no turno, fica feliz de estar cumprindo bem o seu papel e projeta novas conquistas com a camisa do Figueirense.

- Eu procuro traçar metas na minha vida e este ano não foi diferente, tenho trabalhado bastante para poder corresponder dentro de campo e ajudar a equipe, ao qual eu divido os méritos da boa fase. Ontem por exemplo, não fiz a minha melhor partida, mas fui muito auxiliado por Breitner, Juninho e Fernandes e acabei tendo a oportunidade de marcar dois gols.

Fonte: WWW.VILHENAEC.BLOGSPOT.COM
Informações: Globo Esporte e Site Oficial do Figueirense

7 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    olá bom dia?gostaria de sabe quando o bezerra vai estrear no vilhena? vlw um abraço

  2. Jeferson escreveu:

    estudei com ele muitos anos ali no maria arlete toleto, e nas aulas de educação física ele se destacava muito, todos queriam ele no time.
    Eu sempre jogava de goleiro e confesso q levei vários gols bonitos q dele rsrs.
    Parabéns está representando bem a nossa cidade.

  3. Simone Malagoli escreveu:

    Oi Jeferson. Sou reporter em Florianópolis e gostaria de conversar com você. Pode me enviar um e-mail? si.malagoli5@gmail.com e simone.malagoli@bandfmfloripa.com.br
    Obrigada

  4. Unknown escreveu:

    Delismar Lopes

    ja joguei com esse fera... Joga demais
    merece muito esse muleque...
    cara humilde e batalhador.
    sucesso...

    delismar_vha@hotmail.com

  5. coutinho escreveu:

    Sucesso ManinhoOo abraços :)

  6. Anônimo escreveu:

    Conferindo os placares da rodada no Globoesporte.com reparei que um tal de Heber tinha marcado um dos gols do Figueirense contra o Atlético-PR pela 5ª rodada do Brasileirão 2011.
    Para mim aquela fisionomia não me era estranha.
    Falei comigo mesmo que não podia ser outra pessoa além de um garoto que conheci jogando na Escolinha do SESI em VILHENA-RO no ano de 2003.
    Lembro-me com saudade dos treinos na Escolinha nos quais jogava como Goleiro e observava um garoto conhecido como "Pelezinho" ser um dos maiores destaques entre os outros jogando como atacante.
    Em certo dia de treino fui defender um chute e acabei abrindo o pulso.
    Pelezinho pediu para defender no meu lugar e me mandou ir pra linha.
    Em uma jogada ele pegou a bola em sua área e saiu driblando todos os adversários pelo campo e marcando um golaço mesmo jogando como Goleiro.
    Não tinha nem como questionar a habilidade do garoto.

    Na época eu cheguei a disputar um campeonato infantil de Futsal na cidade de VILHENA jogando pela EEFM MACHADO DE ASSIS como goleiro titular.
    No sorteio dos confrontos o SESI-VHA, tido como um dos times mais fortes caiu em nossa chave.
    "PELEZINHO" era o maior craque do SESI-VHA comandado pelo Professor Aires.
    Sabíamos que era impossível ganhar.
    Então não deu outra. Perdemos por 4x1 e tive a infelicidade de levar dois Gols do HEBER ou "Pelezinho" como era conhecido.


    Atualmente moro em Porto velho e estou muito feliz por ver que o HEBER está fazendo a alegria de várias pessoas através da sua genialidade com a bola.
    Sou gremista e não vejo a hora de ver uma partida do meu time contra o FIGUEIRA para ver o HEBER jogando.
    Imaginem ver uma disputa entre GILBERTO SILVA X HEBER.
    Seria a disputa de um campeão mundial contra um garoto que tive o prazer de ver jogando.

    Um grande abraço para todos de VILHENA e região especialmente para meu amigo QUIONES OLIVEIRA.

    ATT.
    MARCOS LIRA

  7. heber escreveu:

    entao manoo o jogo vai ser domingo , nois contra o gremio , abraçoo a todos vcs ai ! lembroo de cada um de vcs ! muito gratoo pelo carinhoo galera , vlw

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi